.

.
  • O maior Encontro de Mulheres na Vida Sentimental do Brasil
  • Leve uma sementinha do seu celeiro ao Altar da Campanha da Aliança
  • Não pare de orar pela pessoa que você ama!
  • O Ônibos para a Campanha da Aliança para bem na frente!
  • Eu porém esperarei no Senhor. Miqueias 7.7!
  • Pega um avião na promoção! Se esforce e vêm!

Agenda Feminina - Dia 9

CAPITULO 9

9 - Corrija e ensine a pessoa sensata e ela ficará melhor e mais sábia. Ensine a pessoa justa e ela será ainda mais honesta e sincera.

10 - A base de toda a sabedoria é a obediência e o respeito ao Senhor. Sim, quem conhece o Santo Deus tem a verdadeira compreensão da vida.

11 - Eu, a sabedoria, darei a você uma vida mais longa e divina de viver.

12 - E lembre-se que a sabedoria só traz benefícios; você mesmo tira proveito dela. Se por outro lado, você preferir zombar de mim, sofrerá sozinha as conseqüências.


SE MOTIVA MULHER!
Nós fazemos tantas coisas que depois nos arrependemos, não é mesmo? você quer ser uma mulher sabia? terá primeiro que desejar isto intensamente no seu coração e está disposta a empreender tempo.
Conhecimento é bem diferente de sabedoria, adquirimos conhecimentos quando estamos na escola e nas faculdades da vida contudo sabedoria é a capacidade de fazer as escolhas certas na hora certa isto você só vai ter se buscar a Deus em primeiro lugar em sua vida.
Você que hoje está meio perdida e sem direcionamento Deus está lhe chamando para buscá-lo e encontrar Nele a saída que você precisa para ser uma mulher de sucesso.

Ore assim:
Pai eu desejo intensamente no meu coração ter a verdadeira sabedoria, quero Senhor deixar de viver de qualquer jeito e ter um sentido em minha vida, me ajude! me mostre o que fazer nas decisões que tenho que tomar. Em nome de Jesus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

O maior Congresso de Mulheres na Vida Sentimental do Brasil!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...