.

.
  • Agende o Ministério Feminina. Pelo Whats app – 65 98134-8718
  • Caravana para o Rio de Janeiro. Vem com a Gente!
  • Congresso Adoradora conta com a presença da Miss Shirley Varjão
  • Congresso Mulher de Fé – dias 12 a 14 de Agosto.
  • Acontece primeiro Congresso Mulher do Altar em Mato Grosso do Sul
  • Biblia que traz estratégias na vida sentimental é campeã de vendas
  • Blog do Ministério Feminina ultrapassa 1 milhão de acessos!

Pequenos Jardins


Todos os dias são difíceis para os estão aflitos, mas a vida é sempre agradável para as pessoas que têm coração alegre.

Provérbios 14.15 - Bíblia Sagrada

A mulher criativa sabe trabalhar transmitir alegria a cada espaço de sua casa tornando-o um cantinho cheio de beleza.

Muitas mulheres pensam que precisam ter muito dinheiro para se ter uma casa aconchegante e bela, mas as coisas não são bem assim, é claro que existem móveis luxuosos e caros que são lindíssimas e que vemos nas revistas que dá uma vontade imensa de adquirir, contudo podemos ser criativas e com um pouco de bom humor e planejamento arrumar nossa casa aos poquinhos até ela se torna um lugar cheio de personalidade, buscando sempre coisas simples, bonitas e com preços acessíveis.

A área externa da nossa casa também é muito importante e deve ser cuidada com carinho.


Basta um pequeno espaço em seu quintal para que você possa construir um jardim que vai trazer frescor e beleza a sua residência ou mesmo escritório.


TRAGA UM POUCO DE VERDE PARA SUA VIDA


O concreto da cidade grande tem abafado nossas vidas e o contato com a natureza é fundamental para trazer maior sensação de paz, mesmo num corredor, num cantinho do muro ou perto da garagem você pode elaborar um espaço cheio de verde e vigor.

Um pouco de criatividade, grama verde, umas pedras brancas, algumas cicas e umas palmeirinhas já são suficientes para que você possa montar o jardim simples e de fácil manutenção.



Para que o seu jardim não se torne um tormento em sua vida evite árvores que cai folhas caso você não tenha muito tempo para fazer limpeza, procure adquirir plantas que crescem pouco e te dão o mínimo de trabalho, também tenha cuidado com o excesso de plantas para que o seu jardim não dê uma sensação de que está mal cuidado.


Um jardim simples em um espaço pequeno pode te custar em torno de 400,00 reais, geralmente a manutenção e a poda da grama ficam em torno de 30,00 reais e deve ser feito a cada três meses.



PLANEJE, FAÇA UM ORÇAMENTO E REALIZE!

Vamos lá mulher, começa a planejar o seu jardim! Peça alguém para medir o espaço que você tem disponível, Faça um orçamento nas casas de paisagismo do metro da grama e das plantas que gostaria de acrescentar, não se esqueça de verificar se a empresa cobra para instalar o jardim e procure informar ao vendedor que quer algo simples e básico.


Poupe o dinheiro e em poucos meses você já pode chegar em casa e sentir a sensação de ter o verde pertinho de você.


Existem mulheres que amam mexer na terra e cuidar das plantas, fazem isso como uma terapia, mas se você não tem experiência nem tempo é melhor procurar uma casa de paisagismo. Lá você vai encontrar ajuda para a montagem de seu jardim, se possível leve uma imagem de algo parecido com que você tenha em mente.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Seja Ministrada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...