Não queira construir sua felicidade em cima da infelicidade dos outros

em sábado, 17 de abril de 2010


Só mesmo uma louca seria capaz de roubar o homem de outra mulher, só mesmo alguém que deseje destruir a sua própria vida faria uma coisa dessas.

O seu destino será a violência, as feridas e a vergonha pública.


Bíblia Sagrada - Provérbios 6:33


Em muitos lares que tenho visitado, devido ao meu ministério com famílias, algo tem me impressionado muito: Às vezes chego numa casa totalmente destruída, o casal está em crise, as finanças num verdadeiro mar de dívidas e miséria, muitas vezes há enfermidades, enfim, tudo praticamente desmoronando.


Quando encontro uma situação assim, eu vou para oração e pergunto a Deus o porquê daquelas pessoas estarem vivendo esta realidade em que não vejo nenhuma bênção de Deus alcançando a casa e, com a resposta do Senhor, fico muito admirada: “Esta mulher roubou este homem de uma outra mulher e destruiu uma família e, por isso, este relacionamento não está debaixo de minha bênção”.


Amada, uma coisa é você conhecer um homem que saiu de um casamento e está só e à procura de alguém para construir a vida, nosso Deus sempre será um Deus de oportunidade e, se uma mulher de Deus quiser começar a vida com um homem assim, Deus abençoará para que eles possam construir uma família.


NO COMEÇO TUDO PARECE DÁ CERTO...


Contudo, outra coisa bem diferente é você começar a se relacionar com um homem casado, envolvê-lo e levá-lo a separar-se de sua esposa, deixar seus filhos e sua casa para construir uma vida com você.

Ainda que este homem esteja passando por crises no casamento, não pense que Deus estará do seu lado, e veja bem: ter Deus do nosso lado é algO fundamental para que as coisas deem certo.

Muitas mulheres enganam-se, acham que podem construir a sua felicidade em cima da desgraça dos outros.

No começo, parece que tudo vai ser mil maravilhas, ele sai de casa, deixa a esposa, esquece-se dos filhos e começa uma vida com ela.



...MAS DEPOIS VOCÊ COLHE O QUE PLANTOU


Surgem àqueles momentos em que a paixão está aflorada, momentos de namoro, sexo e passeios, no entanto, os dias vão se passando e, de repente, começam as adversidades, as crises de ciúmes, os problemas financeiros, as enfermidades, traições e, então, aquela mulher pensa que Deus vai ajudá-la, ela busca a bênção de Deus em algo que começou sem a permissão do Senhor.

Na verdade, esta mulher enganou-se, começou a construir uma casa sem alicerce que pode ser levada pela tempestade a qualquer momento.

Mulher, nunca queira ver Deus furioso com você! O Senhor é um Deus de amor, mas sua justiça não pode ser ignorada.

Na verdade, a destruição nem é Deus quem faz, ela vem pela atuação dos mesmos demônios que a ajudaram a separar uma família.


PARE DE DESEJAR AQUILO QUE NÃO É SEU



Nunca vou me esquecer do dia em que recebi a visita de uma jovem grávida em minha casa. Muito angustiada e atribulada, ela me pediu que fizesse uma oração, pois estava tendo muitas brigas com seu esposo, entretanto, no momento em que fui orar, Deus falou ao meu coração “tire as mãos desta jovem porque não irei abençoá-la, ela está fazendo de tudo para destruir uma família, como está tendo dificuldade, resolveu ficar grávida para separar o casal de vez, Eu não estou neste negócio”.

Não pense que Deus vai vir consertar aquilo que começou errado. Jesus vê todas as coisas e sabe da situação sentimental de cada pessoa, lembre-se da passagem de João 4:16 quando o Senhor encontrou-se com a mulher samaritana. Após ter uma longa conversa com ela, Ele disse:

“Disse-lhe Jesus: Vai, chama teu marido e vem cá; ao que lhe respondeu a mulher: Não tenho marido. Replicou-lhe Jesus: Bem disseste, não tenho marido;

porque cinco maridos já tiveste, e esse que agora tens não é teu marido; isto disseste com verdade. Senhor, disse-lhe a mulher, vejo que tu és profeta.”

