Tapetes, mais estilo para sua casa

em sábado, 16 de agosto de 2008

 Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma.
Provérbios 24.3-4 - Bíblia Sagrada
O tapete é uma peça chave para todo ambiente decorado. Eles trazem estilo e aconchego para sua casa. Formam uma ótima dupla com o sofá, delimitando o espaço da sala e proporcionando conforto para toda a família.


Quem já não deitou em um tapete macio com várias almofadas, uma delícia não é?


Os de cores marrons são os mais tradicionais e dão total destaque aos móveis, agora se você gosta de cores, fique a vontade, existem tapetes de todas as nuances, você pode combiná-lo com a cor da parede ou fazer um contrate com a tonalidade do sofá. Entretanto, fique atenta para não deixar o ambiente pesado.


ACONCHEGO NOS QUARTOS

Eles também são uma boa opção nos quartos. Ao lado da cama ou na frente de uma poltrona ficam lindos, prefira os de pêlo alto, são macios, agradáveis ao toque e nos chamam para um descanso.

Antes de adquirir o seu veja o tamanho do espaço para não correr o risco de comprar um tapete fora da medida. Em ambientes com muita circulação prefira os de sisal, são leves e fáceis de limpar.
ESTILO PARA O SEU ESCRITÓRIO

Decore seu escritório usando tapetes, na recepção dá um charme especial e na sua sala capriche com um modelo mais sofisticado.

Você pode encontrar-los em todas as lojas de móveis e decoração, existem lugares em que você pode mandar fazer do tamanho que desejar, não tenha pressa de decorar seus ambientes, faça aos poucos e conforme o seu orçamento. Existem peças com valores bem acessíveis procurar em várias lojas.


  
PLANEJE A DECORAÇÃO DE SUA CASA

A mulher atuante deve sempre trazer novidades para seu lar, não espere essa atitude de seu marido, apesar de alguns gostarem muito de decoração, ele pode até te ajudar, entretanto, você deve sempre tomar a iniciativa.

A arte de decorar sua própria casa deve ser feita a cada tempo um pouco, se não, acaba gerando dívidas e deixa de ser algo prazeroso para ser um motivo de angústia. O que adianta você comprar um tapete para deixar sua casa linda e passar dias preocupada sobre como vai pagá-lo, não é mesmo? A melhor solução é sonhar e planejar.

Tudo começa com nossos sonhos, nunca deixe de sonhar! Sonhe, peça para o Senhor Jesus te dá, planeje e no momento oportuno compre. Não atropele este processo para não correr o risco de adquirir dívidas e perder a sua paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo