Mulher mantenha seu guarda-roupa organizado

em sexta-feira, 3 de abril de 2009

 Ela nunca tem preguiça e está sempre cuidando da sua família. 
Provérbios 31.27 - Bíblia Sagrada


 Costumo dizer que para saber como estar o interior de uma mulher basta apenas olhar o interior do seu guarda-roupa. Parece engraçado, mas é verdade! Até aquelas que têm funcionárias em casa se estão com o seu interior desorganizado o seu guarda-roupa também vai estar. 


Tem mulheres que quando vão sair parece um furacão, jogam tudo em cima da cama, tira as roupas do cabide e largam jogadas no armário e deixam o ambiente com uma aparência terrível, Deus já me chamou a atenção em relação a isto, e tenho aprendido a por no lugar as coisas que tiro.


Verifique se o seu armário de roupas não é um guarda entulhos, veja se lá está parecendo mercadinho de japonês com tudo socado dentro, observe se você não está mantendo roupas a mais do que ele pode suportar, maquiagens que estão velhas, sapatos que há muitos anos você não usa mais, livros e revistas empoeirados e bijuterias desorganizadas .
Saiba que esta desorganização pode causar desânimo e depressão, ainda mais se seu armário estiver no seu quarto de dormir, vai produzir ainda cansaço físico e mental.  Será que não está em tempo de você fazer uma faxina no seu guarda roupa!


Tire as roupas que você comprou mais odeia, sempre tem essas não é mesmo, que compramos num dia em que estamos empolgadas ou só porque estão em promoção, também caia na real, aquela calça que você usava quando era mais jovem mais que agora não cabe mais, as tire também, caso você emagrecer irá comprar outras mais modernas, essas roupas ocupam espaço no seu guarda-roupa e impede você de encontrar as peças mais rápido quando vai sair, além de deixar o armário com um cheirinho de mofo....Doe para alguém que precisar 



Quem sabe você não está precisando renovar sua vida.




Sabe parece não ter nada haver mais quando você abrir seu guarda-roupa e vê o ambiente arejado, cheiroso e organizado vai se sentir renovada. Experimente!


Não guarde juntamente com as roupas livros e revistas que podem produzir um cheiro ruim além de atrair as traças e estragar suas peças de roupas.


Tenha cuidado também com maquiagem, elas podem manchar e produzir cheiro desagradável. Ter um nécessaire onde possa mantê-las juntas é uma boa idéia.


Sapatos devem ser mantidos longe das roupas mesmo que no mesmo armário, contudo em compartimento diferente.


Cuidar com carinho das coisas que o Senhor te deu é muito bom, conheço mulheres que compram, compram e compram, algumas nem tira da sacola da loja aquilo que comprou, também não se importam em cuidar, deixam tudo na mão de empregados, se isso está acontecendo com você, busque mais paz interior, como? Vá para casa do Senhor Jesus, Ele vai te ajudar a organizar sua vida e seu guarda-roupa!

3 comentários:

  1. Gostei muito desse post, pois estou me mudando para o meu apartamento, estou muito feliz, e tenho pedido graça ao Senhor Jesus pra me organizar melhor em tudo....obrigada.Miriam

    ResponderExcluir
  2. Nossa...que bom essa matéria estou esperando um guarda-roupa novo e quero organizar mais as minhas coisas...que o Senhor me capacite cada vez mais. Obrigada Andréia

    ResponderExcluir
  3. agradeço imensamente por sua vida!! como o Senhor tem falado comigo atraves desse blog!! Obrigada, obrigada,obrigada!!

    ResponderExcluir



Topo