João 4 16-19.

Agora você percebe que Jesus sabe muito bem se este homem que está aí do seu lado é seu esposo ou não? Sim, Ele sabe.


VALE A PENA ESPERAR A PESSOA QUE DEUS ESTA PREPARANDO PARA VOCÊ!


Talvez todo mundo pensa que é seu, vocês usam aliança, quem sabe você já até teve filhos com ele, talvez você fez ele divorciar-se e casar-se com você no papel. Tudo parece ter dado certo, mas para Deus as coisas não estão tão certas assim.

Perceba que Jesus falou para aquela mulher que o homem que estava ao lado dela não era seu esposo de verdade.

Vejo muitas mulheres nesta situação vivendo uma vida miserável, pagando um alto preço por ter destruído uma família, até mesmo mulheres evangélicas dentro das igrejas assolando casamentos e pensando que, pelo fato de ser evangélicas, Deus está apoiando uma coisa dessas. Fuja disso! Altíssimo é o preço que paga uma mulher que destrói um projeto de Deus como uma família.

O Senhor tem uma pessoa especial para você! Construa a sua felicidade no alicerce certo que é o Senhor Jesus. Espere o tempo de Deus e o seu homem vai chegar e vai fazer de você uma mulher muito feliz.

25 comentários:

  1. que benção de post,muito bom mesmo.Eu andei sentindo esta necessidade de falar a respeito destes relacionamentos que citou.Seu texto e imagens expressa tudo muito bem,parabéens,abraço,se possível,visite meus blogs.

    ResponderExcluir
  2. A Ale, que me indicou este post... ua mulher tm tentado entrar no meu relacionamento, mas em nome de jesus, não destruirá o que Deus me liberou... fico muito triste ao ver mulheres não esperando o que realmente é de Deus para a vida delas. Realmente, muitas destroem lares e relacionamentos... e dpois, na parte do homem, sobra o arrependimento. Pois os problemas são sempre os mesmos.

    ResponderExcluir
  3. Não sou casada. Tenho muita dificuldade em namorar, pois a maioria dos homens de hoje só quer ficar. Não querem relacionamento de cumplicidade e amor. Já orei muito pra Deus me abençoar, e confesso que é extremamente difícil resistir às investidas de vários homens casados (alguns muito educados e verdadeiros cavalheiros). Nunca caí na conversa de nenhum pq Deus me deu forças pra resistir. Mas não é fácil esperar a benção de Deus na vida sentimental. Tenho vontade de ter a minha família, um dia. E, se possível, nessa trajetória, nunca ferir a de ninguém. Que o Senhor não esqueça de mim e continue me fazendo resistir. Amém.

    ResponderExcluir
  4. eu estava triste, muito triste e a tristeza era tanta que passei o dia calada pq palavras nao expressariam a dor de ser traida, mas este texto reconfortou-me tanto, que vc nem imagina, DEUS é na tua vida querida, Creio que nesse momento DEUS falou comigo atraves deste texto
    a paz

    ResponderExcluir
  5. muito abençoado esse texto!!! so quem foi traida e depois viu sua familia ir a ruinas sabe a dor e a tristeza de ver seus filhos serem esquecidos pelo pai mas o Senhor Jesus veio pra nos trazer a certeza de que sendo fieis a Ele podemos esperar por dias em que serao enxugadas do nosso rosto toda a lagrima e transformada em risos de alegria e gratidao ao nosso maravilhoso Deus!!!parabens pelo blog!!! e bençao pura!!!

