Profecias para mudar o futuro de seus filhos

em domingo, 17 de janeiro de 2010

Quanto a mim, esta é a minha aliança que faço com você mulher, diz o SENHOR: o meu Espírito, que está sobre ti, e as minhas palavras, que pus na tua boca, não se apartarão de ti, nem de teus filhos, nem da dos filhos de teus filhos, não se apartarão desde agora e para todo o sempre, diz o SENHOR.

                   Bíblia Sagrada - Isaias 59.21




1 - Herança do Senhor é o meu filho(a)_______________ ; o meu filho(a) __________________ é fruto do meu ventre é o meu galardão. Como flechas na mão do guerreiro, assim é o__________________________ na sua mocidade. Sl. 127 3-5




2 - Meu filho(a) __________________ é como rebentos da oliveira à roda da minha mesa. Sl. 128. 3



3 - E acontecerá, depois, que o Senhor derramará o seu Espírito sobre toda carne; meu filho___________________ e minha filha ______________ profetizarão Joel 2.8



4 - Meu filho(a) _________________ é profetas do Senhor! Jl.2.8



5 - Que o meu filho __________________ seja na sua mocidade como plantas viçosas e a minha filha__________________ como pedras angulares, lavradas como coluna de palácios. Sl. 144. 12


6 - Esta é a bênção do Senhor a mulher que faz dEle o seu Deus: meu filho_____________________ é forte e como plantas; e minha filha____________________ é bela e delicadas como colunas de um palácio. Sl. 144.12 BV



7 - Pois ele reforçou as trancas das minhas portas e abençoou o meu filho(a)_________________ dentro de mim; Sl. 147.13


A vida e a morte está no poder da língua. Quem bem a utiliza comerá do seu fruto.Pv.18.21


Profetize na vida de seus filhos mesmo com eles ainda pequenos e veja Deus trazer um futuro cheio de vida!




8 - No temor do Senhor esta firme a minha confiança, e Ele será um refugio para meu filho(a) ____________________________



9 - Multiplicarei o seu filho(a)______________________ como as estrelas dos céus e darei à vossos filho(a) ____________________ toda esta terra, de que tenho dito, para que a possuam por herança eternamente. Êx. 32.13


10 - E todos os meus filhos serão discípulos do Senhor; e a paz dos meus filhos serão abundantes. Is. 54.13




11 - E o meu filho(a) (nome) será discípulo do Senhor, e a paz do meu filho(a) _______________ será abundante.Isaias 54.13



12 - E o meu filho(a)____________________ será conhecido entre as nações, e os meus descendentes, no meio dos povos;

Todos quanto virem o meu filho(a) ________________ o conhecerão como semente bendita do Senhor. Isaias 61.9


13 - O meu filho(a)______________________ é semente bendita do Senhor. Isaias 61.9



14- Meu filho(a)_________________________ é reino de sacerdotes e nação santa. Êxodo 19.6

15 - Meu filho(a)________________________ é filho de Deus. João 3.1

16 - O meu filho(a)______________________ é guiado pelo Espírito de Deus ele é filhos de Deus. Rm. 8.14



17 - O meu filho(a)__________________ é herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo Romanos 8.17




Confesse a Deus e peça perdão por todas as palavras de fúria, deboche ou maldição que você lançou na hora da raiva contra a vida de seu filho. “Senhor Jesus me perdoe por ter falado que meu filho é ____________ anule esta palavra no mundo espiritual”


18 - Eu sou uma mulher de Deus eu santifico o meu marido e o meu filho(a)________________ é santo. I Coríntios. 7.14




19 - O meu filho(a)_________________________ é filho da promessa, como Isaque. Gálatas 4.28



20 - Pois para mim é a promessa e para meu filho(a) ________________________. Atos 2.39


21 - Meu filho(a)_______________________o verão e se alegrarão; o seu coração se regozijará no SENHOR. Zac. 10.7


22 - O Senhor converterá o meu coração e o coração de meu filho. para que Ele não venha e fira a minha terra com maldição. Malaquias 4.6


23 - Meus filho(a)_______________ será como na antiguidade, e a sua congregação será firmada diante do Senhor, o Senhor castigará todos aqueles que oprimem o meu filho. Jr 30.20



24 - Assim diz o SENHOR: Reprime a tua voz de choro e as lágrimas de teus olhos; porque há recompensa para as tuas obras, diz o SENHOR, pois o teu filho(a)_________________
voltará da terra do inimigo. Jr. 31.16


25 - Há esperança para o meu futuro, diz o SENHOR, porque meu filho(a)__________________ voltará para os seus territórios. Jr. 31.16




26 - Dar-lhes-ei um só coração e um só caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem e bem de seus filhos. Jr. 32.39




Quando estiver profetizando Feche seus olhos da carne e veja pelos olhos da fé não o que o seu filho é hoje mas aquilo que Deus VAI FAZER com que ele seja.

