.

.
  • O maior Encontro de Mulheres na Vida Sentimental do Brasil
  • Leve uma sementinha do seu celeiro ao Altar da Campanha da Aliança
  • Não pare de orar pela pessoa que você ama!
  • O Ônibos para a Campanha da Aliança para bem na frente!
  • Eu porém esperarei no Senhor. Miqueias 7.7!
  • Pega um avião na promoção! Se esforce e vêm!

Agenda Feminina - Dia 11

CAPITULO 11

7 - A morte acaba com as esperanças da mulher perversa, destrói os planos malvados das mulheres pecadoras e rebeldes.

8 - Deus livra as mulheres justas do sofrimento e lança o castigo sobre as mulheres maldosas.

9 – A mulher má usa suas palavras para prejudicar as pessoas justas mas essa pessoas escapam porque todos sabem que são pessoas honestas e justas.

10 - A cidade inteira comemora o sucesso de uma mulher boa e se alegra quando morre uma mulher má.



SE MOTIVA MULHER
Saiba de uma coisa se você está viva hoje é porque Deus ainda tem projetos para sua vida! então lance fora todo pensamento ou emoções que querem lhe convencer de que não há novidades mais para você. Diga Não! eu rejeito todo desânimo na minha vida! ainda há esperança para o meu futuro, diz o Senhor dos Exércitos! repita esta fraze 7 vezes olhando no espelho e veja a palavra de Deus produzir vida em você!

Ore Assim:
Senhor eu quero desfrutar do sucesso que o Senhor planejou para mim! quero desfrutar do melhor desta terra! hoje Senhor eu (seu nome) escolho não acreditar nas mentiras que satanás tenta lançar em minha existência e prefiro ir em busca de tudo que o Senhor pode me dá.
Vou me levantar e animar a minha vida, vou fazer coisas que já havia desistido de tentar e vou vencer no nome do Senhor Jesus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

O maior Congresso de Mulheres na Vida Sentimental do Brasil!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...