    ResponderExcluir
  6. hoje,olhando esse texto,graças a Deus eu não tirei alguem de uma pessoa.Mas a pessoa que agora que so posso dizer que gosto muito devido ele esta namorando,sinto muita falta.Desejo que ele seja muito feliz,mesmo que não seja comigo,sei que o Senhor tem promessa e sabe que quase tive esperança.....ksf

    ResponderExcluir
  7. hoje,olhando esse texto,graças a Deus eu não tirei alguem de uma pessoa.Mas a pessoa que agora que so posso dizer que gosto muito devido ele esta namorando,sinto muita falta.Desejo que ele seja muito feliz,mesmo que não seja comigo,sei que o Senhor tem promessa e sabe que quase tive esperança.....ksf

    ResponderExcluir
  8. irma eu gostei muito do seu blog
    mas eu estou na luta para meu marido voltar ele saiu de nosso casamento esta com outra mas jesus disse q ele vai restituir eo seu comentario a respeito de que quando o homem sai de um casamento esta procura de outra e Deus vai abençoar eu nao concordo Deus é Deus de restituição ele vai é fazer o marido voltar e restituir
    essa é minha opinião e de irmas em cristo tambem quando leram essa mensagem mas eu sei que nesse blog tem muitas bençãos
    fique na paz


    Amada, uma coisa é você conhecer um homem que saiu de um casamento e está só e à procura de alguém para construir a vida, nosso Deus sempre será um Deus de oportunidade e, se uma mulher de Deus quiser começar a vida com um homem assim, Deus abençoará para que eles possam construir uma família.

    ResponderExcluir
  9. Olá irmã do comentário acima...gostaria de lhe explicar esse texto que escrevi.
    amada eu sei que você está sofrendo e na expectativa que o seu marido venha voltar pra casa, e isso é certo,eu Shirley Varjão comecei o ministério feminina assim, fazendo campanhas com mulheres que estavam pedindo a Deus que o seu marido voltasse para a família e lhe digo Deus já respondeu muitas vezes trazendo o esposo de volta, isso é tremendo, ele pode fazer e faz, está é a opinião do min. feminina. é por isso que este blog existe para ajudar você nessa reconquista de sua família.
    Contudo amada na minha caminhada eu vi casos e casos e eu estou falando nesse paragrafo que vc sitou em casos que o casamento acaba e a mulher não quer mais, exitem situações em que a mulher se casa com outro e vai viver a sua vida, hoje há inúmeras pessoas nessa situação, há pessoas que estão sozinhas há mais de 10 anos e neste caso eu acredito que Deus pode sim colocar uma companheira na vida deste homem.porque está escrito nao é bom que o homem viva só.
    Jesus nunca tira a oportunidade da pessoa refaser a sua vida a palavra mesmo diz que existem mulheres tolas que destroi o lar com a suas próprias mãos e elas realmente não valorizam e não querem mais preferem curtir a vida bom e os homens que se casaram com estas mulheres? lógico que não é o caso de todas as mulheres que o marido sai de casa na maioria dos casos o homem sai de casa por causa do seu proprio vicio, seja de prostituição ou drogas ou bebidas mas existem casos diferentes desses.
    recentemente estava fazendo uma campanha com uma mulher para seu esposo voltar pra casa e quando estavamos quase terminando ela simplesmente me disse que nao queria mais que havia se apaixonado por outra pessoa, bom, é meio frustrante mas nem todas mulheres pensa como você querida que está disposta a ir até o fim pela sua família. Um beijo no seu coração e fique na paz.

    ResponderExcluir
  10. Muito legal seu post. Dificilmente encontramos algo parecido que fale a respeito do matrimônio. Infelizmente passei por esse difícil momento de ser trocada por outra após 12 anos de casamento. Hoje, após 7 anos de separação jah superei, mas não eh fácil. Se vc não se apega a Deus não consegue se levantar. Por mto tempo perguntei pra Deus pq Ele deixou acontecer isso cmg. Mas várias respostas vieram pra me mostrar que não valia a pena mais lutar por uma pessoa que não me respeitava, não me amava, não merecia o meu amor e a minha felicidade. E o pior, uma pessoa que nunca vai mudar. Sou católica e estou com meu processo de anulação na Igreja. Demora de 1 a 2 anos pra sair. Enquanto isso, vou vivendo minha vida tranquilamente, pq Deus está cmg. Peço a Deus que se for para o meu bem e o de minha família que me torne livre, senão, que deixe como está. Se um dia for livre novamente, peço a Deus que prepare alguém pra mim. Se isso acontecer quero me casar novamente, na Igreja, pq eh soh isso que me importa, a lei de Deus, não a dos homens. Pra quem está passando por isso agora eu digo uma coisa: vai passar! A dor do abandono, do desprezo, da solidão e da traição vai passar. VC vai se reerguer, e um dia vc verá que está melhor do que a pessoa que te traiu. Com o tempo vc será capaz de olhar para estas pessoas que destruíram seu matrimônio e não sentir rancor, serah capaz de perdoar. E isso eh a mão de Deus agindo na sua vida. Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Esse blog seu de fato eh uma benção, tah edificando mto minha vida. Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. me Fatima estou passando por essa tragedia familiar. tudo aconteceu exatamente como esta no texto.Um casamento de 10 anos na igreja, um filho e de repente uma amante.ela vive com ele planejando uma vida com filhos e casamento, sou muito humilhada, terrivel,ele foi fundo no relacao nos divorciamos.e estou na fe, creio que Deus fara o que for necessaio para que eu seja restituida pq decidi confiar no Senhor.amigas confiem tambem.

