Um ano de FemininaBlog

em sábado, 30 de maio de 2009



A mulher que tem sabedoria sabe como e quando agir. Existe um tempo certo e um modo certo de fazer cada coisa.


Eclesiastes 8.5-6 - Bíblia Sagrada



Olá amigas,

Duante este primeiro aniversário, fico muito feliz ao ver o grande número de visitações ao femininablog, o desejo do meu coração é que de alguma maneira você esteja sendo edificada.

Tenho conquistado grandes amigas que através deste canal tem acessado o meu Orkut me dando a oportunidade de conhecê-las mais de perto, isto é muito gratificante para mim.


Quando pensei em construir este blog tinha como objetivo principal fazer um site que tivesse uma identidade com a alma feminina.


O Senhor Jesus tem me falado que quer mudar a vida de muitas mulheres que vivem uma vida abaixo da plenitude que Deus planejou para elas e sei que este blog é um canal de Deus para a vida da mulher, por isso tenho o compromisso de não priorizar as atualizações mas valorizar o conteúdo dos artigos.


Fazer o artigo “a outra” não foi algo fácil, Jesus me falou e somente consegui concretizar após dois meses, sei que ele caiu como uma bomba na comunidade internauta, foi um grande desafio pra mim porque tive que travar lutas espirituais para revelar as verdades que escrevi neste artigo.


Não quero fantasiar as coisas dizendo que tudo é muito fácil de ser conquistado, apenas quero lhe incentivar a continuar a vida fazendo o melhor que você pode e principalmente entendendo as alegrias, as dificuldades e os desafios que surgem na sua caminhada, porque quando entendemos a fase que estamos vivendo tudo fica mais fácil de administrar, não é mesmo?

DEPOIS DE UM ANO - NOVA FASE

Iniciei uma nova fase de minha vida, onde estou indo em busca de projetos e sonhos que há muito tempo Deus havia plantado no meu coração, durante algum tempo eu busquei me preparar, entrei num treinamento duro da parte do Senhor e esperei chegar a hora certa, neste processo compreendo que estou tendo percas, porém tudo na vida tem o seu custo e suas escolhas.

Entretanto tenho convicção da minha chamada e não vou retroceder porque sei que o Senhor Jesus não se agrada daquela que desiste diante dos desafios.

Estou abraçando o meu ministério em tempo integral, e o dia tem ficado curto diante de tantas coisas que planejo fazer, contudo estou tentando conciliar o tempo com Deus, as intercessões, a criação dos artigos do blog, as visitas aos lares, as ministrações em igrejas e as viagens para pregar em congressos.

O que importa é que estou buscando fazer tudo com excelência compreendendo minhas limitações.

Estou aberta a convites de igrejas, empresas, pessoas que realizam congressos e encontros, enfim você que deseja realizar um evento que produza cura e transformação na vida de mulheres, entre em contato pelo meu e-mail ou mesmo pelo meu telefone: 65 8413-6879.

INVISTA NOS SONHOS DE DEUS


Também estou em busca de patrocínio para o blog, traga a marca da sua empresa para nossa página! as mulheres evangélicas gostam de tudo que tem qualidade.
almejo patrocínio também para alguns projetos como a coleção de vídeos que estamos gravando e a revista impressa para o público alvo que são as mulheres evangélicas, uma revista diferentes dessas que tem por aí que só falam em celebridades, emagrecer, sexo e moda. Com certeza em nossa revista falaremos também sobre alguns desses assuntos mais iremos muito mais além, afinal nós mulheres não vivemos somente em torno disto.

Sei que vai ser um sucesso, pois será uma revista sem vulgaridade e nem futilidades, queremos idealizar algo que venha ao encontro da mulher que tem princípios espirituais, que além de ser bela é mãe, avó, empresária, dona de casa, funcionária, amiga, resumindo é uma mulher de sucesso.

Posso-te dizer que vai ser muito bom ter você como nosso patrocinador porque esses são projetos de Deus.


Como você pode ver, entramos numa nova fase onde incluímos pequenos vídeos, a minha intenção é poder facilitar a comunicação com as mulheres que tem dificuldade de leitura, espero que vocês estejam gostando!


Está chegando também outra novidade. Quero começar a enviar um newsletter a vocês, o “SeMotivaMulher! ” algo que vai te incentivar a começar a semana com sede de vitória.

O programa na rádio estará retornando a partir do próximo mês, você que tem uma rádio e quer retransmitir nosso programa entre em contato conosco.


Mulher sonhos não são realizados apenas sonhando, tem preço, tem preparação, tem renúncia e o mais importante, tem que saber se esses sonhos também estão no coração de Deus, coisa que a gente só descobre conversando com ele, pois quando Ele está no negócio pode ter certeza que vai dá certo!

Obrigado por vocês prestigiar este blog eu amo todas vocês!

