Agenda Feminina - Dia 13

em terça-feira, 19 de janeiro de 2010


CAPITULO 13



1 – Uma jovem sábia segue os conselhos de seu pai; a jovem tola zomba e faz pouco caso da correção de seu pai.


2 – A mulher justa consegue muitos benefícios porque sempre fala a verdade mas o perverso mostra com suas palavras que seu coração está carregado de violência e maldade.


3 - Quem toma cuidado com suas palavras protege sua própria alma porque quem vive falando tudo que pensa acaba arruinando sua própria vida.


4 – A mulher preguiçosa sonha e sonha mas nunca consegue nada; por outro lado, a pessoa esforçada e trabalhadora realiza todos os seus sonhos.


5 – A mulher justa detesta a mentira; a perversa mente a toda hora e acaba passando vergonha.


6 - A justiça protege a mulher que procura fazer o bem mas a mulher que vive na desobediência a Deus é derrubada pelos seus próprios pecados.

SE MOTIVA MULHER!
Sonhar é muito bom, é o começo de todos os nosso projetos. Mas você tem ficado só no sonho? hoje, hoje mesmo é o dia certo para você começar a por em prática seu sonhos e prejetos. Coloques no papel, escreva os passos necessários para que eles aconteçam!  e vá a luta! Deixe toda preguiça de lado, não perca seus finais de dias na frente da televisão. 

ORE ASSIM:
Pai entrei numa rotina  que agora não consigo sair. Preciso que me dê forças e ânimo para começar um novo tempo na minha vida. Não quero mais perder tempo com sonhos, fantasias e televisão, quero realizar algo na minha vida! Jesus vou começar estabelecendo um dia na semana para fazer uma campanha na igreja pelos meus projetos de vida. Me abençoe Senhor. pois para Ti nada é impossivel!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo