.

.
  • O maior Encontro de Mulheres na Vida Sentimental do Brasil
  • Leve uma sementinha do seu celeiro ao Altar da Campanha da Aliança
  • Não pare de orar pela pessoa que você ama!
  • O Ônibos para a Campanha da Aliança para bem na frente!
  • Eu porém esperarei no Senhor. Miqueias 7.7!
  • Pega um avião na promoção! Se esforce e vêm!

Neste dia 21 Deus vai te abençoar!


CAPITULO 21


7 - A violência da mulher perversa será o castigo que ela receberá pela sua maldade e injustiça.


8 – Uma mulher com a consciência culpada está sempre se desviando dos outros para não ser acusada. A Mulher honesta não precisa temer e anda tranqüila pela vida afora.

9 - É melhor morar sozinho num barraco do que com uma mulher briguenta e implicante numa bela casa.

10 - A mente da mulher má só pensa em fazer o mal; ela não faz o bem a ninguém, nem mesmo ao seu vizinho.


SE MOTIVA MULHER!
Comece uma nova fase em sua vida! Apresente o seu passado para Deus! Somente Ele pode resolver todas as consequencias que poderão surgir dos seus erros, entretanto não permita que Satanás fique te oprimindo com essas coisas, repita para você mesma: Deus é quem me justifica e o Sangue de Jesus me limpa de todos os meus erros do passado.Glória a Deus por isso!
Como é dificil ficar calada quando nos sentimos afrontada por alguém! nós mulheres queremos falar e falar e mostrar que estamos certas na situação, têm dia que queremos desabafar e acabamos trazendo situações lá do arco da velha para o dia de hoje e sem perceber nos tornando mulheres briguentas...credo eu não quero isso para minha vida! e você? então mesmo estando certa pare de falar e espere Deus te justificar! isso mesmo! ele vai fazer algo para mostrar pra todo mundo que você estava certa, mas para isso terá que se calar. você consegue!

 
Ore Assim:
Jesus eu quero ser uma mulher que anda com a cabeça erguida, já fiz muitas coisas erradas em minha vida mas eu sei que o Senhor vai organizar toda bagunça que fiz quando quis dirigir a minha própria vida.
Me limpe de todo mal com o teu sangue Senhor me ajude a controlar a mim mesmo não deixe que eu viva brigando com os outros sei que espíritos de contenda podem destruir a minha vida e eu não quero ter parte com eles. Me ajude a falar de forma branda e mansa com as pessoas. Jesus eu te amo! obrigado pela sua presença na minha vida. Amém

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

O maior Congresso de Mulheres na Vida Sentimental do Brasil!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...