    ResponderExcluir
  13. Eu era evangelica, atuava muuito dentro da igreja. Até que o ativismo tomou o lugar de Deus... As coisas começaram a dar errado e minha pastora me disse que eu era uma merda de lider... aquilo me magoou muito e todas as outras palavras que eu ouvi do altar eram de destruição... fiquei sozinha, não consegui suportar e sai da igreja.E o pior, acreditando que Deus me odiava... Todos os irmãos foram proibidos de me procurar pois poderiam ser "contaminados" por mim... Sai acreditando que todas essas palavras eram verdade, que eu era um lixo, que não valia nada, só pensava em morrer e ainda para ajudar estava desempregada, só não passei mais privações porque minha familia me ajudou muito, porque pelos da fé fui totalmente abandonada. Pensava muito num ex namorado e resolvi ligar pra ele, saber como ele estava. Ele estava casado e com dois filhos. Até resisti por uns 2 meses e ele sempre querendo me encontrar, até que pensei: sou um lixo, só vou ter isso ou não vou ter nada... e comecei a me relacionar com ele... Foram 6 anos e 4 meses de um relacionamento às escondidas, com encontros marcados em que ele não aparecia, em que ele sempre protegeu os filhos e a esposa e eu sempre fiquei com as sobras. Até que ele descobriu que ela estava traindo ele também, não tomou nenhuma atitude, ficou assim por mais uns 6 meses até que ela resolveu sair de casa.

    ResponderExcluir
  14. (continuação) Foram 6 anos e 4 meses de um relacionamento às escondidas, com encontros marcados em que ele não aparecia, em que ele sempre protegeu os filhos e a esposa e eu sempre fiquei com as sobras. Até que ele descobriu que ela estava traindo ele também, não tomou nenhuma atitude, ficou assim por mais uns 6 meses até que ela resolveu sair de casa. Ele disse que agora poderiamos ser felizes... Como me senti bem... Acreditei que agora era a minha vez... Ajudei a procurar advogado pra cuidar do divorcio e da guarda dos filhos que ela concordou em deixar com ele. Um dia ele chegou em casa com um envelope na mão sem me dizer nada e me entregou. O divorcio estava pronto! Ele estava livre! Falei que nem pensava em casamento mas era muito bom saber que eu agora tinha um companheiro... Duas semanas depois ele falou que a gente precisava conversar e decidir quando iriamos nos casar, que a vida ia ficar mais facil pra os dois. Eu levei um susto mas fiquei muito feliz. Conversamos muito e ficou decidido que iriamos nos casar nos final de 2012. Estávamos em setembro de 2011. Eu estava terminando a faculdade e estava muito voltada pra isso, mas claro percebi que o comportamento dele começou a mudar. Pedi um milhao de vezes pra ele me falar o que estava acontecendo e ele só me falava que estava cansado, cheguei até a perguntar se ele estava pensando em terminar comigo e ele falou pra eu ficar tranquila, que estava tudo bem. Mas ele estava cada vez mais estranho. (continua...)

