Mulher criativa!

em domingo, 6 de setembro de 2009

Mulher em EVIDÊNCIA


Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.

I Coríntios 2:9 - bíblia sagrada

Paula Estevam é uma mulher de Deus muito criativa e dinâmica. Trabalha fora, cuida da família, faz culto na sua casa e ainda por cima confecciona artesanatos para vender, que fôlego heim?
A mulher que serve ao Senhor recebe dele vigor e energia para ter uma vida atuante!

Paula está casada com Alex há nove anos e têm uma filha chamada Allana Carolina de oito anos de idade, mora em Maringá no estado do Paraná e congrega no ministério Shekinah.

PAULA TEVE O SEU CASAMENTO RESTAURADO



Convertida há 6 anos foi para a igreja através de um convite de uma tia sua, impactada com o louvor da casa do Senhor entregou seu coração a Jesus, naquela época seu casamento estava em crise, sem saber o que fazer Paula via seu casamento pouco a pouco desmoronando, Alex fumava, bebia e em suas horas de folga estava sempre com os amigos jogando snooker, deixando a família para segundo plano, era conhecedor da palavra mas estava longe do Senhor.

Contudo ela descobriu que Jesus muda os corações e buscou uma nova vida para ela e sua família, passou por muitas lutas mas hoje desfruta as transformações que Jesus fez em sua casa.

Hoje como disse Paula: “ele é uma benção, não bebe, não fuma, não joga mais nada é batizado e a área de minha casa que era o local onde tinha uma mesa de snooker e um monte de homens bebendo e jogando, hoje é nossa pequena empresa”.




O DESAFIO DE CONCILIAR VIDA FAMILIAR, MINISTÉRIO E VIDA PROFISSIONAL


Paula está sempre participando das programações de sua igreja. Já trabalhou no ministério infantil e agora após fazer um curso para se aprimorar nesta obra pretende voltar atuar o mais rápido possível, contudo enquanto não está ministrando em crianças ela tem recebido vidas em sua casa realizando culto de orações ao Senhor, como mulher que ama o reino de Deus ela tem feito de sua casa uma casa de oração!

Na vida profissional ela atua como secretária e na área de vendas. Ao passar por uma crise Paula teve a idéia de fazer algumas peças artesanais para vender as amigas e hoje ela tem uma pequena empresa onde trabalham nas horas de folgas ela e seu marido.

Com o aumento do volume de entregas Paula contratou uma prima sua para lhe ajudar a cortar as peças enquanto está no trabalho, seu esposo que entra no serviço às quatro horas da tarde tem bastante tempo para ajudá-la a fazer as lindas peças que decoram e alegram a vida das pessoas.

Além de tudo isso ela é uma mulher linda que gosta de se cuidar e sabe o valor de tudo que faz!

Um dos seus maiores sonhos é comprar sua casa própria e ver sua empresa crescer.“Sinto alegria sim, pois tenho uma família linda e abençoada e Jesus é o alicerce do meu lar” diz Paula.






As peças que Paula fabrica são lindas e de qualidades. Uma ótima idéia tanto para presentear como para encher sua casa de personalidade e vida!

para pedidos entre em contato com a paula: Orkut

3 comentários:

  1. Olá:

    Amei a história, que legal contar histórias de pessoas reais, pois dessa forma, tudo o que é falado realmente acontece, não é utopia. Se ela conseguiu, nós também conseguiremos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi..
    Conheço a Paula a pouco tempo, mas o bastante pra saber o quanto é uma mulher abençoada!
    Amo muito ela.E ela merece td de melhor que Deus possa fazer na vida dela.
    Realmente é um maravilhoso exemplo de MULHER!
    Micheli Cortês
    Bijssssss

    ResponderExcluir
  3. Vou pedir pra que Deus derrame uma unção de Paula na minha vida.

    ResponderExcluir



Topo