Mulher, vença a solidão!

em domingo, 13 de setembro de 2009



Minha noiva, meu amor, você é como um jardim cercado e fechado; é uma fonte particular.


Cantares 4.12 - Bíblia Sagrada


Nós já descobrimos que a vida é feita de fases, e que de tempos em tempos as coisas mudam, como as estações do ano.

A palavra de Deus diz que há tempo para tudo, há tempo de abraçar e tempo de estar só.

Hoje eu quero ministrar ao coração das mulheres que estão vivendo o tempo de estar só, vejo que muitas delas não estão conseguindo entender esse momento em sua vida.

Amada, ultimamente ser uma mulher solteira e feliz é uma raridade, percebo que a maioria delas ou estão carentes procurando um companheiro ou estão deprimidas se sentindo esquecidas por Deus.



JESUS QUER TE AJUDAR A VENCER A SOLIDÃO



Muitas mulheres me confessam: “puxa Shirley, gostaria pelo menos de ter um namorado, alguém que eu possa compartilhar as coisas da minha vida”. Eu entendo essa dor, eu sei o que é estar só quando todo mundo parece ter alguém, Deus não nos fez para estarmos sós, a solidão é algo que fere terrivelmente o coração da mulher.


Conheço muitas mulheres que se produzem, ficam lindas, e vão para os barzinhos e boates na noite porque não agüentam mais esse sentimento de serem abandonadas, meu coração dói com isso, porque sei que muitas delas acabam sendo usadas e depois jogadas fora e o sentimento de abandono fica mais forte.

Outras se afundam na prostituição e a cada final de semana se entregam para uma pessoa diferente. Deus quer mudar isso na sua vida! Você tem um valor especial para o Senhor e Jesus quer dar um basta nesta situação.


ESPERE A PESSOA CERTA!





Uma vez conversando com uma mulher ela me confessou: “Shirley tenho saído e me relacionado sexualmente com vários homens nesse período de três meses, mas a sensação de desvalorização é muito grande, na verdade queria apenas acordar abraçada com alguém, ouvir um homem me falar que sou especial para ele, mas o que acontece é que depois do sexo eles vão embora e me dizem: “me liga qualquer dia desses”. Estou me sentindo um lixo.”

A vida sexual é algo tão profundo que não vale a pena você se entregar para um homem que não quer ter o esforço de colocar uma aliança no seu dedo para te honrar diante de seus familiares e da sociedade. Não vale a pena! Se Jesus pede para você se guardar é porque ele conhece o coração do homem, sabe que quando ele tem intimidade com uma mulher ele age de duas maneiras: se for sua noiva ele vai honra – lá, entretanto se for uma que levou para um motel ele pensa: essa já deve ter passado na mão de muitos, e vai somente te curtir por uns tempos.


Agora quando o homem quer se casar ele procura uma mulher que vai ser sua companheira de vida não somente uma parceira sexual. Talvez você esteja pensando: “como ela é atrasada, hoje em dias essas coisas não tem nada haver”, mas medite comigo, será que não tem nada haver mesmo? Perceba o grande número de mulheres que não conseguem se casar, isto acontece hoje como nunca aconteceu na história, já conheci mulheres competentes, bem sucedidas mas frustradas porque seu maior sonho é ter uma família, vá por ai nas noites, veja a multidão de mulheres que estão em busca do sonho de ter um casamento mas não conseguem. Pense nisso.


É TEMPO DE MUDANÇA DE VIDA




Pra você que já esta cansada desse tipo de vida que está levando eu te desafio a partir de hoje a ser uma mulher diferente, especial, a ser uma solteira feliz.

Anime sua vida! Vá para a igreja, lá o Senhor vai tirar esse sentimento de solidão do seu coração. Ocupe seu tempo aprimorando as outras áreas de sua existência e entregue sua vida sentimental na mão do Senhor Jesus. No tempo certo Ele vai trazer, veja bem, você não precisará mais sair por aí beijando tudo quanto é sapo para vê se algum deles se transforma em um príncipe, o Senhor vai trazer pra você um homem de Deus.



NÃO SE ENTREGUE MAIS PARA A PESSOA ERRADA


Apenas se mantenha na posição, se resguardando de todo tipo de imoralidade sexual e você verá que o projeto que Deus tem para você e a família linda que ele vai te dar.


Você já pode até orar por ele, mesmo que não conheça ainda o seu futuro esposo, mas Jesus já sabe quem ele é!Isso mesmo, a palavra de Deus diz que a oração da mulher justa vale muito em seus efeitos, essa palavra é maravilhosa e verdadeira.

