Vestidos deixam a mulher mais feminina.

em segunda-feira, 7 de julho de 2008


É esforçada, forte e trabalhadora. Conhece o valor de tudo que faz.
Pv. 31.16-17


Qual mulher que não fica linda dentro de um vestido? Com certeza não existe uma peça tão feminina quanto ele.
De todas as cores e modelos podem ser usados em qualquer situação. É uma peça que cai bem tanto nas magrinhas como nas mais gordinhas.









No frio os vestidos de manga cumpridas ficam elegantes com meias e botas, outras mulheres, as mais criativas, usam os vestidos de verão com blazer e bolerinhos no inverno. Um charme!
Existem mulheres que pensam porque não estão nos “padrões” da moda, porque não são magérrimas não podem se vestir bem, tire isso da sua cabeça! Conheço mulheres gordinhas que dão um show de elegância, estão sempre de bem com a vida e com um visual lindo!



Mulher, se valorize!
Houve dias em que nem saia de casa porque me achava gorda e feia, hoje, aprendi que a vida é muito valiosa para ficar pensando só em saladas, peito, bumbum e plásticas, ponho o meu vestido, jogo uma blusinha por cima para esconder o excesso...rssrsr....faço uma maquiagem, escovo o meu cabelo e saio linda esbanjando sorriso e simpatia, e ainda como aquela pizza com frango deliciosa! Saiba de uma coisa: esse tempo hoje da sua vida não vai voltar jamais, aproveite!

Não fique para trás, não deixe os pensamentos do tipo: “No dia em que eu for magra vou poder usar aquela roupa”, ficarem na sua cabeça. Você pode usá-la hoje mesmo! Procure uma do seu tamanho, se não encontrar mande fazer e viva a sua vida do jeito que você está hoje.

2 comentários:

  1. Isso e muito bom ouvir isso, porque ser gordinha não e defeito por isso mulher gordinha não tenha vergonha coloque a roupa que se sentir melhor e se divirta-a......

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o segredo do bem vestir é adequar o guarda-roupa de acordo com o perfil físico.Cada qual é linda de um jeito todo especial, não há padrão, inclusive, a ideia de beleza-padrão só existe no mundo sem Deus.

    ResponderExcluir



Topo