MODA

em segunda-feira, 1 de junho de 2009

VESTIDO PRETO


O SENHOR Deus disse: “Vejam como as mulheres de Jerusalém são vaidosas! Andam com o nariz para cima, dão olhares atrevidos e caminham com passos curtos, fazendo barulho com os enfeites dos tornozelos. Por isso, eu, o Senhor, vou castigá-las.
Isaías 3.16 - Bíblia Sagrada


Qual mulher não deseja ter um vestido preto em seu guarda-roupa? uma roupa básica que além de alonga a silhueta deixando-nos mais magras é uma peça extremamente feminina.

Aproveite bem seu vestido pois ele pode ser usado tanto a noite como no dia fazendo um estilo básico e elegante, entretanto aproveite os de mangas curtas para serem usados durante o dia principalmente em dias quentes.
O vestido preto valoriza as cores dos cabelos e os tons de pele.

COMBINAÇÕES

As sandálias de cores pretas deixa a mulher muito elegante quando fazem parceria com um vestido preto, porém com o pretinho básico você pode ousar usando também sandálias coloridas ou mesmo pratas e douradas.

isto vale também para as bolsas.

os acessórios também são muito valorizados quando você está de preto. aproveite-os!

CLÁSSICO SEMPRE
Em todos os tempos o vestido preto sempre esteve na vida da mulher, ele é considerado uma peça clássica para aquelas mulheres que têm personalidade e não se deixa leva por todo tipo de "moda" que aparece por aí.

Solto ou ajustado ao corpo modela a mulher deixando-a linda! Se você está acima do peso o vestido preto vai ser uma excelente opção.

Cuidado! Essa peça fica vedada somente para casamentos, caso você seja a madrinha para não fazer muito contraste com a noiva nas fotos.

MULHER LINDA É A QUE TEM PERSONALIDADE!


Para ser linda é preciso ter cuidado com a moda, hoje extremamente influenciada pelo mercado financeiro, forçando as mulheres há estarem sempre comprando, comprando e comprando.

até parece que para sermos mulheres elegantes temos que estar sempre correndo atrás de comprar o último modelito que saiu na tv.

Existem mulheres que chegam a se vestir espalhafatosa só porque algo está em moda, vi certa vez uma colega de trabalho chegar no escritório com uns brincos enormes, um colar gigantestico e um monte de pulseiras nos braços parecia uma rainha africana, quando perguntei o que havia acontecido com ela que resolveu usar todos os acessórios que tinha num dia só, ela me respondeu que estava na moda, porque uma certa atriz estava usando assim.

Tenha cuidado, sua personalidade, seu caratér e sua delicadeza deve aparecer mais do que o seu visual. fique atenta a estilos excessivos que podem te dá uma aparência de perua ou de objeto.

valorize as peças que você tem no guarda-roupa, casa não tenha muitos recursos para gastar com roupas procure adquirir peças mais básicas que poderá usar todos os anos, diferente de uma roupa exótica que após sair da moda ninguém usa mais.

Afinal a mulher de sucesso sabe que não vive somente de roupas, temos que envistir em nossa família, em educação, na obra de Deus e muitas outras áreas não é mesmo?

Um comentário:

  1. Querida amiga...adoro usar vestido preto, quer dizer tudo preto..ficamos lindas!
    Olha, quero te convidar a visitarmeu blog d emoda e beleza..http://dicasdemulhervirtuosa.blogspot.com
    Te espero por la.
    Paabens pelo seu blog, cada vez melhor!

    ResponderExcluir



Topo