11 comentários:

  1. Olá,
    quero registrar o qto fiquei satisfeita em "descobrir" este blog! Como Deus é maravilhoso...eu estava aqui buscando idéias para um "terninho" e Ele me apresentou tão lindas palavras. (Obrigada Senhor!)
    Recentemente acompanhei uma amiga em, acredito, uma das piores situações de sua vida, a traição no casamento.
    Enqto lia o conteúdo aqui no blog, parecia revê-la em cada uma das dolorosas fases que atravessou em meio a realidade que se apresentava diante dos seus olhos.
    Qta dor, mágoa e humilhação. Mas, além de td isso estava a mão do Criador sobre sua vida e família, enqto todos enxergavam o fim ... a promessa de Deus era de restauração, restituição...E assim o fez. Alguns meses se passaram, e para a glória do nome de Jesus, essa família voltou a caminhar na direção do Pai. Tudo novo se fez, o inimigo foi lançado longe e a verdade do amor incondicional os libertou.
    Sem dúvida alguma suas palavras caíram como bomba neste mundo tão fútil mascarado pela internet, mas reconheço a mão do Senhor dirigindo cada linha aqui escrita.
    Louvo a Deus por sua vida, sua disposição em servir e ousar em fazer SIGNIFICATIVA as promessas do Senhor de uma forma tão simples, delicada e "feminina"!
    Que toda sorte de bençãos seja contigo e teus sonhos sejam, TODOS, vindos do coração do Pai, para cada mulher (e homens tbem ne) que acessarem esta página.
    Um grande abraço,

    Louize

    ResponderExcluir
  2. Obriga Louize, suas palavras me incentivarm muito! sinto que você é uma mulher de Deus, que você continue sendo um canal de benção na vida de outras famílias. Um abrço forte!
    Shirley Vajão

    ResponderExcluir
  3. Olá:

    Sou Erika de São José dos Campos/SP, sou professora de Língua Portuguesa, casada há 11 anos e serva de Deus. Eu amei encontrar este canal de bênção. Todos os dias antes de começar o meu dia, leio algum artigo, alguma dica paar me tornar uma mulher melhor, uma vez que coloquei o endereço em "Meus Favoritos". Que Deus continue abençoando a todas nós.

    ResponderExcluir
  4. Graça e Paz Amada Shirley,

    Amei o seu blog, realmetne é um dos melhores pois abrange o universo feminino.tenho sido tremedamente abençoada com seus artigos inspirado pelo Senhor para restaurar a família.Que o Senhor continue te usando grandemente nessa obra pois a aliança do casamento tem sido muito atacada e vc é uma guerreira que o Senhor levantou para ajudar as mulheres desesperadas que não veêm uma saída para seus problemas conjugais. Deus te abençoe Grandemente!!!
    Um grande Abraço - Manaus/Am

    ResponderExcluir
  5. Olá Graça e Paz!! Shirley,
    você não tem "noção" do quanto e das mais variadas formas, que Nosso Maravilho DEUS usa essa pagina na internet para abençoar.. pra resumir eu digitei no google (sofá preto) e você acredita q abriu essa maravilhosa pagina?! gloria a Deus pois estava precisando muiiiito ler materias de IMENSA QUALIDADE QUE TRATA DA REALIDADE VIVIDAS POR NOS MULHERES, parabéns por pelo lindo trabalho, orarei por pra q você e sua equipe seja abundantemente recompensados com toda sorte de Benças. SJRIO PRETO

    ResponderExcluir
  6. Desde que descobri este blog sempre acesso para dar uma olhadinha. Parabéns seu blog é maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  7. Paranavaí,19-07-2010

    Amei,blog e já adicionei favorito
    senti, Deus falando comigo.
    Jesus a abençõe em sua missão de evangelizar.

    Elaine .

    ResponderExcluir
  8. Paranavaí,19-07-2010

    Amei,blog e já adicionei favorito
    senti, Deus falando comigo.
    Jesus a abençõe em sua missão de evangelizar.

    Elaine F.M.M.

    ResponderExcluir
  9. agradeço primeiramente a Deus...e agradeço a voce por ser uma serva tão temente e fieL a ELE,por nos fazer tão felizes e completando-nos c palavras tão sábias,nos enchendo c o poder de Deus e tornando tão simples e agradavel o servir a ELE...há mais de 1 mês tenho seu blog e nunca acessei,hj pela primeira vez fui ao encontro dele...que maravilha...qtas bençãos recebi através das sua orações...como o Espirito Santo falou comigo,como me tocou...que Deus continue derramando bençãos sobre sua vida grandemente...

    ResponderExcluir
  10. olá , apaz esse blog já virou uma mania,tds pos dias eu acesso ele,e vejo item por item,cada vez mais eu fico maravilhada ,com td , as roupas são lidas as dicas de casa nem se fala os videos de oração são uma benção enfim td que precisamos temos aqui.obrigada por pensar em nois mulhres de uma forma tão preciosa, pena que eu moro no rio e não posso participar dos encontros de oração com vcs, masDeus pode fazer isso acontecer.

    ResponderExcluir
  11. Amei em descobrir esse blog ,como deus te usa Shirley ,tem sido muito edificante p/ mim sua palavras ,compartilfo no face seus videos principalmente sobre roupas pois hoje em dia as mulheres ñ se vestem como deverião,que Deus continue te abençoando vou praticar muitas coisas que vc nos ensina , bjs fica com Deus!

    ResponderExcluir



Topo