O segredo para ter um ano de sucesso.

em terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Há esperança para o teu futuro! Diz o Senhor dos Exércitos.
Bíblia Sagrada - Jeremias 31.17

Deus estabeleceu divisas em nossas vidas para nos dar a oportunidade de começar de novo! E isso é muito bom. Gosto de dizer: um novo ano, uma nova oportunidade!
Alias começar certo é muito importante para se terminar com vitória.
Vejo que muitas mulheres começam o ano bêbadas, outras deprimidas e ainda outras solitárias por não terem uma família ou a pessoa que amam do seu lado nessas datas festivas.

Contudo eu quero lhe incentivar a começar do jeito certo o ano de 2010!

Eu não sei você, mas cheguei numa fase de minha vida que não suporto mais aquelas comilanças, bebedeiras e falsa felicidade. Determinei a mim mesma que nunca mais entraria o ano dessa forma.
Enquanto estava ali em meio aquelas futilidades a minha alma ansiava por alegria, esperança, paz e um amor de verdade.

Lembro-me que muitas vezes quando os fogos começavam a estourar, eu estava por fora impecável: um cabelo maravilhoso, uma roupa nova e cara e em um lugar lindo. Contudo o meu interior estava dilacerado e eu gritava dentro de mim: Meu Deus qual o sentido de minha vida? Por que não consigo ser feliz?




Hoje eu começo o ano em vitória, não importa como foi o ano que está terminando repito no meu coração e na minha mente:


Deus está me dando uma NOVA oportunidade!

Esse pensamento que fico repetindo durante a virada e durante os primeiros dias do ano é como um antídoto para todos os pensamentos negativos, de derrota e de cobrança que meu inimigo quer lançar na minha mente para roubar a minha esperança do novo tempo que Deus está trazendo para mim.

NÃO DEIXE NINGUÉM ROUBAR AS COISAS NOVAS
QUE DEUS ESTÁ TRAZENDO PARA VOCÊ



Eu sei que muitas mulheres já estão passando por esse ataque neste exato momento. E até sei quais são as frases que ele costuma lançar na sua mente, ele as lança sempre na primeira pessoa para que você pense que os pensamentos são seus e não dele. Veja só:

Eu sou uma derrotada;

Este ano fui uma fracassada e o ano de 2010 será a mesma coisa;

Estou sozinha como sempre e vou estar sozinha minha vida toda;

Não há saída para mim;

Ninguém me ama por isso ninguém se importa com a minha dor;

Estou ficando velha e nada muda na minha vida;

Nem planejo mais, porque tudo que planejo não dá certo;

Eu lutei em vão, só tive percas;

Porque eu tenho que ser assim?

Quem vai resolver essa bagunça que é a minha vida?

E muitos outros pensamentos desse tipo.


Mulher, saber detectar que esses pensamentos não são seus e que vieram a sua mente para roubar a sua expectativa de coisas novas, é muito importante. Só de você saber já não vai cair tão fácil assim nessa conversa, não é mesmo?


Entretanto, além de você entender isso você deve contra-atacar. Como? Com pensamentos que vêem do coração de Deus. Veja só:


Deus está me dando uma nova oportunidade!
Puxa vida! Uma nova oportunidade!!!

Este ano vai ser ano da minha virada.

Este ano vou começar certo e terminar vitoriosa.

Este ano vai ser o ano que serei aprovada pelo Senhor e receberei a minha promessa;

Deus diz que sou uma mulher valente. Em 2010 não é qualquer coisinha que vai me parar!

Mesmo que o ano de 2009 foi difícil mas estou aqui de pé. Ainda há esperança para o meu futuro! Oh Glória!

Jesus está comigo em 2010. Eu não estou só. Eu estou unida com Ele e Ele está unido comigo.
Neste novo ano Deus vai mudar a minha história de vida!

Esses são alguns pensamentos que você pode repetir em voz alta durante essa fase de virada.

NESTE NOVO ANO DETERMINE-SE A SER
UMA MULHER CHEIA DE ESPERANÇA!


Porque Satanás que roubar sua esperança?

A palavra nos diz que os pilares de nossa vida, as coisas que nos mantêm de pé, são a fé, a esperança e o amor. Você não pode perder nenhum deles, você já viu alguém sem esperança?

É uma coisa muito angustiante você viver sem ter expectativas de futuro.


Queridas, eu já vi mulheres com câncer mas com esperança no coração e vi também mulheres sem esperança nenhuma porque estão com uns quilos a mais.

Determine que em 2010 você será uma mulher cheia de esperança, peça isso ao Senhor.

Pai em 2010 faça brotar em meu coração uma esperança verdadeira. Uma expectativa maravilhosa de que algo bom o Senhor vai trazer para minha vida.

Uma boa dica para fazer brotar esperança é escrever uma lista de todas as promessas que o Senhor tem pra você e de tudo aquilo que ele diz que você é.


Leia a palavra e quando encontrar uma promessa escreva no seu caderno de oração e fale em voz alta. Lembre-se que mesmo que uma promessa pareça ser impossível não depende de suas forças, é Deus quem vai fazer. Puxa que verdade maravilhosa! Repita isso.