A oração move o braço de Deus, se for persistente, quando Deus o trouxer pra você já será um homem de sucesso!

Mas lembrem-se quando você estiver firme nesse propósito, satanás ira mandar tanto homem tranqueira para te seduzir e te desviar do caminho, mas tem uma forma de saber se a pessoa que se aproxima de você é um homem de Deus ou não. O homem de Deus não vai te levar pra cama antes de se casar com você. Simples assim. Ele pode até querer te testar, mas quando perceber que você é uma mulher de princípios vai te amar mais ainda.

Veja bem, não estou dizendo que você só vai ter um homem de Deus se for virgem, não é isso, A partir do momento que você busca Jesus O Senhor esquece seu passado e começa tudo novo na sua vida!


LEIA MAIS

Você é uma estrela, Brilhe!

em sábado, 12 de setembro de 2009


As mulheres sábias, aquelas que ensinam muitas pessoas a fazerem o que é certo, brilharão como as estrelas do céu, com um brilho que nunca se apagará.
Daniel 12.3 - Bíblia Sagrada

Houve um tempo em que o brilho estava limitado somente para as festas. Mas agora está liberado! O Brilho nas roupas está de volta! Você pode usá-lo até durante o dia!


os Tecido com brilho mais usados estão o cetim, jérsei e tafetá, mas você pode encontrar até malhas com brilho, inove!

Eles exprimem sofisticação e glamour e fazem a mulher mais delicada e feminina.





BRILHO NO TRABALHO


















No ambiente coorporativo você também pode apostar no brilho. mas com moderação.

Uma camisa ou blusinha dá um brilho e charme especial ao seu visual e faz uma boa dupla com terninho dando um toque feminino na hora do trabalho.

No caso de uma reunião especial ou comemorativa você pode até ousar um pouco com um terninho de tafetá.

























VÁ POR AÍ COM BRILHO


Quando for sair para passeasr use brilho a vontade.

Crie seu próprio estilo misturando-os com outros tipos de tecido.

Algumas mulheres apenas usam o brilho com um detalhe que ilumina o visual outras não, são mais ousadas usam e abusam no visual inteiro.


As criativas comprar o tecido do jeito que querem e mandam confeccionar sua própria peça alcançando uma exclusividade




O BRILHO DA MULHER DE DEUS


Na igreja você pode usar brilho a vontade, principalmente se for a noite. Vestidos, terninhos, bluzinhas e saias são liberadas, você pode ir adora ao Senhor linda!

A glória do Senhor é um brilho, algo especial que Jesus coloca nas mulheres que são marcadas por Ele.


Mulheres que deixam o Senhor trabalhar no seu caráter possuem um brilho diferente e especial.


Mulheres que se esforçam e renunciam trabalhando com seriedade para o reino de Deus se destacam por causa do brilho da glória do Senhor em suas vidas, são verdadeiras estrela de Jesus.

Busque ter esse brilho em você!

É um brilho que você não consegue usando roupas mas que é produzido através do seu compartamento e dos princípios que você valoriza.


LEIA MAIS

Mulher, você está desanimada com o seu trabalho?

em quinta-feira, 10 de setembro de 2009


O que você fizer faça de todo o coração, como se estivesse servindo o Senhor e não as pessoas. Lembre-se que o Senhor lhe dará como recompensa aquilo que ele tem guardado para o seu povo, pois o verdadeiro senhor que você serve é Cristo.
Colossenses 3.23 - Bíblia Sagrada


Quando as coisas não vão bem no trabalho, acaba influenciando em todas as outras áreas na vida da mulher .

Com certeza todas as mulheres que possuem um emprego desejam alcançar sucesso e reconhecimento na área profissional, mesmo porque uma profissão bem-sucedida traz bons resultados para nossa vida, como a estabilidade financeira e a valorização pessoal.

Muitas mulheres estão vivendo uma grande desmotivação em seus empregos, já não sentem alegria ao irem trabalhar e a segunda-feira acaba se tornando uma tortura para elas.

VOCÊ ESTÁ SOFRENDO INJUSTIÇA NO TRABALHO?


Ministrando na vida de algumas, descobri que o que mais tem desanimado as mulheres no emprego é a falta de reconhecimento. No começo havia uma motivação, uma vontade de trabalhar e de produzir, objetivando um retorno. Com o tempo, ela percebe que por mais que faça não recebe nenhum tipo de valorização, e as coisas pioram quando outra pessoa que não é tão dedicada assim recebe uma promoção.




