Coque. Um penteado para todas as horas!

em quarta-feira, 20 de janeiro de 2010


Levando todo pensamento cativo a obediência de Cristo.

2 Cor. 10.5 - Bíblia Sagrada

Os coques tem tudo haver com as mulheres de oração! você já percebeu isso?

Mulheres de Deus que nem sempre tem "tempo" para ir ao salão de beleza pois são compromissadas com a obra de Deus.

Além de cuidar de sua casa e de sua família ou até mesmo vida profissinal elas não abrem mão do ministério, contudo, estão sempre belas e femininas.

Não importa se você fez o seu coque em um salão para ir a um baile ou quem sabe você mesmo criou para usar no seu dia a dia, o que interessa é que as mulheres ficam lindas e femininas de coque!

Os coques saíram das cabeças das noivas
para serem usados diariamente.



Aprenda a fazer coques e mude o seu visual!


Os coques que prendem todo o cabelo dão um ar sofisticado, já os que deixam franjas ou algumas mechas caídas na frente dão uma aparência mas despojada.

Vá trabalhar de coque! Sem dúvida este penteado deixa a mulher mas elegante e profissional não é mesmo?

Tem também aquele coque que você faz quando está com calor, para isso mantenha uma presilha na sua bolsa, solte alguns fios e rapidamente fique elegante e com um visual novo.

Na igreja o coque é a marca registrada das assembléianas, elas ficam lindas e sabem fazer um coque como ninguém, contudo, não importa qual é a sua denominação, faça um coque ponha uns grampos com strass e fique chique na casa do Senhor.


IMCREMENTE O SEU COQUE

Grampos para coques você encontra de todo o tipo e valor, outro dia vi grampos de pedras lindos e de várias cores por R2,00 apenas, vi também outros mais sofisticados de 15,00 reais.


Presilhas têm de monte, plásticas, metais e pedras, use e abuse delas, compre de vários tipos.






Não fique usando aquelas
xuxinhas que já está
com o elástico frouxo e que
te dá uma aparência de relaxo.

Uma boa idéia é você comprar presilhas com cores que combinam com as suas roupas, apesar de você não está vendo todo mundo percebe aquilo que você leva na sua cabeça.

Procure deixar sempre em sua bolsa uma presilha mais sofisticada, de strass por exemplo, para no caso de ter que ajeitar o cabelo para uma situação que surgiu de surpresa, é uma boa dica para quem precisa de ir a um compromisso depois do trabalho. Você vai chegar lá com outra cara.




O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?

Você já se fez essa pergunta?
O que anda passando pela sua cabeça?
E o que anda ocupando o seu pensamento durante o dia?
Saiba que aquilo que mais ocupa o seu pensamento
é o que está em primeiro lugar na sua vida.

Se for o seu namorado, então é ele quem está ocupando este lugar tão precioso, ou quem sabe o seu trabalho, sua preocupação com o seu corpo, muitas coisas podem ocupar o primeiro lugar em sua mente e consequentemente em sua vida, mais saiba que somente um é dono desta posição: Jesus Cristo, isso mesmo.

Enquanto ele não estiver no primeiro lugar nada vai dá muito certo aí dentro de você, pois Ele é o Príncipe da Paz e quando Ele está no trono do primeiríssimo lugar a paz flui em nosso interior.


Talvez o seu maior problema seja que você nunca sente satisfação e paz interior. Saiba que este é o sinal de que alguém usurpou o trono que pertence ao Senhor. Comece a pensar nas coisas de Deus, leia a bíblia e ouça louvores e veja a sua mente sendo renovada!

Um comentário:

  1. Olá! A paz do Senhor!
    QUE BLOG LINDOOO,ADOREI!!!
    Me chamo Sued,e em visita ao seu blog pude reparar que o mesmo é benção !!!Parabéns por ter uma vida de entrega ao Senhor!
    Convido-a para visitar e seguir o meu blog e do meu esposo:"somos de Cristo"www.meusenhorvive.blogspot.com e o "esposa virtuosa" www.esposavirtuosasim.blogspot.com
    Um grande abraço com perfume de unção!!!
    Sued

    ResponderExcluir



Topo