Com que calçado eu vou trabalhar?

em quarta-feira, 11 de novembro de 2009


E o SENHOR te porá por cabeça e não por cauda; e só estarás em cima e não debaixo, quando obedeceres aos mandamentos do SENHOR, teu Deus.

Bíblia Sagrada - Deuteronômio 28.13


A forma como você se comporta e se veste no seu trabalho pode te ajudar a fazer a diferença lá. Claro que competência e humildade conta muito, contudo já vi mulheres competentes mas que andam mal arrumadas ficarem muito tempo na fila esperando ser valorizada.

Saber separar as coisas na vida é muito bom! A mulher que entende que cada situação da vida pede um comportamento passa por ela com maior graça.



A aparência não é tudo na vida, mas é um fator muito importante, às vezes só de olhar para uma mulher sei se ela está com depressão, doente ou até mesmo infeliz.


CLÁSSICO E MODERNO!


































Os sapatos fechados são os mais apropriados para o ambiente profissional, principalmente escritórios. Eles dão um ar mais reservado, protegem seu pé do frio do ar condicionado e cobrem qualquer deslize em suas unhas, podem ser usados com meias nos dias frios além de serem clássicos e elegantes.

Usar sandálias muito aberta, brilhosas ou cheia de fivelas no ambiente profissional pode passar uma impressão de que você está confundindo festa com trabalho.



CHARME E PROFISSIONALISMO

































A dor no pé é a reclamação de muitas mulheres que têm que usá-los com mais freqüência, contudo hoje em dia, podemos adquirir sapatos fechados com um designer totalmente moderno que mostram e cobre o pé de uma forma bonita e confortável.

Procure os sapatos forrados com materiais que absorvem o suor dos pés, evitando odores desagradáveis e nunca use o mesmo sapato por dos dias seguidos.

SAPATOS DE CORES BÁSICAS VÃO TE FAZER SEMPRE ELEGANTES
E VOCÊ NÃO PRECISA FICAR COMPRANDO PARES TODO MÊS




Se no seu trabalho você ficar muito em pé ou ter que andar e pegar ônibus evite evite saltos muito alto e finos, os mais grossos são sempre mais confortáveis.

Lembre-se o Senhor Jesus é contigo no seu trabalho para te abençoar, te dá credibilidade e respeito, entretanto você deve fazer a sua parte sendo uma mulher honesta, humilde e comprometida com sua empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo