Banheiros, limpeza e conforto!

em quarta-feira, 22 de outubro de 2008

 Vocês fazem parte do povo de Deus; portanto, qualquer tipo de imoralidade sexual, impureza ou indecência não pode ser nem mesmo assunto de conversas entre vocês

Efésio 5.3 - Bíblia Sagrada

O banheiro é um lugar importante para toda a família. É muito bom quando entramos em um banheiro cheiroso e arrumado com cuidado. Não importa se na sua casa este ambiente é pequenino ou espaçoso, se você tem um ou mais banheiros dentro da residência, com certeza você pode usar a sua criatividade e aos poucos fazer deles um canto especial para você e sua família.


Mantê-lo limpo e cheiroso é o primeiro passo que a mulher cuidadosa deve tomar, existem produtos com preços bastante acessíveis que você pode encontrar nos mercados como detergentes, desodorantes sanitários e folhas perfumadas.


Logo no início da manhã deve ser feita uma limpeza rápida, trocando os papeis da noite e lançando desinfetante perfumado no vaso para que sua família possa usá-lo sem os acúmulos do uso noturno.Fique atenta a troca de toalhas para que elas não fiquem úmidas no local causando odores desagradáveis e não esqueça: não deixe cesto de roupas sujas dentro do banheiro guarde-os na dispensa.


BELEZA E CONFORTO



Todavia você pode ir além, fazer deste espaço um lugar bonito é um desafio para qualquer mulher, mesmo que não tenha recursos para fazer uma reforma trocando azulejos e louças, descubra que um espelho bonito, um jarro de flor, toalhas caprichadas, jogos coloridos para escovas de dentes e sabonetes, quadrinhos e tapetes confortáveis vão dá vida e conforto ao seu ambiente.



Aos poucos seu banheiro pode se tornar um lugar especial

Prateleiras de vidros  são peças baratas que melhoram a decoração, entretanto, evite acúmulo de coisas no banheiro, procure manter maquiagens e perfumes  no quarto. Contudo você pode manter em suas prateleiras um jogo de toalha limpinho, cremes para o corpo, sabonetes líquidos, produtos para os cabelos, enfim todos os acessórios necessários para se tomar um banho gostoso e perfumado.




As atitudes também determinam
 a beleza do ambiente

A mulher que ama sua família está sempre disposta a criar ambientes de conforto para seus amados. Não se canse de ensinar as crianças a manter o banheiro enxuto e organizado após o banho se for persistente receberá recompensa quando eles crescerem, entretanto, elas devem ser ensinadas com carinho e delicadeza até que adquiram o hábito, mesmo porque gritos e agressões tiram a beleza de qualquer lugar.

4 comentários:

  1. Oláa. Nossa que abençoada matéria! Adorei a decoração do banheiro, entretanto não vi nenhuma referência de locais onde podemos adquirir os moveis, em especial os modulos com rodízio que estão na ultima foto, vocês sabem informar?? Um grande abraço! irma Débora

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela matéria... estou passeando pelo seu blog. Continue com este ministério virtual!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. oiii parabens pelos toques tenho aprendido muito com vc continue sempre assim.felicidades

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei seu blog.
    Prabéns!

    ResponderExcluir



Topo