    ResponderExcluir
  15. (continuação)No dia 18 de dezembro ele me pediu um tempo, disse que estava muito desanimado e que não queria me contaminar com isso. Ainda argumentei que eu havia esperado 6 anos pra ficar com ele, que iriamos passar por isso juntos mas ele foi irredutivel... Disse que preferia me deixar livre pra que eu pudesse ser feliz se encontrasse outra pessoa. Chorei muito... Ja havia falado pra minha familia sobre o casamento, sdobre nosso planos, o que falar agora pra eles? Procurei me acalmar acreditando que era só uma fase e que iriamos voltar. No dia 01/01/2012 descobri que ele estava noivo... Que ja estava em outro namoro há 7 meses... Meu mundo caiu... Eu não podia acreditar que uma pessoa que eu confiei tanto estava fazendo isso comigo. Fiquei sabendo que ele estava noivo de uma mulher do serviço dele e que ele ja tinha tido um outro relacionamento la mesmo enquanto era casado e estava comigo... Liguei pra o serviço dele pra falar com uma garota que sempre atendia o telefone quando eu ligava lá e pra minha surpresa, quem atendeu foi a noiva dele. Conversei com ela e ela debochou muito de mim... Quanta humilhação.. ela riu porque eu fiquei com ele por 6 anos e eles com tão pouco tempo ja estavam com aliança no dedo... Eles estão juntos, estão comprando casa e em breve vão casar... Eu estou sozinha, humilhada, envergonhada, sofrendo muito... Eles estão construindo a felicidade em cima da minha infelicidade e nem posso falar nada porque eu comecei a coisa de forma errada... O que ele fez, as promessas, o que ele falou pra mim foi tudo mentira... uma ilusão... Não sei no que acreditar... Eu falei pra ele que o que ele plantou ele vai colher... da mesma forma que eu estou colhendo... mas o que ele vai colher vai ser bom ou ruim? Eu vivo chorando, lembrando dessa humilhação, quero tanto ter o coração limpo... simplesmente esquecer... não sei se o amor é pra mim...

    ResponderExcluir
  16. Olá, to passando por isso agora, a uns 3 anos, quando estava gravida da minha primeira filha, meu marido conheceu uma mulher que tentou de todas as maneiras destruir meu casamento, só vim descobrir a 11 meses atras quando estava gravida do meu segundo filho, na minha gravidez passei por muitas com aquela mulher me mandando email, mensagens e colocando fotos deles em redes sociais, ate que a semana passada ela conseguiu, me esposo terminou tudo , jura que não esta com ela, que quer esse tempo p pensar, mais ela ja coloca nas redes sociais que esta muito feliz num relacionamento serio com ela e me deixou aqui com dois filhos pequenos, sem trabalhar por estar ainda com um bebê de dois meses, to na casa de minha mãe e meu pai o tempoo todo provocando,to em tempo de enlouquecer, orem por mim, o que mais quero nessa vida é minha família restaurada.

    ResponderExcluir
  17. Muito bom o texto, porém quero deixar claro algo que tenho entendimento e que discordei.
    A bíblia diz em Malaquias 2:16
    Pois eu detesto o divórcio, diz o Senhor Deus de Israel, e aquele que cobre de violência o seu vestido; portanto cuidai de vós mesmos, diz o Senhor dos exércitos; e não sejais infiéis.

    Em Lucas 16:18
    Todo aquele que repudia sua mulher e casa com outra, comete adultério; e quem casa com a que foi repudiada pelo marido, também comete adultério.

    Em Romanos 7:1-3
    Ou ignorais, irmãos (pois falo aos que conhecem a lei), que a lei tem domínio sobre o homem por todo o tempo que ele vive? Porque a mulher casada está ligada pela lei a seu marido enquanto ele viver; mas, se ele morrer, ela está livre da lei do marido. De sorte que, enquanto viver o marido, será chamado adúltera, se for de outro homem; mas, se ele morrer, ela está livre da lei, e assim não será adúltera se for de outro marido.

    Então, Deus é contra o divórcio. A palavra é bem clara quanto a isso.
    Digamos que Maria casa-se com João licitamente aos olhos de Deus, e lá na frente eles se divorciem e se relacionam com outras pessoas. Eles podem até se casar com outros parceiros, mas estarão em adultério, pois a única coisa que desfaz um casamento é a morte. Enquanto existir vida, existirá laço matrimonial entre João e Maria, porém eles vivem em adultério, em fornicação. E os "conjugues" deles também.
    Se seu marido ou sua mulher errou, independente da situação, você deve lutar pela restauração do seu casamento. Novamente eu digo o que a palavra fala: "Deus não ama o divórcio". Por isso, se entrega de corpo e alma a Cristo, busque pela restauração, que eu creio que a vitória é garantida. Que demore o tempo que for, mas a vitória vem. Deus vai tratar dos dois e na hora certa essa família vai ser restaurada.
    Essa verdade tem que ser pregada. Muitos vivem no erro e infelizmente isso existe entre irmão dentro da igreja o segundo "casamento" de divorciados. Isso é adultério!
    Eu li num comentário que alguém postou aí que Deus pode dar uma companheira ao marido que se divorciou de sua esposa. Se isso acontecer, eu tenho certeza que ela não é Deus. De Deus é a primeira esposa dele, aquela que só a morte os separará.

    Que Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  18. Olá mulheres de Deus!Este é um artigo que mexe com a gente não é mesmo?
    Bom mas nem por isso poderia deixar de responder a irmã que escreveu o comentário acima e que infelizmente não se identifou...
    Bom querida queM conhece o Ministério Feminina sabe que amamos o casamento, puxa a gente tem lutado com muitas mulheres e visto Deus restaurar muitas famílias e realmente aquelas que ficam na posição e que nao abrem mao de sua aliança acabam vendo Deus honrá-la.
    Porém amada infelizmente nao podemos concordar com vc quando diz que um homem que está divorciado nao possa se casar novamente...e posso te provar isso também pelas escrituras...primeiro existem várias situações...e nosso Deus sendo justo juiz sabe julgar cada caso de uma forma individual e extremamente intima...bom o primeiro caso é do homem que se casa sem conhecer a Deus...ele faz suas proprias escolhas e de repente o casamento acaba e ele fica sozinho e depois de alguns anos ele conhece esse Deus maravilhoso e ai quer cosntitui familia...a sua primeira mulher está vivendo a vida dela e nao quer mais ele...com certeza Deus vai dá uma oportunidade desse homem ter uma família sim...tanto o homem quanto a mulher que chega divorciado na igreja TERÁ SIM OPORTUNIDADE DE CONSTRUIR UMA FAMÍLIA. coisa bem diferente é um homem que se casa já sendo convertido e estando dentro da igreja...agora é diferente um aliança que ele faz entre 3..ele, ela e o espírito santo claro que não poderá revogar assim tao facil apenas para ficar com outra pessoa, então veja bem nao poderá generalizar os dois casos sao bem diferentes ok? para confirma esta palavra de que aquele que conhece a jesus estando divorciado É LIVRE para escolher uma mulher crista e ter uma família vou te dá um texto biblico:

    Porém, se o marido não-cristão ou a esposa não-cristã quiser o divórcio, então que se divorcie. Nesses casos o marido cristão ou a esposa cristã está LIVRE para fazer como quiser, pois Deus chamou vocês para viverem em paz.I corintios 7.20

    BOM AMADAS é a palavra que Diz que o homem cristão ou a mulher crista está LIVRE PARA FAZER COM QUISER, entao se vc veio para igreja divorciado está livre tanto para ficar solteira como para constituir uma família no Senhor...(vamos lê a bíblia toda mulheres e nao ficar somente num texto que ouviu aqui ou acolá)

    Ok? bom vc citou o texto de lucas dizendo que que se separa comete adultério...so que querida vc esqueceu de vê também em Mateus onde Jesus fala desse assunto de uma forma mais detalhista...

    Eu, porém, vos digo: qualquer que repudiar sua mulher, exceto em caso de relações sexuais ilícitas (em algumas versões: EM CASO DE ADULTÉRIO), a expõe a tornar-se adúltera; e aquele que casar com a repudiada comete adultério.
    Mateus 5.32

    Percebe que Jesus diz a palavra exceto, ele abre um excessão...para quem sabe interpretar um texto fica bem claro que a palavra exceto diz o seguinte: nesse caso, se acontecer isso, ele nao será culpado de adultério...ok?
    então a mulher que separa do marido porque ele cometeu relação sexual ilicita ou adulterou de maneira nenhuma se torna adultera...contudo eu prefiro o caminho do perdão porque a palavra de Deus diz que o amor cobre multidão de pecado, agora se a mulher ou o homem nao quiser mais nao é culpado e de maneira nehuma se torna uma pessoa adultera, preimeiro que seria um absurdo alem de vc ser traida ser considerada com adultera...mas aquelas que escolhem o caminho do perdão essa vê a restauração do homem só que amigas nem todas as mulheres amam tanto assim e principalmente os homens saber que sua mulher esteve na cama com outro homem é muito sério...

    fica ai a nossa posição vamos lutar intensamente pela RESTAURAÇÃO do casamento mais jamais vamos julgar aquela mulher que não aguenta mais ser traída, pois na verdade DEUS nao chamou o Min. Feminina para JULGAR mas sim para AJUDAR.

    ResponderExcluir
  19. PARTE 2


    E finalmente o outro texto que vc sitou:

    Em Romanos 7:1-3
    Ou ignorais, irmãos (pois falo aos que conhecem a lei), que a lei tem domínio sobre o homem por todo o tempo que ele vive? Porque a mulher casada está ligada pela lei a seu marido enquanto ele viver; mas, se ele morrer, ela está livre da lei do marido. De sorte que, enquanto viver o marido, será chamado adúltera, se for de outro homem; mas, se ele morrer, ela está livre da lei, e assim não será adúltera se for de outro marido.

    Bom amadas esse texto está falando da mulher casada e nao da mulher divorciada....a mulher casada está ligada ao marido..sim é logico isso até na lei dos homens, mas a mulher divorciada o texto não diz nada sobre ela...na verdade o texto trato sobre contratos feitos na lei...é logico que se uma mulher casada largar do seu marido e se ajuntar com outro podemos dizer porque aqui no Brasil dois contrato de casamento é bigamia...ela é adultera...entao nao misture as coisas...a palavra está falando de uma mulher que está casada com alguém...

    Agora eu quero finalizar te alertando quanto a um perigo...está escrito na palavra de Deus que A MULHER TOLA DESTROI A SUA CASA COM A PRÓPRIA MÃO...amada nao fica pensando que a pessoa tem que ficar com vc na marra, muitas mulheres nao querem buscarem ser uma mulher especial para o seu marido, algumas pensam que porque ele se casou com ela está preso a ela para sempre e por isso ela nao tem que fazer um esforço para reconquistá-lo dia a dia, ELE TEM QUE FICAR COMIGO SE NAO DEUS VAI MATAR...SE NAO ELE É UM ADULTERO...mas será que sua vida não encaixou como uma luva nessa palavra da mulher tola que pode destruir sua casa e o seu prórpio casamento? bom querida de todas as mulheres que pude contemplar com os meus olhos o marido voltando para casa nenhuma delas entrou nessa de subir num pedestral e achar que o camarada está preso a ela enquanto viver, afinal deus deu entre os dois uma aliança e nao uma algema...e aliança fala de compromisso das duas partes...ok? entao a mulheres que vi restaurar o seu casamento foi aquelas que se humilharam diante do Senhor reconhecendo que foram tolas em administrar uma coisa tao preciosa que Deus havia entregado em suas maos, essas sim eu pude vê Deus agir e sua misericórdia dá a elas mais um chance de serem mulheres admiraveis para seus esposos....agora aquelas que pensam que podem exigir essas estão até hoje berrando..ELE TEM QUE FICAR COMIGO....querida toda restauração de casamento pede quebrantamento e também mudança de atitude....

    Um beijo a todas....SHIRLEY VARJÃO - MINISTÉRIO FEMININA

    ResponderExcluir
  20. Vivi com meu marido a quase 15 anos, temos dois filhos, vivemos juntos ainda na mesma casa, eu o amo mas ele diz nao me amar mais e esta saindo com varias mulheres e bebendo muito..Ontem ele veio me falar que ta com uma menina de 18 anos, ele tem 30. Nao fui casada no papel e queria saber se deus abençoa assim mesmo, minha família é linda, quero lutar pelo meu casamento, mas nao tenho muito o que fazer a nao ser orar. Só queria saber isso, se Deus abençoa minha família mesmo nao sendo casada na igreja?

    ResponderExcluir
  21. Olá Tata você não informou se é casada no cartório? se vocês tem uma união civil isso é importante, contudo mesmo que vocês só moravam juntos você deve lutar pelo homem que você ama e colocar as coisas no lugar...a crise nos levar a dores mais nos desperta para colocarmos as coisas nos lugares, lute pelo seu casamento, e não é somente orar não...tem um monte de atitudes que você deve tomar para reconquistar o coração deste homem veja nossa série um ano para se ter um homem de sucesso. Vamos lá ore e ponha em prática se você já conquistou ele uma vez não será impossivel despertar o amor que já está la dentro mesmo que adormecido. Ei tata aceite o desafio!

    ResponderExcluir
  22. Meu nome e Marcela vivi um ano e seis meses com um rapaz que nao foi roubado de ninguem.fiquei gravida e quando ele descobriu ele arrumou outra e colocou na nossa casa nossa cama tive que sair de casa hj estou desempregada minha bb tah quase nascendo e ela nao tem nada.e eles vivem felizes.oro por ele como se ele ainda fosse meu marido

    ResponderExcluir
  23. muito bom, me deu vontade de copiar o post e mandar para a mulher do meu ex, pois ela engravidou para tirar de vez o meu marido e pai dos meus 4 filhos, isso faz 9 anos e ate hoje meus filhos e eu sofremos com isso, mas só que e bem assim como diz, ela e ele nao sao felizes, muitas tribulações na vida deles

    ResponderExcluir
  24. Achei muito interessante o comentario, tambem tive meu casamento destruido pela traição, e no caso foi minha esposa que se relacionou com outro homem abandonando o lar e levando nossa filha de apenas dois anos e meio, na verdade ele tambem abandonou a esposa dele para ficarem juntos so que ele levou a filha dele com ele, sofri muito apos ter descoberto essa obra diabolica, se juntou a um homem evangelico e posteriormente batizou se na igreja dele, e nos ja frequentavamos uma outra igreja no caso a que nos casamos nela, perdi minha fe, nao acreditei mais em casamento e esta sendo muito dificil me recompor e ainda a situação de minha filha morando com ele, outra filha, e um filho que nasceu dessa relação, e muito sofrimento nao desejo isso a ninguem e como se tivesse um cachorro dentro de voce te roendo 24 horas por dia, somente Deus para dar forças para continuar, tenho contato com minha filha mas penso em me distanciar pois nao estou aguentando o sofrimento, muitas vezes ate de Deus duvidei mas tenho me fortalecido pelo amor a minha filha, minha vida despencou financeiramente, emocionalmente, perdi emprego, minha formatura, tive de sair do apartamento que moravamos pois nao aguentava mais nao poder ter minha filha dentro de casa e muito mais...a estrutura que eu estava batalhando em construir para nossa familia desabou tudo,enfim cheguei ao fundo do poço, mas nao vou fraquejar com Deus...mas verdadeiramente lhes digo isso nao e obra de Deus, ele nao destroi familias para construir outra, Deus transforma nao destroi....gostaria de ouvir opiniao dos mais sabios sobre isso...abraços

    ResponderExcluir
  25. Nossa, estou passando por essa situação...Uma "mulher", destruiu minha família, se diz evangélica(quer dizer falou que so aceitou Jesus como seu salvador,pq foi forçada), agora engravidou para tentar segurar meu ex.Meu filho está sofrendo muito com tudo isso, mas eu creio no Deus do impossível e sei que ele ira fazer a coisa certa em nossa vidas.
    Belo post...Ameiiiiiiii.
    A paz.

    ResponderExcluir



Topo