.

.
  • O maior Encontro de Mulheres na Vida Sentimental do Brasil
  • Leve uma sementinha do seu celeiro ao Altar da Campanha da Aliança
  • Não pare de orar pela pessoa que você ama!
  • O Ônibos para a Campanha da Aliança para bem na frente!
  • Eu porém esperarei no Senhor. Miqueias 7.7!
  • Pega um avião na promoção! Se esforce e vêm!

Mulher, é tempo de reconstruir seu casamento






As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam.
Cantares 8.7 Bíblia sagrada.


.

.............Os enfrentamentos do dia-a-dia com certeza desgastam muito o relacionamento do casal, são as dívidas, as crianças, os compromissos, a vida profissional, tudo isto é muito bom em nossas vidas, mas quando chega o final do dia a exaustão toma conta da mulher e resta apenas um desejo imenso de cair na cama e dormir para começar tudo de novo no dia seguinte. Assim a correria vai tirando da vida do casal os momentos de romantismo, confidências, carinhos, brincadeiras e intimidades.
Isto sem falar da rotina, a rotina é uma prova de fogo para qualquer relacionamento, as repetições, tudo sempre da mesma forma, nas mesmas horas vão acabando com o entusiasmo, o desejo e a vontade e tornando aquilo que era algo belo e emocionante em um simples hábito mecânico ou em apenas mais um compromisso do casal, muitas mulheres casadas pensam: preciso ter relação com meu esposo já faz alguns dias que não ficamos juntos, quando isto acontece é porque já virou rotina, compromisso, obrigação.
Encontrarmos um casal que apesar da correria, das crianças e da rotina ainda consegue manter o romantismo é muito difícil hoje em dia, talvez seja esta a resposta para a brevidade dos matrimônios em nossos tempos, vemos que a maioria deles não está durando mais que 5 anos.
Mas não tem que ser assim com você mulher, o dia dos namorados está chegando e eu quero te levar a fazer uma reflexão sobre como está o seu casamento, e o que precisa ser feito para ser melhorado ou se caso já está em estado crítico o que precisa ser restituído.
Bom, existe um monte de maneiras para seduzir um homem, isto você vai encontrar em muitas revistas que estão nas bancas durante este mês: lingeries, plásticas, cremes, motéis,confesso que essas coisas na realidade só aguçam os sentidos sexuais e mais nada, quero te falar de algo mais profundo,mais duradouro, mais verdadeiro:de intimidade.
Intimidade fala de cumplicidade, você pode estar casada com este homem, dormir do lado dele todos os dias e acordar todas as manhas se levantar e ir cuidar de sua vida, isto não quer dizer que você seja íntima dele, de forma alguma, talvez você nem conheça quais são os sonhos que ele tem para o futuro, os seus medos, as inseguranças, o que faz o coração dele acelerar de alegria. Sou conselheira de muitas mulheres casadas que se sentem extramente solitárias, é que em algum dia, de alguma forma eles foram se calando, deixaram de conversar, deixaram de ri juntos, deixaram de sonhar juntos, mas por quê? Talvez possa ser as críticas, uma crítica pode bloquear toda uma cumplicidade, tenha cuidado com as criticas que você faz ao seu marido, a palavra que desmerece vindo da mulher amada pode acabar com a auto estima do homem mais confiante. Os elogios pelo contrário são mágicos, como um elogio pode mudar o dia de uma pessoa, já aconteceu com você, tenho certeza, você recebeu um elogio e se sentiu super-motivada, então comece a partir de hoje tirar as críticas de sua boca e em lugar por elogios, eu sei, ele tem um monte de defeito, mas tenho que te dizer uma verdade dolorosa: você também tem! No entanto se mesmo com os defeitos você deseja ser amada experimente amar seu esposo a despeito de todas as suas fraquezas e dificuldades...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

O maior Congresso de Mulheres na Vida Sentimental do Brasil!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...