.

.
  • O maior Encontro de Mulheres na Vida Sentimental do Brasil
  • Leve uma sementinha do seu celeiro ao Altar da Campanha da Aliança
  • Não pare de orar pela pessoa que você ama!
  • O Ônibos para a Campanha da Aliança para bem na frente!
  • Eu porém esperarei no Senhor. Miqueias 7.7!
  • Pega um avião na promoção! Se esforce e vêm!

Porta-retratos, Traga seus amigos para sua casa

Em todo o tempo ama o amigo e
para a hora da angústia nasce o irmão.Pv 17.17


Como é bom receber amigos em casa! Um papo descontraído, troca de idéias, uma comidinha gostosa, intimidade e amizade é uma dupla especial não é mesmo.
Receber as pessoas em casa é uma arte que a mulher tem que aprender, ter uma vida social é importante para nós, pessoas que se isolam perde muito das coisas boas da vida.
Entretanto, há mulheres que nunca recebem ninguém em casa porque querem fazer isto somente quando sua residência estiver perfeita, porém não recebemos amigos para nos exibir mas sim para termos momentos de alegria juntos daqueles que tem algo em comum conosco.
É bem verdade que temos que preparar nossa casa para receber, manter um local aconchegante e bonito é essencial, preparar algo para beliscar também é importante.
Gosto de por fotos dos meus amigos em minha casa, quando eles chegam ficam surpresos, é uma forma de demonstrar a eles o quanto são especiais.


Os porta-retratos podem ser
espalhados por toda casa, na estante, no aparador, em cima das mezinhas de
canto, nos quartos e também no escritório, ter fotos de pessoas que agente ama
em momentos de alegria traz emoção para qualquer ambiente.

Ai vai uma dica! troque freqüentemente as fotos para não cair no comum, e não exagere na dose, espalhe-as por toda a casa mas com moderação.
Para dá aquele charme a sua foto existem porta-retratos de todo tipo, cor e jeito, e de todo preço também, os pretos destacam as fotos mas devem ser evitados em móveis escuros, os coloridos podem ser combinados com almofadas e paredes com cores, ficam ótimos em ambientes clin, os prateados e dourados vai bem em qualquer tipo de móveis, evite também por no mesmo aparador molduras de tamanho muito diferente, por exemplo, uma grande ao lado de uma pequeninha.
Ponha sua criatividade para fora! E dê vida para a sua casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

O maior Congresso de Mulheres na Vida Sentimental do Brasil!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...