.

.
  • O maior Encontro de Mulheres na Vida Sentimental do Brasil
  • Leve uma sementinha do seu celeiro ao Altar da Campanha da Aliança
  • Não pare de orar pela pessoa que você ama!
  • O Ônibos para a Campanha da Aliança para bem na frente!
  • Eu porém esperarei no Senhor. Miqueias 7.7!
  • Pega um avião na promoção! Se esforce e vêm!

Agenda feminina - Dia 6


CAPÍTULO 6
1 e 2 – Minha filha, se você se ofereceu para pagar dívidas de alguma pessoa nova ou pessoa estranha, agora está presa pelas suas próprias palavras; caiu numa armadilha perigosa.
3 - Faça todo o possível para sair dela bem depressa, porque você está presa a essa pessoa pelo compromisso que assumiu. Procure essa pessoa e insista com ela, pedindo para ficar livre do trato que fizeram. Não se incomode nem pense que isso vai ser uma vergonha.
4 - Não deixe nem mais um dia passar sem fazer isso; não vá dormir antes de conseguir escapar desse perigo.
5 - Se você conseguir escapar, se salvará como a gazela que escapa do caçador, como, um pássaro que foge do alçapão.

SE MOTIVA MULHER!
A sua vida financeira deve ser administrada, não deixe as coisas acontecer de qualquer jeito, faça num caderno ou num computador sua planilha de custo. Também não gaste dinheiro só com bobagens planeje algo de médio e grande porte para conquistar na vida. Quem sabe hoje não é o dia de você dá um basta e organizar a sua vida financeira, você consegue!
Ore assim:
Pai não deixe meu dinheiro se perder me ajude a ser uma mulher controlada nas minhas finanças. Pai eu quero ser uma mulher próspera,  tire todo espírito de dívida e miséria da minha vida. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

O maior Congresso de Mulheres na Vida Sentimental do Brasil!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...