Outro caso que acontece muito frequentemente é a questão dos relacionamentos. Mulheres que estão sofrendo perseguições no ambiente profissional porque a pessoa que está superior a ela não foi com a sua cara, e por mais que se fale muito de produtividade e competência, este fator de empatia também é muito decisivo. Seu chefe simplesmente não gosta de nada do que você faz, está sempre vendo o lado negativo das coisas e não perde a oportunidade de te criticar, produzindo um grande desgaste emocional em você.




O excesso de tarefas também tem levado mulheres a odiar o seu emprego, elas nunca sentem a satisfação de missão cumprida, por mais que trabalhem, que se esforcem ou fiquem além do expediente nunca conseguem pôr as coisas em dia e, de repente, ela descobre que o trabalho que ela é paga para fazer precisa, no mínimo, de três pessoas para darem conta e, fazendo sozinha, até a qualidade decai drasticamente. Essa rotina pesada acaba produzindo no interior da mulher uma sensação de fracasso. O fato de não dar conta do serviço também acaba passando para as outras pessoas uma imagem de incompetência. No final das contas, a sensação de injustiça é muito grande e a mulher se sente sem saída.


A verdade é que são muitos os motivos que podem produzir angústia em vez de satisfação ao ir trabalhar. Eu não sei qual é o seu caso, mas quero lhe falar algo da parte de Deus sobre essa situação.


DEIXE DE SER SEMPRE INSATISFEITA



A primeira atitude a ser tomada é olhar para si mesma. Amadas, não vou enganar vocês, na realidade existem também muitas mulheres insatisfeitas consigo mesmas, descontentes com tudo na vida e, nesse pacote, acaba incluindo o emprego.

Muitas vezes percebo que não existe nenhum problema no trabalho que com uma dose de paciência não possa ser resolvido. Vejo que o problema são elas mesmas, mulheres insatisfeitas não valorizam nada que têm. Será que você não anda reclamando de tudo? Certa vez, conheci uma jovem que todo dia - todo dia mesmo - ela reclamava do trabalhão, já chegava de cara feia, dizendo que não suportava mais ir para o emprego e que iria arrumar outra coisa. As reclamações eram sem fim, até que o chefe não aguentou mais e deu-lhe o aviso prévio. Nesse dia ela chorou muito e somente quando perdeu foi que pôde perceber o valor.



Não seja assim, na verdade o seu emprego é como se fosse o seu campo de plantação, se você passar os dias indo trabalhar amaldiçoando o seu campo, como espera colher fartura? Às vezes vou orar sobre alguém que está com a vida financeira deplorável e Deus me fala: “Como posso abençoar esta pessoa se ela mesma amaldiçoa o seu trabalho?”. Isto é algo muito sério, se a coisa está tão ruim como você diz, então é hora de procurar outro emprego. Muitas delas estão há mais de dez anos no mesmo emprego e reclamando todo dia. É por isso que elas não têm uma vida profissional de sucesso, Deus não está gostando disso, não é justo, se você acha que o seu emprego é uma tortura, tome uma atitude e vá procurar outro no qual você possa ser feliz.



JESUS VAI TE AJUDAR A ALCANÇAR
A VITÓRIA NO SEU TRABALHO


Entretanto, quando existem realmente os problemas ditos acima o primeiro passo é orar, pois você pode estar sofrendo de uma opressão espiritual, existem demônios que operam nas empresas para trazerem destruição, então quando chegar ao trabalho, feche os olhos e faça uma oração simples, mais ou menos assim:

Senhor, estou vindo trabalhar hoje, estou desmotivada, Paizinho. Não quero ser ingrata e ficar desvalorizando meu trabalho. Ajude-me hoje a resolver os desafios que estão surgindo, me dê um dia de paz e satisfação, me ensine a ser paciente com os meus companheiros e afaste de mim toda contenda. Pai, toca no coração de (nome da pessoa) que não gosta de mim, me ensina a conquistá-la, faz nascer entre nós um respeito, me dê a oportunidade de mostrar para ela que não sou uma pessoa tão ruim assim, Pai. Em nome de Jesus eu peço a tua ajuda. Amém.

Amada, mude o seu foco! Não fique pensando nas pessoas, se elas vão te valorizar ou não. Pense que você está fazendo para o Senhor e no tempo certo, ninguém - ninguém mesmo - vai impedir de o Senhor te abençoar e te honrar no seu trabalho porque, na verdade, não é o homem que nos promove, é o Senhor Jesus, é Ele quem eleva, é Ele quem abate. Ele apenas usa as pessoas para isso. Tenha paciência, a vida é feita de fases, não espere colher se você está vivendo uma fase em que é necessário preparar a terra e plantar. Se for perseverante chegará a sua vez de colher.

