Mulher, desfrute do poder da oração

em segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


Muito PODER há nas orações da mulher obediente a Deus
Bíblia Sagrada Tiago 5.16


Olá, Mulheres de Deus!

Eu tenho novidades para vocês! O ministério Feminina está lançando o CD “Vamos Orar juntas”.

Tudo começou quando o Senhor Jesus ministrou, ao meu coração, a necessidade urgente de as mulheres serem ministradas através do poder da oração.

Conhecer a verdade é fundamental para uma vida de liberdade e plenitude, como diz as escrituras “Conhecereis a verdade e ela vós libertará”.

Entretanto, isto não é tudo. É um passo extremamente importante, e você tem tido acesso a valiosas verdades através do Femininablog que, certamente, tem mudado sua maneira de pensar e te dado uma visão mais ampla. Sei que tem gerado, em seu coração, o desejo de viver esta vida de plenitude que Jesus planejou para você.

Contudo, além de ter acesso às verdades de Deus, há outras chaves muito importantes para que você venha abrir portas no mundo espiritual e vê-las fluir em sua vida.

APRENDA A ORAR!



Uma dessas chaves é a oração. As escrituras sagradas afirmam que “muito PODER há na oração da mulher justa”.

É isto que quero levar para sua vida, PODER. Quantas vezes você pensa consigo mesma: “gostaria de ter PODER para pôr em prática esse artigo”.

Então, mulher, a oração é a chave para se ter acesso ao poder de Deus.

Por todos os lugares que tenho ministrado, percebo a dificuldade das mulheres orarem e, até mesmo, receberem uma oração.

DEIXE AS ORAÇÕES MINISTRAR PODER NA SUA VIDA!



Esse CD vai ministrar sobre a sua vida: orações poderosas em áreas específicas, com ele você vai “aprender” a se chegar ao Pai, e juntas, o fluir do poder ficará mais fácil.

Vou deixar algumas orações à disposição no Femininablog, contudo, adquira o CD e você poderá ouvi-lo no carro ou no ônibus, de manhã quando for trabalhar (momento muito importante para que você tenha um dia de sucesso)...

Coloque-o para tocar também dentro de casa, pois vou ministrar orações que vão tirar todo peso espiritual do seu lar.

Mas a minha maior expectativa é que você coloque o CD para tocar quando estiver nos seus momentos de intimidade com o Senhor, isto irá lhe ajudar na sua dificuldade de orar.

Ouça, também, quando estiver triste, abatida, deprimida ou sentindo o “peso” de opressão na sua mente.

No Cd “Vamos orar juntas”, estão gravadas orações de guerra. Você, mulher, é uma guerreira de Deus que, através destas orações, vai “lutar” pelo seu marido, filhos, vida financeira e vai, também, conquistar vitórias em muitas outras áreas de sua vida!


TRAGA O PODER DE DEUS PARA TODAS AS HORAS DO SEU DIA!


Querida, o CD não é mágico. Por isso, preciso avisá-la que ele só funciona quando sua vida não está cheia de pecados, que impedem a ação do Espírito de Deus.

Agora, se você está toda embaraçada, mas tem muita vontade de mudar de vida e não consegue, estou trazendo neste CD, orações poderosas que vão te ajudar a se libertar de situações, como vícios, prostituições e todas as imundices que Satanás costuma empurrar em nossas vidas, para nos impedir de sermos felizes e vitoriosas.

Só que tem uma coisa: a Palavra diz que Satanás veio para matar, roubar e destruir. Talvez ele até esteja conseguindo fazer essas coisas na sua vida, mas Jesus veio para desfazer as obras do Diabo e para que você tenha vida, e não é qualquer vidinha, não, mas vida em abundância!

Além de tudo, quero lhe dizer que quando você comprar este CD, estará colaborando com o meu ministério e, também, com a obra de Deus, pois Jesus quer agir na vida de mais e mais mulheres.

Porque assim diz o Senhor:

Eis que estarei levantando um exército de mulheres que estavam caídas, e vou lhes dar poder para vencer todo o mau. Então, através de minhas noivas, serei glorificado sobre a Terra, e delas fluirão mananciais de água viva para a restauração de vidas, lares e cidades que estavam antigamente destruídos.”


Eu creio! Eu sei que Ele PODE cumprir essa promessa na sua vida.

comprar cd

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo