Escritório em casa! Mais tempo com a família.

em domingo, 29 de junho de 2008

Há esperança para o teu futuro! Diz o Senhor dos Exércitos. Jer. 31.17


Minha casa é para mim o melhor lugar do mundo! É assim com você também? Existem muitas mulheres que tem uma carreira profissional de sucesso, são conhecidas como mulheres atuantes, dirigem um carro de último modelo mas nem pense em ir na casa delas, na verdade nem elas gostam de estar lá, é um lugar frio, solitário e não tem a cara de ninguém, parece um quarto de hotel. Algumas dizem que não tem tempo para essas coisas domésticas e acabam não dando nenhum valor ao seu lar.
Estamos na era da modernidade, e estes conceitos estão mudando, neste mundo perturbado as pessoas estão redescobrindo sua casa, e aquele antigo pensamento de que era chick ser uma pessoa que só vivia para trabalhar, os famosos workaholic (pessoa que só pensa e vive pelo trabalho) , caiu em total descrédito.
Surge em nosso dia-a-dia até mesmo a possibilidade de ter um escritório em sua própria casa onde você pode trabalhar vendo seus filhos crescer e administrar as tarefas do seu lar e ainda ter a possibilidade de esperar o amado no final de tarde cheirosa e de bem com a vida, isto sem abrir mão de sua vida profissional!Demais.
Escolher um espaço em sua residência que sirva para este propósito é fundamental, não precisa ser um lugar espaçoso, em um pequeno ambiente pode-se fazer uma home-office (escritório em casa) bem versátil.








Planeje! Esta é a palavra chave, comece a pensar nos móveis, nos lugares para guardar documentos, no computador, nas cadeiras e daí aos poucos você terá um lugar charmoso e próprio para tratar assuntos profissionais.
.
.
.
.
.
. .
.
..
Mas não esqueça! Quem trabalha em casa deve ter alguns cuidados: determine seu horário de expediente e discipline-se a cumpri-lo. Não vá passar o tempo todo no escritório e abandonar as outras áreas de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo