O Ministério Feminina cresce a cada dia!

em quinta-feira, 22 de outubro de 2009



As mulheres sábias, aquelas que ensinaram muitas pessoas a fazer o que é certo, brilharão como as estrelas do céu, com um brilho que nunca se apagará.

Daniel 12.3 - Bíblia Sagrada




Olá amadas!

Estou muito feliz pelas visitações de mulheres do Brasil inteiro no Feminina Blog, vejo isto como uma resposta de Deus as minhas orações, pois falei para Ele: Pai se o Senhor está nesse negócio então ele vai crescer, se não, vamos parar por aqui porque têm muitas paginas para mulheres na internet e eu não quero ser apenas mais uma, quero escrever algo que venha realmente trazer mudanças na vida delas. Creio que Ele assinou em baixo


O Espírito Santo me falou que existem mulheres que tem encontrado dificuldade para por em prática alguns dos artigos na sua vida, amada não vou te enganar, algumas mudanças acontecerão somente se você tiver uma vida espiritual, não adianta! Com a sua própria força terá apenas decepção, sem Jesus você não vai muito longe, entendeu? Então comece a separar tempo para Ele todos os dias e conte-o o que você não está conseguindo mudar e peça sua ajuda, assim verá o poder do Senhor agindo em você!

Calma mulher! Não quero ceder à pressão de ter que postar todos os dias no Feminina se não vou começar a escrever coisas de mim mesma daí perde a graça. Procure reler os artigos mais antigos e você vai ver que Jesus vai te trazer conceitos que foram se perdendo no esquecimento ou coisas novas que passaram despercebidas quando você leu o artigo da última vez. Eu faço isso todas as manhãs! Os artigos falam comigo também e me ajudam a ver o que é preciso mudar em minha vida. Afinal estas palavras não vem de mim mesmo mas do Senhor, sou apenas um canal de sua graça.

MULHERES QUE TRABALHAM PARA O REINO DE DEUS


Saiba que tudo que vêm do Senhor têm um preço, e para trazer uma palavra de vida do trono de Deus tenho que pagar preço em jejum, oração, intercessão e sacrifício de tempo, muitas vezes renuncio meus finais de semana em oração ou deixo de fazer as coisas que gosto como ir no shopping ou visitar amigas para estar “buscando” nos pés do Senhor, as pessoas que me conhecem sabem disso.

Isto é ministério! Trabalhar para o reino de Deus. Eu deixei de mexer com design para trabalhar com vidas e você qual é o seu ministério? Veja bem vida espiritual é uma coisa, ministério é outra bem diferente.

Na vida Espiritual você busca sua intimidade com o Senhor, para ele te preencher te dar paz, alegria e direção. Contudo, vocês têm vida ministerial quando por gratidão realiza algo especial para Jesus e para o seu reino, como prova do seu amor por Ele.

Amada quero lhe falar que ter um ministério é algo que traz um grande valor para a mulher, trabalhar para o Senhor nos torna especial, parece que nossas vidas ganham sentido.

Conheço mulheres que tinha uma vida simples, mas que venceram a barreira do egoísmo, e deixaram de se preocupar somente com seus afazeres diários e consequentemente hoje são reconhecidas em meu estado como grandes mulheres de poder, isto porque um dia elas resolveram conciliar o trabalho do dia a dia com a obra do Senhor. Eu acredito que você também será uma dessas mulheres. Você crer?

Deus tem um ministério para cada mulher que ser rende aos seus pés, Ele cura as nossas almas, concerta as nossas vidas e nos valoriza colocando talentos em nossas mãos.

Comece a perguntar a Ele qual é a sua posição no Reino de Deus e ele vai te revelar, estarei falando sobre esse assunto na nova seção VIDA MINISTERIAL onde vou destacar várias áreas de atuação das mulheres no Reino, quem sabe o seu coração não queima por alguma delas e você comece a se engajar no grande exército do Reis dos reis?

A “MULHER EM EVIDÊNCIA” é também uma nova seção onde estarei relatando a história de mulheres que de alguma forma mudaram as suas vidas, para você vê que se Jesus fez na vida delas vai fazer na sua também. Maravilhosa essa verdade não é mesmo? Mas Ele é assim mesmo o amado de nossas almas! Nosso Príncipe da paz!

MAIS PERTO DE VOCÊ Adicionar imagem

A minha agenda está aberta para a programação da sua igreja! Com a graça de Deus Ministro em cultos normais sempre levando uma palavra de mudança de vida além de ministrar em reuniões especiais para mulheres. Entre em contato conosco: svarjao@hotmail.com

Um abraço forte!

2 comentários:

  1. amada eu amei este novo trabalho que voce esta começando ja estou orndo por voce eu amei o tema o ministeri feminino crsce a cada dia amiga voce esta de perabens a mulher de DEUS precisava de uma MULHER COMO VOCE te amu de sua amiga de sempre ROSANGELA

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, A PAZ!

    O ESPAÇO JESUS MINHA ROCHA COMPLETOU 4 ANOS DE EXISTÊNCIA E 85.000 VISITAS E VOCÊ FAZ PARTE DESSA HISTÓRIA. VEM COMEMORAR COMIGO E TRAGA SEU MIMO.

    TE ESPERO POR LÁ.

    SMACK!

    EDIMAR SUELY
    JESUSMINHAROCHA2.ZIP.NET

    ResponderExcluir



Topo