Quadros, exprimem personalidade.

em sexta-feira, 4 de julho de 2008



É melhor um bocado seco, e com ele a tranqüilidade, do que a casa cheia de iguarias e com desavença.
Prov. 22. 17:1

.
.
.
Uma fase importante da decoração é quando você resolve personalizar os ambientes, imprimindo a eles a sua maneira de ver a vida.
Os quadros são fundamentais para que a sua casa tenha o seu jeito, pessoas clássicas gostam de quadros com cores suaves em equilíbrio com o seu ambiente, já aquelas que são emotivas preferem quadros de cores fortes que contrastam com os móveis e as cores da parede, existem os românticos que gostam das telas que passam uma mensagem, isto sem falar dos modernos que amam quadros subjetivos com traços que dão à idéia de movimento.
Com certeza você encontrará quadros que vão combinar com sua personalidade. Há também vários tipos de moldura, cores e tamanhos, há uma tendência atualmente muito forte em relação às molduras brancas e espessas, os quadros de gravuras também estão em evidência, quadros com molduras brancas ou pretas em paredes coloridas estão invadindo as casas e escritórios. Eles podem ser encontrados em todos os lugares e nos mais variados preços, shoppings, casas de quadros especializadas, lojas de decorações e até mesmo nas ruas, sim! Peças produzidas por artistas que os vendem no meio da rua, já vi uns lindos!
Para começar não precisa ter muito dinheiro, basta criatividade. Compre-os aos poucos, é mais emocionante decorar em etapas do que tudo de uma só vez, porque cada tela vai se relacionar com uma fase de sua história.
.

Agora se você gosta de arte e acredita que você pode fazer aquele quadro que está na sua mente, não se reprima, compre a tela, as tintas e faça o seu quadro personalizado, seus amigos vão amar!


VALORIZE AS PEQUENAS COISAS DA VIDA

Os quadros são como pessoas que se esforçam para dispor o coração a transmitir alegria durante a caminhada mesmo sabendo que na sua existência haverá tempos difíceis.Você é assim? Ou qualquer coisa é motivo para você reclamar da vida e se queixar? Ter esperança é algo que podemos pedir a Deus que frutifique em nossos corações, Ele terá o maior prazer de fazer isto, no entanto que Ele veja um esforço de nossa parte em valorizar as coisas simples da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo