• Desafio! Um capítulo por dia.
  • Faça um pacto com Deus
  • O frio está chegando
  • Vencendo os obstáculos da vida

Vamos orar juntas

Oração para proteger a aliança de casamento

Download

  Oração para se ter a prosperidade de Deus Download

  Oração para levantar sua auto estima

Download

  Oração para sentir a presença de Jesus
Download

Oração para ser livre da depressão
Download

  Oração para mudar a vida dos seus filhos
Download

  Oração para tirar toda confusão da mente Download

  Oração para fazer da tua casa um lugar cheio de paz Download

  Oração para transformar o seu esposo
Download

  Oração para fazer de sua casa um lugar cheio de paz - Parte2 Download



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25 comentários:

Fotos Sampaio disse...

Gostei muito de conhecer esse tipo de evangelismo virtual, parabéns! a minha vida tomou outro sentido quando pedi a Deus mais sabedoria e de estar sempre na Sua presença. Deus te abençoe mulher virtuosa e te conceda inspiração Divina para iluminar a outras pessoas que clamam por um Deus de amor e de paz.

Fernanda Valente disse...

Este foi um dos melhores blogs que já visitei. As orações sutiram efeito em minha vida. Deus te abençoe a cada dia, com mai ministrações que falam tanto ao nosso coração. um beijo grande

maria cecilia sambrano vieira disse...

Gostei mto desse blog, as orações são otimas, somente não consegui ouvir a oração para transformar o esposo...

Débora Nahime Astolpho disse...

Shirley. Parabens pela benção e unção do Senhor na sua vida. Amei a oração para tirar a confusão da mente. Hj eu estava tão primida e orar com vc foi maravilhoso. Te amo muito, princesa do Senhor.

Ita Costa disse...

Oi Shirley, gostei do seu blog.
Que Deus te abençoe sempre!!!!
Gostei de tudo, você é uma mulher abençoada e criativa,Deus é contigo.
Deus nao chama os capacitados, mas Ele capacita os escolhidos!!!!
Beijos.

http://itaguaracycosta.blogspot.com

juliara disse...

oi a paz do senhor shirley, td os diaas estou ligadinha em vc na ràdio me chamo juliara congrego na inb araes.shirey qdo ouço o seu programa parece que conhece vc hà mto tempo.bjo no seu coração amadaa vc è bençõa em nossa vida amèm

juliara disse...

oi amada a paz sou eu juliara estou separa a duas semana de meu marido ele esta com mta raiva com rancor ele tmb e crente mas ele esta assim !! ore por nos o nome dele e edelson !! e amanhã espero q vc me mande um bjo por estou com vc tds os diass !!

Elaine disse...

Paz do senhor Shirley! Quero parabeniza-la por este lindo blog, que tem surtido efeito em muitos lares, levando a palavra de consolo através da oração, e, estas orações têm me ajudado muito, pois tenho passado pelo vale, ou deserto, sabendo eu, que através da oração com o Senhor, podemos chegar rumo à Vitória. Deus realmente capacita àquele que ele escolhe. A paz do Senhor...

regis cristina disse...

oi shirlei escuto todos os dias seu programa mas acredito que antes de ser seu é do Senhor Jesus pois vc é um canal de ensinamento criado por DEus pra auxiliar as mulheres temente ao Senhor. hj vivemos em um mundo onde a mulher é escandalizada na midia e cada dia vem se tornando esteriotipo pra nossas adolescentes.que DEus continue te abençoando cada dia q passa pra q vc com a unçao de DEus continue trasendo o q DEus quer das mulheres do seu rebanho
parabens !!!!! bjs queria muito q vc visitasse o meu ministerio monte moria no jd. imperial

Isabelle disse...

Amei as suas orações,tem como voce fazer uma para receber o batismo do Espírito Santo ??
bjs e fique com Deus !!!

vanessinha disse...

Oi Shirley passando pra dizer q suas mensagens tem edificado muito a minha vida,parabens pelo seu trabalho q Deus continue abencoando vc,seu ministerio,sua familia etc..um grande abraco!!!!

@Mariboscolo disse...

As orações do cd são essas disponíveis pra dowload ou são diferente.?
Agradeço com a ajuda, pq pensei em comprar, mas se forem essas eu já baixei.
Mariana

silmara disse...

irma shirley gostaria que vinhesse um dia em minha casa orar pois tenho muita necessidades,te ouço todos os dias no radio um beijo. 96260360.

nena bispo disse...

