Mulher seja cautelosa com que entra em sua casa!

em terça-feira, 9 de fevereiro de 2010



Não meterás, pois, abominação em tua casa, para que não sejas amaldiçoada.
Deuteronômio 7.26 - Bíblia Sagrada


A mulher de Deus ama decorar a sua casa, seja como um vaso de flor, uma porta-retrato, um quadro ou um adesivo já pode trazer um ar de novidade para o seu lar.

Contudo, quero alertá-la quanto às coisas que você tem comprado para decoração de sua casa.

Olhando lojas de decoração tenho visto objetos que são consagrados a ídolos, quadros que são pintados para trazerem espíritos de tristeza e depressão para dentro de casa e filosofias que os designers querem implantar dentro do seu lar.


FIQUE SENSIVEL AO LADO ESPIRITUAL DE TODAS
AS COISAS QUE VOCÊ COMPRA PARA DENTRO DE SUA CASA



Fique atenta, peça ao Senhor um espírito sensível a essas coisas, tudo que comprar, antes de pôr dentro de sua casa, ore assim:

“Pai, quero consagrar esse objeto que estou trazendo para dentro da minha casa a Ti, Senhor Jesus. Contudo, se houver nele qualquer tipo de consagração ou se for ponto de contato para que entrem espíritos imundos dentro do meu lar, Jesus, incomode o meu coração, mostre-me, pois consagro o meu lar somente a ti, estabeleço o Senhor como único Senhor dentro de minha casa e rejeito toda obra de satanás. Amém.”



NAO ACEITE NENHUMA "FILOSOFIA" INFLUÊNCIANDO
A SUA RESIDÊNCIA




Amadas, fiquem muito atentas quanto aos profissionais de designer, arquitetos ou decoradores que estão assessorando-as na decoração de suas casas.

Essas filosofias, como a Feng Shui, que diz trazer boas energias para sua casa é uma técnica chinesa ateísta que ignora totalmente a palavra de Deus.

Saiba que essa “boa energia” ou “bons fluídos” são espíritos que você atrai para dentro de sua casa, eles mudam o nome para esconder o propósito espiritual.

O ESPÍRITO SANTO NÃO DIVIDE SUA GLÓRIA COM NINGUÉM



Então, fale logo para o profissional que o único espírito “boas energias” que você quer dentro de sua casa é o Espírito Santo de Deus, e nós sabemos que Ele só faz morada dentro do nosso lar quando enchemos nossa casa de louvores e oração e temos um ambiente sem brigas, prostituição e farras.

Há, também, o Vastu shastra, que é uma filosofia indiana que é baseada na palma da mão do proprietário da residência, uma técnica totalmente idólatra e maligna, não queira estas coisas dentro de sua casa, você pode imaginar aquela miséria que tem lá na Índia na sua vida?

Além de muitas outras filosofias. A conversa sempre é a mesma: vai lhe trazer sorte, prosperidade, harmonia e outras coisas mais. Não caia nestas conversas porque essas coisas devem ser CONQUISTADAS por você, não são rituais que vão trazê-las para sua vida, mas ATITUDES de obediência a Deus e respeito dentro do seu lar.

Já ouvi falar de designers que até trazem objetos da macumba para dentro das casas, dizendo que são objetos de decoração. Então, não fique ligada somente na beleza, procure saber a procedência e o verdadeiro significado de cada coisa.


CUIDADO COM PRESENTES ENFEITIÇADOS


Cuidado também com presentes, nas minhas ministrações em muitas casas e mulheres, Deus já revelou tanta macumba e feitiçaria que vêm através de objetos que foram ganhos de presente e, na maioria das vezes, são de pessoas que nós nem imaginamos, mas que quase sempre estão com inveja da nossa casa e da nossa família.

Bom, neste caso não recuse o presente, mas depois quando estiver só, ore no objeto a mesma oração feita acima e peça ao Senhor que se tiver algum feitiço, para que Ele venha revelar. Caso seu coração fique pesado, jogue fora o presente.

VÁRIOS OBJETOS TRAZEM SIGNIFICADO OCULTO


Tenha cuidado com incenso, gnomos, sapos, cristais, objetos indígenas como máscaras ou materiais de palhas; objetos africanos como estatuetas de mulheres negras, há também máscaras tribais, quadros e vasos devem ser cuidadosamente apresentados ao Espírito Santo de Deus.

Porém, está escrito na palavra de Deus que Ele nos deu espírito de moderação, isso quer dizer que nada de excesso em nossas vidas. Então, fique cautelosa com pessoas que lidam com guerra espiritual que parecem que veem demônios em tudo, um desenho, uma marca, para eles tudo têm demônios, cuidado com isso, é lógico que existem coisas que satanás quer infiltrar dentro de nossa casa, mas não se penda para o exagero.




DEUS VAI LHE MOSTRAR TUDO QUE HÁ DE ERRADO NA SUA CASA!




A maioria dos objetos quando orados e consagrados ao Senhor são totalmente purificados pelo espírito de Deus, aqueles que realmente são objetos que o Senhor não quer dentro de sua casa o próprio Deus vai incomodar o seu coração a jogá-los fora.


Se você pedir de todo o seu coração que Deus lhe mostre se há algo errado na sua casa, Ele vai lhe revelar!

Ele fala através de sonhos, o seu coração pesa toda vez que olha para o objeto, sente uma sensação de que tem alguém lhe observando através do quadro e outras impressões ruins. Deus também pode mandar uma pessoa à sua casa para lhe falar de algo que seja abominação, neste caso, não vá desfazendo logo do objeto, mas peça confirmação ao Senhor. E você sabe: Jesus não é uma estátua de barro, nem de gesso... Ele é uma pessoa viva que fala. Então Ele vai lhe confirmar!

4 comentários:

  1. Obrigada.
    Muito obrigada.
    mesmo de longe,voc~e tem sido ferramenta de Deus para cuidar da minha vida.
    Um abraço carinhoso.
    Chris/Acre

    ResponderExcluir
  2. Lindo o post,me ensinou bastante, Deus abençoe vc muito!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amanda do Senhor Jesus, a irmã é uma benção de Deus em nossa vida, nos aconselhando com a palavra de Deus.Deus continue te dando muita sabedoria.Bjs

    ResponderExcluir



Topo