em sexta-feira, 15 de agosto de 2008











"O Senhor fez grandes coisas por ela, de fato o Senhor fez grandes coisas por mim, e por isto estou alegre"
Salmo 126, 2 - Bíblia Sagrada

Olá,

Obrigada por acessar o meu blog. O desejo do meu coração é que de alguma forma ele esteja sendo útil na sua vida. Você é a razão de ser deste projeto.
Estou me esforçando para postar diariamente, entretanto, não quero escrever apenas por escrever e sim para ministrar algo de Deus em você.

Na realidade tudo que falo no feminina blog são coisas que Deus já fez na minha vida ou está fazendo, dessa forma, aprendi que o Senhor Jesus usa as experiências diárias para nos ensinar muitas coisas, aprendi também que o fato de compartilhá-las com você faz com que elas deixem de serem apenas vivencias para se tornarem bênçãos na minha e na sua vida. E com certeza não será diferente com você, todas as experiências que você está vivendo hoje, sejam boas ou ruins, tem um significado e um objetivo, depende de você deixar que Jesus transforme coisas que até parece ser fracassos em bênçãos.



OUÇA NOSSO PROGRAMA NA RÁDIO WEB ADNA NET


Quero compartilhar com você também uma alegria que Jesus me deu, estou realizando o programa Mulher de Deus na rádio ANDA NET todas as quartas-feira, das 11 até as 1 hora, são momentos em que ministro em todas as áreas na vida da mulher, momentos agradáveis cheios de música, oração, palavra e troca de experiência. Você também pode participar comigo, e dá sua opinião sobre o tema do dia. Ficarei feliz com sua participação.


SÉRIE SOBRE DEPRESSÃO


Estarei trazendo novidades para o feminanaBlog e uma delas é uma série que estou preparando sobre depressão. Vivi 15 anos sofrendo desta terrível enfermidade e hoje que estou livre e curada quero passar a você como consegui alcançar a vitória e poder desfrutar de uma vida cheia de propósitos, paz e felicidade. Aguarde.
Um beijo no seu coração e lembre-se mulher Jesus Ele é tudo que precisamos e na hora que necessitamos, o maior desejo do coração de Deus é que você tenha experiências de como ele com seu poder pode intervir em sua vida e mudar a sua história.


Um abraço Forte.

Shirley Varjão

Um comentário:



Topo