Olá irma shirey minha sobrinha me indicou esse blog ,fiquei encantada com tudo principalmente as oraçoes ,foi de Deus ,descobrir esse blog,no momento em que estou ,triste desanimadae e baixa estima, glorifico a Deus pela sua vida em criar essa bençao. Moro no rio e nao tenho amigos apesar de ter uma familia grade, me sinto só te adicionei me aceite. fq na paz .

casamentos, vida sentimental disse...

oi amada amei o seu blog é uma benção
peço tua ajuda em oração pela restauração do meu casamento que o meu esposo rafael volte pra casa e nossa familia seja restaurada
ore por meu pai que vai fazer cirugia pois esta no tratamento contra o cancer o nome dele é luis

Anônimo disse...

Oi, tudo bem? gosto muito do seu trabalho , vc é uma mulher abençoada por Deus , continue sempre assim ,parabéns!!!

heloisa disse...

quero encontrar agenda porque vcs tirão

juliana ADNA parque cuiaba disse...

a paz do senhor... gostaria muito de dizer pessoalmente mas ainda nao consegui entao entrei no blog pra dizer a vc irma shirley que amo a sua vida,e que aprendo muito com vc, quando conheci jesus já namorava emanuel,estamos juntos a quase 8 anos,neste ano ele se rendeu aos pes do senhor,foi muito lindo resultado de oraçoes chaves que aprendi com vc e entao comecei a orar pela concretizaçao do nosso casamento e comecei a orar pelas raiz dele, nao demorou muito kkk vamos nos casar dia 13/10/11.
louvo a deus pela sua vida e por esse programa onde aprendi que posso sim me relacionar com deus e ter intimidade com meu esposo. amo sua vida.Deus te abençoe ricamente..

Tia Silvia disse...

Seu blog é maravilhoso e muito edificante, uma pérola do Senhor para nossas vidas e vinda atarvés de uma mulher linda, sábia e que entende do que prega.
gostaria de saber como faço para adquiri o CD das orações e se as orações são as mesmas que estão para downloads ou são mais completas.

No agurado, bjo

Shirley Varjão disse...

Olá Silvia,

Sim querida no cd de oração há outras orações além destas postadas no blog...principalmente a orãção do Sangue de Jesus que vc ministra na vida do seu amado, para mudar o coração dele. é a oração que mais usamos nas nossas campanhas sobre vida sentimental.beijos.Shirley Varjão

sandra siqueira disse...

Mais que benção de Deus esse blog. Que o Senhor possa continuar te usando de forma grandiosa! Não fico mais um dia sem acessar! Está sendo uma benção na minha vida!
Beijos! Sandra

cassia vitoria disse...

cassia vitoria

Apaz,Shirley, como esta sendo uma bencoa. quando pro acaso estava procurando algo pra me aliviar meu coracao, vi no yuotube e abrir, foi de Deus, te encontrado seu blog, como ja te escrevi o no orkut, morro na italia, mas sou dai de varzea grande, e estava com minha vida uma confuncao, comecei a ler e meditar nas suas mensagens estrou mas aliviada e em paz...olha qdo for ai quero te emcontrar. se puder, te peco pra inteceder por mim, pelo meu esposo, e pro meu filho Julien..que tem 23 anos, esta uma bencao pra nao falar....outra coisa..to fazendo ja a campanha que tem la no seu blog, pela mudanca da vida dos filhos fiz o dowlord. que Deus o todo poderoso e o maravilho Jesus , continue te iluminando, pra vc ajudar as pessoas...necessitadas..um grande abraco. e interceda por nos . a paz do senhor Jesus esta com vc.

cecilia silva disse...

obrigada por esse blog maravilhoso pois aprendi muito por essa maneira de evangelizar obrigada

Anônimo disse...

Agradeco imenso por este Ministerio encontro ajuda sempre e sempre muitas vezes senti-me perdida sem vontade de nada mais este Ministerio tem ajudado a edificar a cada dia mais minha vida espiritual obrigada mULHER DEUS- junho 2012

Franciele Peres disse...

Graça e Paz a todos. Quero aqui dizer que ultimamente este Blog e estas oraçoes anda me ajudando muito no meu Casamento e ate comigo mesma. AS vezes tenho a imprensao que nao vou suportar os Problemas do meu casamento, mas me direciono a este blog e a Deus e acaba me ajudando. Muito Obrigado a Deus por esta na controle do meu Barco e a esta pessoa maravilha que é a sirley Varjão que faz maravilhas nos seus textos e testemunhos abrindo a minha mente e me dando paz e sabedoria de como me direcionar a Deus.
obrigado...Amem

Receba novidade no seu e-mail

Dicas para sua vida sentimental!

Oração pela aliança do casamento