Série Vença a Depressão

em domingo, 17 de agosto de 2008

Ele cura os que têm o coração partido e trata dos seus ferimentos

Salmos 147.3
.
A depressão pela qual passei quase me matou, hoje após estar livre dela posso resumir o que sentia: você consegue imaginar a dor de perder alguém que ama muito, aquela dor que você sente logo que recebe a notícia, pode imaginar o dia seguinte quando após muita dificuldade você consegue dormir e quando acorda e vê que não era um sonho, pelo contrário era tudo real, e você sente aquela dor no seu peito. Sim! esta era a forma em que eu acordava todos os dias. Não tinha morrido ninguém, não tinha problemas financeiro, nem problemas sentimentais ou familiares, pelo contrário tinha uma família linda onde todos perguntavam: o que podemos fazer para você ficar melhor?. Nada adiantava: sair, viajar, fazer compras, ler um livro, ir a uma festa, comprar um carro, um apartamento, nada, nada mesmo. Isto é depressão, uma dor profunda no seu emocional, fadiga, cansaço, tristesa profunda, e depois de algum tempo de sofrimento, desgaste e tentativas fracassadas de ser feliz, vontade de morrer. Hoje estou curada e liberta! sou feliz, mesmo com um monte de problemas sou uma pessoa normal, busco criatividade para resolver todos os meus obstáculos e vou caminhado. Como sai dessa? Fui em médicos, psiquiatras, psicólogos que no meu caso só pioraram a minha situação receitando remédios que me deixavam sedada. A minha saída foi Jesus. Um dia alguém me levou na igreja e lá ouvi dizer que ele era o médico dos médicos, então começei a chorar nos pés dele e pedi ajuda, fiz uma campanha na igreja e um dia o pastor falou: Jesus está curando de depressão uma mulher que está aqui dentro da igreja e já vem pedindo isto a ele. Foi neste dia, já começei a chorar, sabia que era eu, o meu coração queimava de uma forma estranha, sabia que era ele me tocando. Sai dali outra pessoa. Uma nova Mulher, sem dor, sem tristeza, sem angustia, nunca vou me esqueçer daquele dia lindo, pude curtir a noite e no outro dia quando amanheceu a dor não estava lá, pude trazer de volta ao meu coração os meus sonhos e projetos que estavam quase mortos.


4 comentários:

  1. Bom dia Shirley!
    Estou passando por uns momentos difíceis, e ao procurar por mensagens edificantes, encontrei o seu blog. Amei logo de cara, e uma mensagem inclusive falou muito comigo.. uma sobre a história de Isac e Rebeca. Estou esperando mto pela serie sobre depressao, pois parece ser de grande ajuda também, nos momentos de tristeza e angústia.
    Percebe-se que vc é uma mulher de Deus e com propósitos. Que o Senhor te conserve assim, e te dê mtas vitórias!

    Abraços,
    Samara

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!!!
    Que bom foi encontrar seu blog, é assim que estou me sentindo, e preciso de ajuda!

    ResponderExcluir
  3. olá que o Senhor Jesus te abençoe cada dia mais, amei seu blog,estou recomendando pra todas as minhas amigas e aquelas que sei que precisam de uma direção,imprimia serie, um ano para se ter um homem de sucesso, este estudo é mesmo do coração de DEUS, vou repassar para algumas pessoas que ainda não conhecem a Cristo( dando o devido crédito viu), gostaria de te adicionar no msn mas não consegui me adiciona por fvr. tanialmsj@hotmail.com
    um forte abraço
    sua irmã em Cristo
    Tânia

    ResponderExcluir
  4. Eu espero e desejo Que esta mesma libertação... Aconteça em mim!

    ResponderExcluir



Topo