Mulher, conheça a si mesma!

em sábado, 21 de junho de 2008

A mulher moderna é, em todos os tempos, a que mais tem tarefas e responsabilidades sociais. Não é fácil administrar todas as áreas de sua vida com maestria, nossa agenda está sempre muito cheia de compromisso e muitas vezes nos sentimos cansadas e sobrecarregadas.
.
Houve um tempo em que a mulher tinha como obrigação e objetivo de vida administrar a sua família e o seu lar e a sua vida ministerial, hoje já não é mais assim, ela acumula funções, além das que já possuía muitas são as que têm uma vida profissional extremamente ativa, com muitos compromissos e responsabilidade, isto sem falar da necessidade de se profissionalizar para não perder posição no mercado de trabalho.

É uma correria só, casa, filhos, marido, trabalho, família, faculdade, igreja, obra de Deus, compromissos sociais... ufa! Muitas são as que no final do dia ou nos finais de semana estão se sentindo um trapo, sentindo que não conseguem fazer tudo aquilo que planejaram, vindo assim aquela sensação de fracasso.

Acredite você é uma guerreira, uma vencedora! Só o fato de estar lutando já alegra tremendamente o coração de Deus.

Com o intuito de te ajudar fizemos este gráfico para que você possa analisar e verificar quais são as áreas e os setores que estão críticos em sua vida. Quais são os que precisam no momento de uma maior atenção sua. Isto vai te ajudar a trabalhar de uma forma que alcance um maior equilíbrio e qualidade de vida, vai te ajudar a compreender alguns problemas que estão em sua vida e que você não consegue entender porque eles persistem tanto.

Ninguém é perfeito em tudo, com certeza somos excelentes em algumas áreas, geralmente as que mais gostamos, e falhas em outras, as que temos dificuldades. Não estamos falando que você deve buscar a perfeição, isto vai te estressar sobremaneira e você vai se sentir um fracasso, porque vivemos num mundo imperfeito e estamos aqui para caminhar e aprender até irmos morar com o Senhor Jesus, lá sim seremos perfeitas.

PARE! Isto mesmo pare um dia da semana por algumas horas e veja cada setor de cada área de sua vida, dê a sua nota de 5 a 1 e depois liste debaixo de cada setor ações que você precisa fazer para melhor aquela nota.

É bom fazer esta análise pelo ao menos de 2 em 2 meses e verá que mudanças vão acontecer. Tente! Ah! E não se esqueça de orar pelas áreas críticas com certeza você vai ter grandes experiências do que Jesus pode fazer em sua vida.
Entre no link abaixo.
.
.
Assuntos Relacionados
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo