Conquiste uma vida nova para seus filhos!

em sábado, 6 de fevereiro de 2010








Quanto a mim, esta é a minha aliança que faço com você mulher, diz o SENHOR: o meu Espírito, que está sobre ti, e as minhas palavras, que pus na tua boca, não se apartarão de ti, nem de teus filhos, nem da dos filhos de teus filhos, não se apartarão desde agora e para todo o sempre, diz o SENHOR.
Bíblia Sagrada - Isaias 59.21



Um comentário:

  1. A Paz do Senhor , gostaria dereceber esse folheto , sobre os filhos .
    Estou amando esse blog ,meu bebê tem 11 meses meu , e tenho tido muita dificuldade de ir a igreja ( mais estou indo) sinto muita falta pois sou muito ativa na igreja, tenho também um filho de 15 anos , e está afastado da casa do Senhor.Sei que com esse blog terei mais força para voltar mais forte .

    ResponderExcluir



Topo