• Vamos orar juntas!
  • Mulher profetize na vida de seu esposo
  • Viva o melhor de Deus!
  • Perfume de mulher
  • Persianas – Modernidade e privacidade

Casa no estilo Clean



É melhor morar no fundo do quintal do que dentro de casa com uma mulher briguenta.

Bíblia Sagrada - Provérbios 21.9


Algumas vezes compramos algo para nossa residência e não verificamos se combinam com os outros móveis e decoração que já possuímos, permitindo assim, que a casa não tenha um estilo próprio.
Para se decorar uma residência com estilo é necessário planejamento. É importante primeiro descobri a sua tendência e buscar peças que se enquadram a ela.
O clean é uma forma de decorar a sua casa com muito branco, peças retas e com uma pitadinha de cores ou alumínio.
Quem gosta de móveis ou decoração em excesso não pode escolher este estilo pois o clean busca sempre o essencial.
.

A decoração clean não é uma decoração barata, já que móveis de linha reta ou brancos você quase não encontra em lojas de departamentos, apenas nas de design ou móveis planejados, no entanto, você pode realizar seu projeto aos poucos.
Fique atenta também ao fato de morarem muitas crianças em casa, pois o branco suja com muita facilidade, neste caso, espere as crianças crescerem, é melhor do que elas se sentirem que não são bem vindas.
Entretanto, este tipo de decoração deixa a casa linda! Com uma sensação de espaço, leveza e paz.


DECLARANDO A PAZ DENTRO DE SUA CASA

Falando em paz acredito que este é um sentimento que temos que cultivar dentro de nossa casa, não é fácil, pois, muitas vezes moram no mesmo espaço pessoas que apesar de serem da mesma família pensam e agem de modo diferente.
O primeiro passo para se ter paz é respeitar o jeito das outras pessoas, o fato de alguém pensar diferente de você não quer dizer que ele esteja errado, existem pessoas que querem enfiar goela abaixo a sua opinião, não seja assim, procure sempre expressar sua opinião de uma forma serena e educada, não queira estar sempre certa em tudo e usar toda hora aquela frase: “eu não disse?”.
Controlar a agressividade também ajuda muito, você não precisa ser irônica, crítica e nem lembrar o passado toda vez que for desafiada de alguma maneira.
O outro segredo é suportar, se você convive com alguém agressivo e egoísta nunca revide o mal com o mal, dê uma resposta carinhosa sempre que recebe uma resposta grosseira, seja serena com essa pessoa, procure entender o que ela está passando, ore para que Jesus mude-a, dê sempre um elogio a ela e mostre-a o quanto é importante para você.
Com o tempo, somente com o tempo e a com a sua perseverança você vai ver que comportamento gera comportamento e essa pessoa da sua família vai mudar. Acredite eu experimentei isto e descobrir que o amor, quando posto em prática, muda muita coisa nesta vida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Receba novidade no seu e-mail

Faça a sua parte, se esforçe!

Oração pela aliança do casamento