Imagine seus filhos pessoas vitóriosas








27 - Mas eu a mim me perguntava: como te porei entre os filhos e te darei a terra desejável, a mais formosa herança das nações? E respondi: Pai me chamarás e de mim não te desviarás. Jr. 3.19



28 - Mas assim diz o SENHOR: Por certo que os presos se tirarão ao valente, e a presa do tirano fugirá, porque eu contenderei com os que contendem contigo e salvarei o teu filho(a)_______________________ Isaias 49.25


29 - O meu filho(a) ________________________ é ensinado do Senhor; e será grande a paz do meu filho(a) __________________________ Is. 54.13


30 - O meu filho(a) ___________________________ edificará as antigas ruínas; levantará os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas. Is. 58.12


31 - Não trabalhei inutilmente, nem tive filhos para a calamidade, porque o melhor filho(a)_________________ é bendito do Senhor. Is. 56.23




32 - O SENHOR vai aumentar bênçãos mais e mais, sobre mim e sobre meu filho(a) _________________ Sl. 115.14



33 - Ele me amará, e me abençoará, e me fará multiplicar; também abençoará o meu filho(a) __________________, e o fruto da minha terra, e o meu cereal, e o meu vinho, e o meu azeite, Deut. 7.13


34 - O sou justa e ando na minha integridade; feliz é o meu filho(a)_____________________ depois de mim. Prov. 20.7




Imponha as mãos sobre a cabeça de seus filhos, unja com óleo consagrado e ore por eles, anule toda ação do mal. Ore nos quartos dos seus filhos peça que Deus mostre se tem algo de errado. Sempre Leve seus filhos para participarem na igreja.

Jejue pelo ao menos 1 vez por mês pela vida deles.





35 - O meu filho(a)_________________________ habitara seguro, e diante de mi se estabelecerá a minha descendência. Salmos 102.28


36 - Mas a misericórdia do SENHOR é de eternidade a eternidade, sobre mim que o temo, e a sua justiça, sobre o meu filho(a)__________________________, Sl. 103.17


37 - Deus fará meu filho(a) ________________________ príncipe por toda a terra. Sl. 45.16


38 - Porque Deus derramara água sobre o sedento e torrentes, sobre a minha terra seca; derramará o Seu Espírito sobre o meu filho(a)________________________ e a minha bênção, sobre os meuss descendentes; Is. 44.3


39 - Também a minha posteridade será como a areia, e os meus descendentes, como os grãos da areia; o meu nome nunca será eliminado nem destruído de diante do Senhor Deus. Is. 48.19



40 - Dentre os meus filhos, suscitei profetas e, dentre os vossos jovens, nazireus. Não é isto assim, filhas de Israel? diz o SENHOR. Jl.l 2.11



ALIANÇA COM DEUS


Ouve, mulher, o Senhor, seu Deus, é o único Senhor.
Amarás, pois, o SENHOR, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de toda a tua força.

Estas palavras que, hoje, te ordeno estarão no teu coração;tu as inculcarás a teus filhos, e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e ao deitar-te, e ao levantar-te. Deut. 6.4-7



Senhor eu (seu nome)___________________________ faço uma aliança contigo:

Anulo agora toda consagração que fiz do meu filho(a) ________ a entidade, imagens ou qualquer outra força espiritual.



Porém agora entrego e consagro meu filho(a)_______________diante do teu altar, consagro meu filho(a)___________________

somente a Ti Senhor Jesus, filho do Deus vivo.

Prometo ensinar e levar meu filho(a)__________________ para os caminhos do Senhor

Eu _______________como mãe e autoridade na vida de meu filho anulo toda palavra de maldição que foi dita contra o meu filho(a)______________________seja do pai, de parentes, de professores ou de qualquer autoridade que esteve sobre a vida dele

Prometo orar, jejuar e interceder pelo meu filho(a)___________ durante toda a minha vida.

Senhor vou sempre falar da tua palavra para meu filho(a) ___________________________ e vou procurar ser sempre um exemplo de mulher de Deus para o meu meu filho(a) ___________________________
Senhor prometo incentivar meu meu filho(a)____________ A te buscar em 1º lugar na vida dele, antes de profissão, dinheiro ou qualquer outra coisa.
Eu Selo esta aliança entre mim e Ti com o poderoso Nome de Jesus Cristo




ABAIXE O ARQUIVO EM PDF
E EMPRIMA O FOLDER EM SUA CASA.

Imprima somente a primeira página e recoloque o papel da mesma forma que ele saiu, com a lado já impresso para cima.
e mande imprimir a 2 pagina.
depois dobre em 2 lugares conforme a marcação.


IMPRIMA! E DÊ AS AMIGAS DE
SUA IGREJA.





Um comentário:

  1. elsagospel@hotmail.com15 de maio de 2016 às 10:57

    Deus abencoe este ministerio que o sangue de Jesus cubra-o sempre

    ResponderExcluir



Topo