É DEUS QUEM VAI FAZER! É DEUS QUEM VAI FAZER!Não sou eu, não depende de minhas forças, de minha capacidade. É DEUS QUEM VAI FAZER!

NESTE ANO NOVO ESTEJA NO
LUGAR CERTO NA HORA CERTA!




Estamos caminhando. Não é mesmo? Agora o próximo passo é você está no lugar certo na hora certa.

Isso mesmo, você já pensou na possibilidade de começar os primeiros momentos do ano na presença do Senhor? Esta atitude pode fazer uma diferença enorme para o seu ano de 2010.

O Senhor nos diz que é diante do seu altar que ele dispensa as suas bênçãos, ali quando seu povo está reunido. Então comece 2010 na casa de Deus! Quando estiver lá fale para ele o que gostaria que Ele mudasse em sua vida, se entregue a Ele, faça propósitos para o ano diante Dele.

A maioria das igrejas estão realizando ceia durante a virada do ano e não são cultos demorados, geralmente quando começa os primeiros momentos do ano novo é finalizada a ceia e toda a igreja é liberada daí então você vai festejar aonde quiser.

Quero lhe contar um segredo. Deus é uma pessoa riquíssima e bondosa, que gosta de presentear e todos que vão honrá-lo com os primeiros momentos do ano diante de sua presença. Ninguém sai de mãos vazias. Todos recebem algo de Deus.

Conheço uma mulher que quando ela determinou passar o ano diante de Deus ninguém da sua família quis ir, mas ela foi. E depois do culto um filho ia lá buscá-la, As vitórias de sua vida foram tão tremendas que hoje toda a sua família está lá passando o ano diante do Deus todo poderoso. Amada comece por você!

E para terminar quando estiver na presença do Senhor faça essa oração com sinceridade no seu coração:


Pai em 2010 eu quero ser uma mulher de Deus, eu te dou liberdade Espírito Santo de Deus para o Senhor fazer morada na minha vida e para mudar o meu caráter e tudo aquilo que estiver errado em mim, no meu modo de pensar, nos meus sentimentos, na minha casa, no meu trabalho e na minha família.

Senhor Jesus perdoa tudo que fiz de errado até aqui, me lave com o teu sangue precioso porque quero começar o ano limpa de todas as coisas ruins que estão na minha vida.

Obrigado pelas bençãos e pelo zelo que o Senhor teve para com a minha vida e a vida de todos que eu amo.

Em 2010 paizinho me dê um coração grato a ti. Eu te amo. Nunca saia da minha vida e não me deixe cair em tentação. Amé


DEIXE DEUS TE CONSOLAR




E para você mulher que passou por uma grande perca em 2009 ou que está começando o ano sozinha quero lhe dizer que sei o que está vivendo.

Já passei por isso e sei a dor de virar o ano sem ter a pessoa que você ama do lado.

A cada começo de ano para mim era uma aflição terrível mas algo mudou quando falei para o Senhor:

Jesus se tenho que passar o ano sem essa pessoa que amo me dê forças para ser feliz mesmo assim.

Me dê o consolo que preciso para me alegrar com as pessoas que estão hoje aqui perto de mim e com as coisas que tenho hoje. Preciso, Jesus, vencer essa tristeza e essa saudade que quer dominar o meu coração e roubar a vitória de mais um ano de vida. Pai eu rejeito essa solidão e essa tristeza em Nome de Jesus Cristo de Nazaré. Amém.


Oh amada! Quantas viradas de ano em que eu me recusava a ser feliz, Falava para Deus, em meio a muitas lágrimas: Pai quero ele aqui comigo. Eu quero! Evitava as outras pessoas, queria ficar sozinha por causa da minha dor. Mas hoje aprendi. Isso mesmo, aprendi a ser feliz mesmo não tendo ele ainda aqui comigo. Me deixei ser consolada pelo senhor.

Hoje aprendi a estar contente com meus irmãos da igreja, minha família, minha casa e tudo mais que o Senhor trouxe para mim.


SUPERANDO A DOR PARA SER FELIZ HOJE



E você mulher que está passando o primeiro natal sem a sua família ou sem um filho que partiu desta terra ou mesmo um esposo que não está mais com você.


Quem sabe você está em um país distante de todos, quem sabe você não conseguiu encontrar a pessoa que vai te amar e esta mais um ano sem namorado, ou talvez esteja vivendo uma fase difícil e não tem dinheiro nem para uma ceia. Eu te falo:

 

Deixe Jesus fazer brotar a alegria no meio da dor. Deixe mulher. Você precisa deixar, precisa não resistir, têm que parar de alimentar a tristeza para ter a alegria do Senhor.

A palavra do Senhor diz que até a tristeza salta de alegria na presença Dele.

Eu profetizo a alegria de Deus na sua vida, na sua casa. Eu profetizo mulher que Deus vai mudar a sua sorte a partir desse ano Ele, Ele mesmo, o Senhor dos Senhores vai escrever uma nova história para você.


Em 2010, Mulher, comece certo para terminar o ano vitoriosa!




2 comentários:



Topo