Um sofá preto pode fazer toda diferença na sua sala.

em segunda-feira, 23 de junho de 2008




Deixo-vos a paz, a minha paz eu te dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. Jesus
João 14.27 - Bíblia Sagrada




Beleza e sofisticação traduzidas em conforto.
A modernidade fica quando escolhemos apenas uma peça grande de quatro lugares. Você pode comprá-lo em lojas de designer e decoração ou escolher a opção mais barata e criativa que é mandar confeccionar o seu sofá em uma empresa de fabricação própria. Existem muitas empresas boas em todo o Brasil que pode fazer um sofá de ótima qualidade por um preço bem mais acessível em relação aos praticados nas lojas de designer e decoração.
Quando comprei o meu, antes fiz uma cotação de preços em todas as lojas da minha cidade, esse tipo de peça você não encontra em lojas que vendem móveis simples, geralmente nestas lojas você pode encontra o jogo de 3 lugares e 2 lugares. O problema é que nas lojas de Designer os móveis são lindos mas os preços não são tão acessíveis assim. Então em minhas ronda atrás do meu sofá preto descobri várias lojas que fabricavam a peça da forma que você quer, então, avaliei a qualidade de cada loja e descobri um lugar excelente, e mandei fazer, saiu pela 1/3 do valor das lojas de Designer com uma qualidade excelente.
Outra opção que você encontra é a escolha do tipo da cobertura do sofá, tem o de couro, courino e o de tecido. Optei pelo de courino que é bem mais barato que o de coro e de fácil limpeza. Enchi-o de almofadas brancas que deu um charme especial.
Falando em sofá eu gostaria que você avaliasse os programas de televisão que você tem dado ibope. Tenha cuidado, hoje vemos muita violência, pornografia, assassinatos e intrigas que através do aparelho adentram nosso lar. A palavra de Deus diz “não leve abominação para sua casa” , pode parecer somente diversão, mas estas imagens e palavras podem fazer de sua residência um lugar cheio de contendas e angustias influenciando sua família.
Lembro-me de uma vez em que fui visitar uma amiga e ela estava muito oprimida, em sua casa havia um clima pesado, a televisão estava lá, em volume alto exibindo uma discussão entre mãe e filha onde havia muita agressividade e palavrões, nossas crianças devem ser protegidas dessas influências.
Existem famílias que não comem mais juntas, não há conversas nem brincadeiras, apenas a televisão reinando no ambiente, há casais que entraram em total silêncio e agora só há friezas, seja prudente, você, como dona de sua casa deve protegê-la do mau, cultivando relacionamentos dentro de seu lar!

8 comentários:

  1. Olá, tbem concordo acho lindo sofá preto, e tenho um, só q o meu é de veludo, e estou sofrendo, pq ele pega mta pluma, e não sei como limpá-lo, será q vcs tem alguma dica p mim?
    Obrigada!
    Bjim
    Márcia Pires

    ResponderExcluir
  2. Márcia, você pode limpar seu sofá, roupas e etc, com luvas de borracha; aquelas simples mesmo de lavar louça. Ela tira todas as sujeiras e é muito bom pra quem tem gato ou cachorro em casa: sai TODOS os pêlos.
    Você calça as luvas normalmente e passa (desliza) as mãos onde quiser limpar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica maravilhosa nao aguentava mais limpar o meu sofá....abraço e muito obrigado

      Excluir
  3. Oi! Minha sala de tv tem ligação com a sala de jantar. Quero comprar um sofá preto de courino para a sala de tv, mas a minha sala de jantar possui uma mesa de vime, com o assento de cor palha. Os dois podem combinar? Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. esse seu sofá nao vai durar um ano.. precisaria ser de couro..courino nao dura nada.

    ResponderExcluir
  5. Tenho um sofá de 3 lugares preto com encosto de almofadas listradas na cor bege em minha sala e gostaria de decorá-la mas não sei como, não sei que cores usar, tais como no tapete rack etc..me de uma dica!Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Meu sofá é preto e meu rack branco, queria saber qual a cor do tapete para combinação e das almofadas? grata

    ResponderExcluir
  7. Vou me mudar para uma casa em que a sala tem piso verde claro.
    Meu sofá é preto de couro.
    Como fazer o resto da decoração?

    ResponderExcluir



Topo