.

.
  • O maior Encontro de Mulheres na Vida Sentimental do Brasil
  • Leve uma sementinha do seu celeiro ao Altar da Campanha da Aliança
  • Não pare de orar pela pessoa que você ama!
  • O Ônibos para a Campanha da Aliança para bem na frente!
  • Eu porém esperarei no Senhor. Miqueias 7.7!
  • Pega um avião na promoção! Se esforce e vêm!

Agenda Feminina - Dia 8


CAPITULO 8

1 a 3 - OUÇA, VOCÊ NÃO está ouvindo a sabedoria chamar? Não ouve a verdadeira compreensão da vida convidando a todos, no alto dos montes, nas estradas e encruzilhadas, nas praças e ruas da cidade, à porta de cada casa? Ouça bem o que ela diz:

4 - "Escutem bem, mulher, o que tenho para lhe dizer!

5 - A você que não têm opinião definida sobre o sentido da vida eu quero dar a verdadeira compreensão. Quero dar bom senso as tolas.

6 - Ouçam, porque os meus conselhos são valiosos e muito importantes. E todos eles são verdadeiros e justos.

7 - Sim, eu lhes anunciarei a verdade porque eu detesto a mentira e o pecado. 

SE MOTIVA MULHER!
Hoje é dia de você se descidir! tire toda dúvida de sua cabeça! se determine a ser uma mulher sábia! Você já se perguntou qual é o sentido de sua vida? você conhece o projeto que Deus têm para a sua existência? Então busque descobrir em Deus. Lembre-se também para ser uma mulher sábia você deve fujir da  mentira e do pecado. Fale a verdade a qualquer custo!
Ore Assim:
Pai eu quero descobrir o motivo de minha existência e sei que há algum mistério aí no seu coração em relação a minha vida, Venha Espírito Santo realizar os projetos de Deus na minha história...eu (seu nome) te dou total liberdade para que o Senhor possa trabalhar em mim. Não permita Jesus que a minha vida seja fútil e sem valor. Eu peço perdão por toda mentira que falei, purifica os meus lábios de toda maldade. Amém

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

O maior Congresso de Mulheres na Vida Sentimental do Brasil!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...