.

.
  • O maior Encontro de Mulheres na Vida Sentimental do Brasil
  • Leve uma sementinha do seu celeiro ao Altar da Campanha da Aliança
  • Não pare de orar pela pessoa que você ama!
  • O Ônibos para a Campanha da Aliança para bem na frente!
  • Eu porém esperarei no Senhor. Miqueias 7.7!
  • Pega um avião na promoção! Se esforce e vêm!

Neste dia 27 não deixe de perceber a importância das pessoas que estão do seu lado.


CAPITULO 27

1 – Não fique orgulhosa das coisas que vai conseguir no futuro porque você não sabe o que vai acontecer amanhã.

2 - Não faça elogios a si mesmo; deixe isso por conta de outras pessoas.

3 - Para a mulher irresponsável, o peso das frustrações é maior do que o de um monte de pedras e areia.

4 - A inveja é mais perigosa e cruel do que a ira e o ódio.

5 - Uma crítica franca vale mais que um interesse escondido.


6 - Melhor é o castigo de quem nos ama de verdade do que os beijos dados por uma falsa amiga.

SE MOTIVA MULHER!
Pare de de ficar falando para todo mundo aquilo que você faz! pare de pensar também que você é a única que sabe fazer as coisas ou que nada vai andar se você não estiver no comando. Pare com isso! Seja humilde e agradeça a Deus por todas as coisas que ele te deu e principalmente por cada capacidade que ele colocou no seu interior. Hoje quero que grave algo em seu coração: Você não é uma super mulher, você precisa das outras pessoas, precisa de sua família, de seu colegas de trabalho, das irmãs da igreja, de ter alguém do lado. Então trate todos com respeito e valorize as coisas que as outras pessoas fazem, mesmo que seja coisas simples e falhas.
Ore Assim:
Senhor quero me colocar diante de Ti como uma meninha que precisa de sua ajuda! Olhe para o meu coração Senhor e me ajude a rejeitar dentro de mim todo orgulho que quer me convencer de que sou auto suficiente. Jesus quero muito que as outras pessoas reconheçam os meus esforços e meus sacrifícios então, me ajude a valorizar as coisas que as pessoas fazem.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

O maior Congresso de Mulheres na Vida Sentimental do Brasil!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...