Agora, no caso do excesso tente conversar com o seu superior, mas não antes de orar, tenha calma, faça um jejum antes, peça direcionamento ao Senhor e espere a hora certa de falar:




Pai, estou sendo injustiçada neste lugar, trabalho demais, me ajude! O Senhor sabe que preciso desse emprego, mas já não estou aguentando mais. Pai, tire o medo do meu coração de procurar outro serviço, me ajude! Sei que aonde eu for, Tu vais me abençoar! Abra as portas de um lugar no qual eu possa trabalhar com equilíbrio ou, então, mude o coração do meu chefe para que ele possa pôr alguém para me ajudar. Dê-me um sinal porque não quero tomar atitude na hora errada. Amém

Querida, no mais, saiba de uma coisa: não existe emprego perfeito, tenha paciência e deixe Deus te mostrar se vale a pena ou não ficar neste serviço, mas lembre-se, fuja das brigas, das contendas, das reclamações, mesmo que para isso precise procurar outro lugar. Creia: você é uma mulher de Deus e Ele tem o melhor pra te dá!

LEIA MAIS
em segunda-feira, 7 de setembro de 2009

mulher em EVIDÊNCIA

Na vida todas as mulheres passarão por desafios, problemas e dificuldades. Algumas se tornam passivas e se entregam a situação, outras não, acreditam que é possivel aprender, crescer, melhorar e dá uma virada para desfrutar de uma vida cheia de realizações.Vamos conhecer a história de vida de algumas dessas mulheres.

Clique na imagem e abra o artigo correspondente

















LEIA MAIS

Mulher criativa!

em domingo, 6 de setembro de 2009

Mulher em EVIDÊNCIA


Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.

I Coríntios 2:9 - bíblia sagrada

Paula Estevam é uma mulher de Deus muito criativa e dinâmica. Trabalha fora, cuida da família, faz culto na sua casa e ainda por cima confecciona artesanatos para vender, que fôlego heim?
A mulher que serve ao Senhor recebe dele vigor e energia para ter uma vida atuante!

Paula está casada com Alex há nove anos e têm uma filha chamada Allana Carolina de oito anos de idade, mora em Maringá no estado do Paraná e congrega no ministério Shekinah.

PAULA TEVE O SEU CASAMENTO RESTAURADO



Convertida há 6 anos foi para a igreja através de um convite de uma tia sua, impactada com o louvor da casa do Senhor entregou seu coração a Jesus, naquela época seu casamento estava em crise, sem saber o que fazer Paula via seu casamento pouco a pouco desmoronando, Alex fumava, bebia e em suas horas de folga estava sempre com os amigos jogando snooker, deixando a família para segundo plano, era conhecedor da palavra mas estava longe do Senhor.

Contudo ela descobriu que Jesus muda os corações e buscou uma nova vida para ela e sua família, passou por muitas lutas mas hoje desfruta as transformações que Jesus fez em sua casa.

Hoje como disse Paula: “ele é uma benção, não bebe, não fuma, não joga mais nada é batizado e a área de minha casa que era o local onde tinha uma mesa de snooker e um monte de homens bebendo e jogando, hoje é nossa pequena empresa”.




O DESAFIO DE CONCILIAR VIDA FAMILIAR, MINISTÉRIO E VIDA PROFISSIONAL


Paula está sempre participando das programações de sua igreja. Já trabalhou no ministério infantil e agora após fazer um curso para se aprimorar nesta obra pretende voltar atuar o mais rápido possível, contudo enquanto não está ministrando em crianças ela tem recebido vidas em sua casa realizando culto de orações ao Senhor, como mulher que ama o reino de Deus ela tem feito de sua casa uma casa de oração!

Na vida profissional ela atua como secretária e na área de vendas. Ao passar por uma crise Paula teve a idéia de fazer algumas peças artesanais para vender as amigas e hoje ela tem uma pequena empresa onde trabalham nas horas de folgas ela e seu marido.

Com o aumento do volume de entregas Paula contratou uma prima sua para lhe ajudar a cortar as peças enquanto está no trabalho, seu esposo que entra no serviço às quatro horas da tarde tem bastante tempo para ajudá-la a fazer as lindas peças que decoram e alegram a vida das pessoas.

