.

.
  • O maior Encontro de Mulheres na Vida Sentimental do Brasil
  • Leve uma sementinha do seu celeiro ao Altar da Campanha da Aliança
  • Não pare de orar pela pessoa que você ama!
  • O Ônibos para a Campanha da Aliança para bem na frente!
  • Eu porém esperarei no Senhor. Miqueias 7.7!
  • Pega um avião na promoção! Se esforce e vêm!

Sandálias. Feita para mulheres!

Pondera a vereda de teus pés, e todos os teus caminhos sejam bem ordenados!
.
Provérbios 4.26 - Bíblia Sagrada
.
Qual mulher não gosta de comprar uma sandália linda onde ela se sinta uma princesa? Todas nós, não é mesmo? Amamos calçados.


Entretanto é preciso ficar atenta ao fato do exagero, algumas mulheres se excedem e enchem a casa de sandálias comprando coisas que nem chegam a usar. Tenha cuidado, Não gaste o valor que você tem para usar com coisas pessoais somente em sandálias, distribua-o entre outros itens também.


Se você tem sandálias que não usa a muito tempo e que já não tem nada haver com você doe para pessoas carentes, além de você fazer algo que agrada o coração de Deus vai deixar de ter aquele espaço lotado de calçados que impedem a organização. Falando nisto, o lugar em que você guarda suas sandálias deve ser arejado e organizado, assim você evita de seus calçados ficarem amassados pelo fato de estarem sendo pressionados um pelo outro, eu pessoalmente gosto de guardar os meus nas suas caixas originais.
.
.
Valorize seus calçados
.


Não use o mesmo calçado por vários dias seguidos, eles precisam respirar, se não causam chulé.
.


Observe se os taquinhos estão gastos, leve-os até uma sapataria e peça para trocar, se você continuar usá-los dessa maneira correrá o risco de perdê-los.



.
Separe um dia a cada 2 meses para limpa-los, deixar um pouquinho no sol. Também é valido aplicar um pouco de talco para os pés nos sapatos fechados, somente um pouquinho para evitar acúmulo de fungos.
.
.

Cuidados ao ir as compras
.

Não compre somente sandálias altas, é bom pelo ao menos uma vez na semana você usar um calçado mais baixo para evitar problemas em suas pernas. Há também aqueles dias em que não estamos tão dispostas assim, então o ideal é ter uma sandália baixa porém elegante.


Se você é viciada em sandálias daquelas que sai para comprar uma roupa e chega em casa sempre com um calçado, ore ao Senhor Jesus e peça para ele trazer equilíbrio e moderação para sua vida. Continue perseverando por algum tempo e você verá ele te ajudar, não espere resultados imediatos Deus trabalha de forma paciente, faça sua parte se esforçando e ele vai fazer a dele te trazendo libertação.
.
.

Por onde você anda?
andará alguém sobre brasas, sem que se queimem os seus pés? Pv. 6.28
.
Uma mulher inteligente deve estar atenta por onde ela está andando. Não freqüente lugares que você sabe que lá há pessoas que escolheram uma maneira de viver que Deus não aprova. Lugares onde estão pessoas alcoolizadas, drogadas, violentas ou pervertidas, você e sua família poderá sofrer conseqüências seriíssimas por estarem no lugar errado na hora errada.


Nós temos o poder da escolha, vá a lugares saudáveis onde existem pessoas que vão acrescentar coisas boas em sua vida. Lembro-me que uma vez fui ao um festival de chope e após um tempo senti o Espírito Santo falar comigo, aqui não é lugar para você estar, então olhei em volta e vi que as pessoas estavam todas bêbadas e extremamente sensuais e violentas, rapidamente obedeci a voz do Senhor e sai dali, no outro dia ouvi a notícia de que uma pessoa foi assassinada naquele ambiente.
Vá a casa do Senhor. A igreja é um bom lugar para estarmos, nós e nossa família, lá você vai se revigorar! Aprender coisas interessantes e fazer muitas amizades saudáveis, lógico que em todo lugar tem gente boas e ruins mas lá tem muita gente boa!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

O maior Congresso de Mulheres na Vida Sentimental do Brasil!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...