.

.
  • O maior Encontro de Mulheres na Vida Sentimental do Brasil
  • Leve uma sementinha do seu celeiro ao Altar da Campanha da Aliança
  • Não pare de orar pela pessoa que você ama!
  • O Ônibos para a Campanha da Aliança para bem na frente!
  • Eu porém esperarei no Senhor. Miqueias 7.7!
  • Pega um avião na promoção! Se esforce e vêm!

Fuja da passividade

A perseverança pode vencer qualquer dificuldade.

Bíblia Sagrada - Provérbios 25.15b

A passividade é um estado de espírito que tem impedido muitas mulheres de romperem e desfrutarem dos sonhos que Deus planejou para elas.

Na minha caminha de vida descobrir que a passividade pode te levar a ficar arrodeando uma mesma montanha por muito tempo, isto que dizer, as coisas não muda e você também não faz nada para mudá-las.

Existem mulheres que estão num estado de passividade porque tentou de tudo e não obteve nenhum êxito. elas simplismente se cansaram, desanimaram e agora estão vivendo uma vida de qualquer jeito.

Outras vivem a lei do menor esforço, você conhece alguém que vive falando: "está assim porque é da vontade de Deus" são pessoas que atribuem ao Senhor o fato de nada novo acontecerem em suas vidas.

Não importa qual seja o motivo a passividade é um perigo na vida das mulheres, ela é capaz de enterrar o sonho mais lindo que Deus tenha plantado num coração.


Ficar parada e se lamentando não vai resolver nada!


Este começo de ano é um bom motivo para você deixar de lado toda passividade e ir em busca dos seus sonhos e projetos. E se ele já estiverem enterrados, saiba que Jesus é especialita em dá vida para o que já esta morto.
O primeiro passo para sair dessa mesmice é fazer a sua parte, isso mesmo, perceba que nós mulheres nos preocupamos muito com coisas que não podemos mudar, problemas que estão fora do nosso alcance, e aquilo que é simples para realizarmos acabam se acumulando na nossa vida diária.


Mude isso! houve um tempo em minha vida que estava sempre exausta, porque passava um tempão pensando em emagrecer , esse pensamento vicioso roubava toda minha energia e entusiasmo para realizar as coisas simples na minha vida, como arrumar a minha casa, então o quadro foi piorando a cada dia até que afundei numa terrivel depressão.

Hoje aprendi a por nas mãos do Senhor o que não consigo realizar e me concentrar no que está disponível para mim, com certeza, a atitude de por nas mãos do Senhor não é aceitar pasivamente, claro que não! é levar o problema em oração, fala pra Deus, fazer campanhas na igreja, clamar a ele que envie ajuda e abra o caminho para que eu possa passar e isso não é algo facil, é preciso ter atitude, fé e perseverança.

Já orei por algo 2 anos para obter um "sim" de Deus estou a cinco anos orando para que o Senhor mude o coração de uma pessoa que amo e posso te afirmar com toda certeza jamais vou desistir porque entendi que Deus é poderosos para fazer.

Então mulher neste ano de 2009 faça aquilo que está nas suas mãos para fazer, cuide de sua casa, de sua aparência, dos seus relacionamentos, da sua vida profissinal e do seu ministério, enfim cuide de você e tenha uma vida espiritual ativa, lembre-se: toda vitoria começa primeiro com o Sim de Deus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

O maior Congresso de Mulheres na Vida Sentimental do Brasil!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...