Além de tudo isso ela é uma mulher linda que gosta de se cuidar e sabe o valor de tudo que faz!

Um dos seus maiores sonhos é comprar sua casa própria e ver sua empresa crescer.“Sinto alegria sim, pois tenho uma família linda e abençoada e Jesus é o alicerce do meu lar” diz Paula.






As peças que Paula fabrica são lindas e de qualidades. Uma ótima idéia tanto para presentear como para encher sua casa de personalidade e vida!

para pedidos entre em contato com a paula: Orkut
LEIA MAIS

Vamos orar juntas!

em quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Se pedirdes alguma coisa em meu nome, Eu o farei!
João 14.14 - Bíblia Sagrada

Se você ainda não descobriu o poder da oração, esse é o momento certo!

Querida, a oração é a chave que move o coração de Deus, e você sabe! Ele é o dono de tudo, Aquele que tem a autoridade máxima no universo, uma ordem Dele é o bastante para as coisas acontecerem!

Gosto de pensar na oração com uma audiência, isso mesmo! Quando você vai falar com uma autoridade, por exemplo: um governador, prefeito ou até mesmo um presidente da república, você liga e marca uma audiência com ele, Lógico que esse tipo de autoridade, infelizmente, não atende qualquer pessoa, ele já tem uma secretária treinada para saber de onde você é e qual é o assunto que você quer tratar, algumas vezes você é direcionado a falar com um assessor que pode até resolver o seu problema, outras vezes vão ficar te enrolando até você cansar, vão falar que a agenda está cheia, que tem uma viajem, uma reunião até você perceber que ele não tem tempo para te dar atenção.

Contudo, com Jesus não é assim, apesar de Ele ser a autoridade que está acima de toda autoridade na Terra, sejam príncipes, reis, chefes de estados, Ele também está acima das autoridades que governam o universo. Só que Jesus tem um diferencial aí, Ele é humilde e recebe as pessoas que pedem audiência com Ele, na verdade Ele valoriza você não pelo que você tem ou pelo que você é, mas porque você é um ser humano e merece respeito e dignidade.


DEIXE DE LADO OS RITUAIS, AS POSIÇÕES TORTURANTES
E SE ACHEGUE AO TRONO DO PAI!


Só de entender este princípio já é um grande passo. Quando descobri isto, percebi que poderia apresentar ao Senhor Jesus as minhas causas, as minhas pendências e Ele poderia me ajudar!

Têm pessoas que pensam que Jesus é o Papai Noel, que está sentado numa cadeira fazendo tudo que você pede, as coisas não são bem assim. Quando você entrega um assunto na mão de Jesus, Ele vai fazer do jeito Dele, na hora Dele e, às vezes, isto implica até tratar com você, resumindo: Jesus vai pôr as cosias no lugar e algumas vezes isto dói.

Agora, quando o Senhor assina com caneta de ouro um decreto em seu favor com aquele “J” lindo e carimba com o seu anel-sinete manchado com o Sangue da santa Aliança, aí é só esperar e contemplar o mover de Deus!


QUANDO AS MULHERES SE UNEM COISAS NOVAS ACONTECEM!


E oração é isso, quando entramos na sala do trono e falamos com o Senhor as coisas do nosso coração, alguns assuntos Ele vai falar “vou resolver, filha”, outros Ele vai dizer “espere um pouco, que vou pensar neste seu pedido” e, também, Ele pode te falar “filha, isso Eu não vou te dá porque não será bom para você”.


O mais interessante é que, às vezes, você está tão angustiada que quando começa a chamar por Jesus, Ele sai da sala do trono, desce e vem até onde você está para falar com você, Ele é demais não é mesmo?
Houve um tempo na minha vida que eu odiava orar, ficava contando os minutos para acabar, era uma tortura, hoje não, deixei toda religiosidade e todo ritual de lado e entro na sala do trono para conversar com Jesus do meu jeito, descobri que, apesar de todo o poder que Ele tem, posso chamá-lo de paizinho, isso mudou tudo!

Talvez, há tantas coisas fora do lugar na sua vida ou, quem sabe, você não tem tanta intimidade com Jesus assim que você acaba percebendo que sua vida de oração é quase nula.

Quer mudar isto? Quer deixar de ter uma vida espiritual vazia? Então vamos orar juntas!
Vou sempre postar algumas orações no femininablog, já tem uma mais abaixo. Confira!
É simples, você põe para tocar quando for orar e, assim, vamos orar juntas.

LEIA MAIS


Topo