A Bíblia é o manual do fabricante. Leia!

em terça-feira, 1 de julho de 2008


Toda a e Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça.
A fm de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra.
2 Tim. 3.16 Bíblia Sagrada.





A Bíblia Sagrada é o livro mais importante e completo de todos os tempos, ela é a palavra de Deus, nela você encontra todos os assuntos referente a sua vida.
A Bíblia é o manual do fabricante, eu não sei se você já chegou numa situação de sua caminhada em que sinceramente não sabia o que fazer, pode ter certeza, na palavra de Deus você teria todo o direcionamento necessário.
A Bíblia é muito mais que um simples livro, ela é a verdadeira palavra de Deus, nela há poder. Gosto de orar antes de lê-la, peço sempre a Deus que me dê o entendimento, este é um passo importante, visto que a Bíblia não é um livro comum.
Através da Bíblia Deus fala com você, é por isso que muita gente tem grande dificuldade de ler as escrituras, porque há uma batalha espiritual para impedir você de conhecer a verdade, as escrituras diz: conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
As palavras da Bíblia curam, libertam de vícios, dá direcionamento, aconselham, traz paz para sua alma e alimenta seu espírito.
Esforce-se e leia um capítulo da Bíblia todos os dias e você verá que a sua caminhada será de vitória.


A biblia da Mulher que ora, é para Mulheres que mantém ou desejam desenvolver uma relação espiritual sólida com Deus, sonho de consumo! A autora é a Stormie Omartian a mesma que escreveu O poder da esposa que ora. Clique no livro e acesso o site da Editora Mundo Cristão, custa R$ 85,00

.

.

..
.
. .
.
HOJE! É O DIA PARA COMEÇAR
Comece pelo livro de João e continue lendo todo o Novo Testamento. Para quem é iniciante é importante adquirir uma Bíblia na versão “Nova Tradução na Linguagem de Hoje”. Você encontra em todas as livrarias. Conforme você vai pegando intimidade com a Palavra vai sentir vontade de adquirir outras traduções, existem bíblias para todo tipo de pessoas: jovens, adolescentes, homem, mulher, executivo, bíblias de estudos...etc, o texto sagrado é sempre o mesmo, o diferencial é que você pode encontrar tópicos relacionados às escrituras que tem afinidade com você.

2 comentários:

  1. Seu blog foi linkado no nosso.
    Estamos aguardando a parceria de links.
    A paz .

    ResponderExcluir
  2. Adquiri esta Bíblia após vê-la em seu blog e depois de dar uma perquisada, hoje vejo que foi uma das minhas melhores escolhas. Obrigada pela indicação. =D

    Day

    ResponderExcluir



Topo