Mesa de Centro, um charme!

em segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Salmo 30.5 - Bíblia Sagrada



A mesinha de centro é uma peça fundamental para a decoração de sua casa. Ela traz beleza e despojamento para a sala.
Ela pode fazer jogo com mesas de canto ou caso o espaço da sala seja pequeno pode ser uma peça única perto do sofá.
Você pode encontrar mesinhas feitas de vime, vidro, embuia, MDF, plásticos e até alumínio. Estão a venda em qualquer loja de móveis de sua cidade, com modelos e preços variados.
Há modelos que são mais baixos e vem com nichos e rodinhas, outras mesinhas são mais altas alcançando a estatura do sofá. Escolha a sua e convide seus amigos e parentes para estarem à volta dela.


A mesinha deve ser decorada
com revistas,
vasos de cerâmicas
e peças de cristal,
é um lugar onde você pode servir petiscos e bebidas para toda a família de uma forma descontraída.













Traga a alegria para sua família

Faça de um dia simples uma data inesquecível, isso mesmo, não prepare sua casa somente para receber pessoas de fora. Use a criatividade e mostre para sua família o quanto eles são importantes. Escolha um sábado para fazer uma programação diferente para a turma, faça um convitinho e entregue para as crianças e o esposo falando de que sábado haverá uma programação especial para a família. Prepare um cardápio diferente, toque músicas na casa, se produza, prepare um dvd com fotos de toda a história da família com declarações de amor para cada um deles, convide-os para participar de um jogo, como aqueles que vemos na televisão de perguntas e resposta e compre um prêmio para dá ao vencedor, tire fotos, lembre-se dos momentos engraçados que vocês viveram juntos, enfim vivam um dia feliz e cheio de intimidade.
Você mulher deve cultivar dentro do seu lar momentos especiais com sua família, serão lembranças inesquecíveis. Não espere esses momentos acontecerem pos si só, no estress e excessos de compromissos do dia-a-dia corremos o risco deles acontecerem apenas no natal e olhe lá. Não espere que seu esposo tome essa atitude, você Mulher, que tem uma alma mais sensível, deve trazer a alegria para dentro de sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo