Mulher, vença a solidão!

em domingo, 13 de setembro de 2009



Minha noiva, meu amor, você é como um jardim cercado e fechado; é uma fonte particular.


Cantares 4.12 - Bíblia Sagrada


Nós já descobrimos que a vida é feita de fases, e que de tempos em tempos as coisas mudam, como as estações do ano.

A palavra de Deus diz que há tempo para tudo, há tempo de abraçar e tempo de estar só.

Hoje eu quero ministrar ao coração das mulheres que estão vivendo o tempo de estar só, vejo que muitas delas não estão conseguindo entender esse momento em sua vida.

Amada, ultimamente ser uma mulher solteira e feliz é uma raridade, percebo que a maioria delas ou estão carentes procurando um companheiro ou estão deprimidas se sentindo esquecidas por Deus.



JESUS QUER TE AJUDAR A VENCER A SOLIDÃO



Muitas mulheres me confessam: “puxa Shirley, gostaria pelo menos de ter um namorado, alguém que eu possa compartilhar as coisas da minha vida”. Eu entendo essa dor, eu sei o que é estar só quando todo mundo parece ter alguém, Deus não nos fez para estarmos sós, a solidão é algo que fere terrivelmente o coração da mulher.


Conheço muitas mulheres que se produzem, ficam lindas, e vão para os barzinhos e boates na noite porque não agüentam mais esse sentimento de serem abandonadas, meu coração dói com isso, porque sei que muitas delas acabam sendo usadas e depois jogadas fora e o sentimento de abandono fica mais forte.

Outras se afundam na prostituição e a cada final de semana se entregam para uma pessoa diferente. Deus quer mudar isso na sua vida! Você tem um valor especial para o Senhor e Jesus quer dar um basta nesta situação.


ESPERE A PESSOA CERTA!





Uma vez conversando com uma mulher ela me confessou: “Shirley tenho saído e me relacionado sexualmente com vários homens nesse período de três meses, mas a sensação de desvalorização é muito grande, na verdade queria apenas acordar abraçada com alguém, ouvir um homem me falar que sou especial para ele, mas o que acontece é que depois do sexo eles vão embora e me dizem: “me liga qualquer dia desses”. Estou me sentindo um lixo.”

A vida sexual é algo tão profundo que não vale a pena você se entregar para um homem que não quer ter o esforço de colocar uma aliança no seu dedo para te honrar diante de seus familiares e da sociedade. Não vale a pena! Se Jesus pede para você se guardar é porque ele conhece o coração do homem, sabe que quando ele tem intimidade com uma mulher ele age de duas maneiras: se for sua noiva ele vai honra – lá, entretanto se for uma que levou para um motel ele pensa: essa já deve ter passado na mão de muitos, e vai somente te curtir por uns tempos.


Agora quando o homem quer se casar ele procura uma mulher que vai ser sua companheira de vida não somente uma parceira sexual. Talvez você esteja pensando: “como ela é atrasada, hoje em dias essas coisas não tem nada haver”, mas medite comigo, será que não tem nada haver mesmo? Perceba o grande número de mulheres que não conseguem se casar, isto acontece hoje como nunca aconteceu na história, já conheci mulheres competentes, bem sucedidas mas frustradas porque seu maior sonho é ter uma família, vá por ai nas noites, veja a multidão de mulheres que estão em busca do sonho de ter um casamento mas não conseguem. Pense nisso.


É TEMPO DE MUDANÇA DE VIDA




Pra você que já esta cansada desse tipo de vida que está levando eu te desafio a partir de hoje a ser uma mulher diferente, especial, a ser uma solteira feliz.

Anime sua vida! Vá para a igreja, lá o Senhor vai tirar esse sentimento de solidão do seu coração. Ocupe seu tempo aprimorando as outras áreas de sua existência e entregue sua vida sentimental na mão do Senhor Jesus. No tempo certo Ele vai trazer, veja bem, você não precisará mais sair por aí beijando tudo quanto é sapo para vê se algum deles se transforma em um príncipe, o Senhor vai trazer pra você um homem de Deus.



NÃO SE ENTREGUE MAIS PARA A PESSOA ERRADA


Apenas se mantenha na posição, se resguardando de todo tipo de imoralidade sexual e você verá que o projeto que Deus tem para você e a família linda que ele vai te dar.


Você já pode até orar por ele, mesmo que não conheça ainda o seu futuro esposo, mas Jesus já sabe quem ele é!Isso mesmo, a palavra de Deus diz que a oração da mulher justa vale muito em seus efeitos, essa palavra é maravilhosa e verdadeira.

A oração move o braço de Deus, se for persistente, quando Deus o trouxer pra você já será um homem de sucesso!

Mas lembrem-se quando você estiver firme nesse propósito, satanás ira mandar tanto homem tranqueira para te seduzir e te desviar do caminho, mas tem uma forma de saber se a pessoa que se aproxima de você é um homem de Deus ou não. O homem de Deus não vai te levar pra cama antes de se casar com você. Simples assim. Ele pode até querer te testar, mas quando perceber que você é uma mulher de princípios vai te amar mais ainda.

Veja bem, não estou dizendo que você só vai ter um homem de Deus se for virgem, não é isso, A partir do momento que você busca Jesus O Senhor esquece seu passado e começa tudo novo na sua vida!


6 comentários:

  1. Olá, a paz!

    Passando para conferir as edificantes 9dades, matar as saudades e desejar uma linda quinta feira e muita paz em seu lar.

    Graça e paz!

    Edimar Suely
    jesusminharocha2.zip.net

    ResponderExcluir
  2. A Paz Irmã..
    Peguei teu panflto do blog na quinta feira,hj dei uma olhada amei é exatamente isso como vc descreveu..entro mt na net pois meu trabalho fico quase 24 hs online..depois que começei a orar m sinto mais forte,reconheço qd querem aventuras termina eu pregando poara eles,sou divorciada.tenho 49 anos,4 filhos.,5 netos..há 4 anos só..o Sr tem me fortalecido mt qd a carência quer pega coloco louvores sai na hora..

    Irmã parabéns pelo blog está uma benção vou divulga-lo para minhas amigas e há mts solteiras exatamente como vc disse..fica na paz,que o Sr te abençõe grandemente..

    ResponderExcluir
  3. Olá, irmã, a Paz a todas:

    Este blog é sempre muito incentivante. Muitas mulheres que passam por aqui são mães, esposas e profissionais. Os assuntos sempre me servem de orientação, quando algo não é aplicado amim, sempre aumento minha bagagem de conhecimento e transmito a alguém queestá precisando.

    Deus continue nos abençoando.

    ResponderExcluir
  4. olá amiga! seu blog é maravilhoso,tem um selinho pra vc no meu blog,bjos e fique com Deus. http://marisa-sejaforteecorajosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A paz de Cristo querida!Estou cada dia mais apaixonada por este blog!
    Shirley você é mais uma benção que Deus colocou em minha vida! Consigo me encontrar em cada palavra escrita em seus artigos.
    Se você não se importar estou publicando alguns de seus artigos em meu blog (dados os créditos é claro), também estou te seguindo, linkando e recomendando.
    Se você preferir não publico.
    Bjos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. To aki lendo seu blog, e nessa parte da solidão, reconheço q tenho passado por maus bocados, não saio com ninguem, mas as vezes entro nessas salas de bate papo pra espantar a solidão....mas achei muito linda suas palavras....obrigada.Beijos e Paz. Miriam

    ResponderExcluir



Topo