.

.
  • O maior Encontro de Mulheres na Vida Sentimental do Brasil
  • Leve uma sementinha do seu celeiro ao Altar da Campanha da Aliança
  • Não pare de orar pela pessoa que você ama!
  • O Ônibos para a Campanha da Aliança para bem na frente!
  • Eu porém esperarei no Senhor. Miqueias 7.7!
  • Pega um avião na promoção! Se esforce e vêm!

Neste dia 22 Deus vai produzir algo novo na sua vida!


CAPITULO 22

7 - Assim como os pobres são dominados pelos ricos, quem pede dinheiro emprestado se torna escrava de quem empresta.


8 – A mulher que semeia vento colhe tempestade; aquela que semeia o mal recebe maldade e perde todo o poder que possuía.

9 – A mulher generosa será recompensada porque reparte seus bens com os pobres.

10 - Se há brigas num grupo, mande embora a pessoa que está sempre criticando e zombando; as brigas e os problemas acabarão imediatamente.


SE MOTIVA MULHER!
Chega de dívidas, chega dessa angústia de ficar horas preocupada com aquela conta que têm que pagar, fale para Deus que você não quer mais viver assim, comece a administrar com seriedade sua finanças, não tem forças? busque essa força de Deus, Ele diz na sua palavra: Eu vou a tua frente abrindo caminhos para você! mas você têm que querer e estar disposta.
Seja uma mulher generosa, comece a repartir as coisas boas que você tem com os outros, e você vai ver Deus te recompensar de  uma forma tremenda! não acume coisas em sua casa se não usa mais abençõe a vida de alguém.

Ore Assim:
Jesus me ajude a ser uma mulher generosa, não quero mais reter comigo as bençãos que tenho que repassar para os outros, tenho medo de um dia me falta por isso não consigo ajudar dá para as outras pessoas as coisas que não uso mais, me ajude Senhor me liberte disso! Quero também deixar de gastar tudo que tenho, quero começar a economizar mas não consigo, e isso me deixa triste por não conseguir ser uma mulher decidida, sei que o Senhor pode me abençoar nas minhas finanças e abrir as janelas do céu, mas sei também que se não consigo administrar o pouco o Senhor não vai me dá mais ainda. Então pai vou tomar hoje umas atitudes na minha vida e conto com o seu poder. Amém


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

O maior Congresso de Mulheres na Vida Sentimental do Brasil!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...