.

.
  • O maior Encontro de Mulheres na Vida Sentimental do Brasil
  • Leve uma sementinha do seu celeiro ao Altar da Campanha da Aliança
  • Não pare de orar pela pessoa que você ama!
  • O Ônibos para a Campanha da Aliança para bem na frente!
  • Eu porém esperarei no Senhor. Miqueias 7.7!
  • Pega um avião na promoção! Se esforce e vêm!

Neste dia 17 Deus está sarando seu interior!


CAPITULO 17


7 - Não é bom deixar uma mulher tola contar vantagens e muito menos uma autoridade viver contando mentiras.


8 - Aquele dinheiro "por fora" é uma varinha mágica na mão de quem o dá. Em qualquer situação produz os resultados desejados.

9 – A mulher que perdoa uma maldade sofrida demonstra amor, mas a mulher que vive relembrando problemas passados, destrói boas amizades.


SE MOTIVA MULHER!
Amada olhe para você! olhe para as feridas que você carrega no peito! deseje ser uma mulher sarada e livre de todas as coisas que te impede e te prende.
Sempre que você deseja fazer algo e não consegue é porque existe ainda coisas para Deus trabalhar aí dentro de você, as vezes quando Deus vai tocar em nossa feridas doí, contudo vale a pena deixar ele tocar! porque depois vamos voar mais alto!
Pare de querer parecer o que você não é somente para que as outras pessoas pensem que você é uma super mulher, pare com isso! seja você mesma! aceite as suas limitações e fale para as pessoas que você está em obras! Deus ainda está trabalhando em você e isto é uma coisa muito boa.

ORE ASSIM:
Jesus eu quero melhorar a cada dia! me tire desse poço que me sufoca! quero crescer pai! crescer em todas as áreas de minha vida. não quero mais viver de aparências hoje eu confesso que sou falha que preciso do Senhor em minha vida.
Pai quero gostar mais de mim, quero parar de sofrer e estar de bem comigo mesmo, me ajude! Senhor hoje eu te autorizo que entre no meu coração e trabalhe em mim, te dou toda liberdade para tocar nas áreas de minha vida que eu preciso de cura. Eu profetizo sobre a minha vida que eu (fale seu nome) sou uma mulher sarada através do poderoso sangue de Jesus.Amém

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

O maior Congresso de Mulheres na Vida Sentimental do Brasil!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...