Mulher, livre-se das drogas - 1ª CHAVE

em domingo, 25 de julho de 2010


O SENHOR, do alto do seu santuário, desde os céus, baixou vistas à terra, para ouvir o gemido das cativas e libertar as condenadas à morte.


Bíblia Sagrada - Salmo 102. 19-20


Durante nossa existência satanás prepara muitas ciladas para nós, é por isso que o Senhor diz que Ele quer nos guiar e direcionar-mos a uma vida de sucesso.

A palavra de Deus diz:


Pois aquela que é vencida fica escrava do vencedor.

2 Pedro 2.19


Isto que dizer que pessoas que caíram numa cilada das trevas são levadas como escravas a Cativeiro.


Cativeiro é o mesmo que prisão, ninguém por si mesmo consegue sair de um cativeiro, principalmente cativeiros espirituais, as prisões desse mundo são feitas de grades, com altos muros e guardas vigiando o tempo todo, as prisões espirituais não são muito diferentes disso, existem correntes de bronzes, portas de ferro e demônios impondo a vontade dele sobre a vida da pessoa que está cativa.


A diferença dos dois cativeiros é que o espiritual não pode ser visto por todos, mas pode ser percebido, quando você olha para uma pessoa drogada vagando pelas ruas, você percebe claramente que há uma “FORÇA” dominando aquela vida, ela não queria estar ali, mas é cativa, não consegue sair, apesar de poder ir a todos os lugares sua vontade esta presa nas mãos de seres muito mais poderosos que ela.


LUTE PELA SUA LIBERDADE




De todos os cativeiros que já trabalhei, a dependência química têm sido um dos mais fortes de ser quebrado, é impossível tratar um viciado de drogas sem trabalhar na vida espiritual da pessoa, porque por detrás de algo que parece ser apenas um problema de saúde há um ser espiritual exercendo domínio espíritual, claro que isso não impede de que haja tratamentos médicos e psicológicos, contudo não há cura sem que o tratamento espiritual esteja incluído neste processo.


Das vidas que já trabalhei nesta questão todos eram homens, quando eu pensava dentro de mim mesmo: Senhor não há esperança para esta vida, Jesus me falava:



O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para proclamar

libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados.

Isaias 61.1b


“Eu posso Shirley, libertar os cativos do vício, Eu o Senhor tenho esse poder e fui ungido para isso”, me afirmou o Senhor Jesus.



FAÇA A SUA PARTE QUE JESUS FARÁ A PARTE DELE




Hoje eu quero lhe trazer uma palavra de esperança, talvez você vá me dizer que já pediu muito a Jesus para lhe tirar dessa situação mas que até agora não obteve resposta, entretanto quero lhe dá algumas chaves que estão no “livro das portas abertas” (a bíblia) que podem te dá uma saída para a sua vida.


Olhando pelo lado humano o processo de desintoxicação é na verdade um tratamento, seu corpo está viciado com esta substância, seu emocional também depende da droga e a falta dela traz uma tremenda reação no organismo e nas emoções e para que haja mudança nesta realidade é preciso de tempo e uma batalha a ser travada.


Saber disso é muito importante porque na verdade a maioria das pessoas pensam que o fato do Senhor Jesus está no negócio tudo têm que acontecer automaticamente, de preferência sem esforço nenhum de nossa parte, mas nem sempre as coisas são assim, claro que se ele quiser Ele faz, já vi casos em que ele fez, contudo muitas vezes Deus nos leva a passar por um processo para nos marcar profundamente, Ele costuma nos dizer “Eu te ajudo”, se você desejar com todo o teu ser mulher, Deus vai te ajudar a se livrar desse vício.


O tratamento espiritual para uma total libertação das drogas não dura menos que um ano.


COMECE UM TRATAMENTO ESPIRITUAL PARA FICAR LIMPA




Esta escrito nas escrituras sagradas que:


Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração.

Hebreu 4.12


A “PALAVRA” é um dos nossos remédios que será usado durante o tratamento.


A “PALAVRA DE DEUS” cura, liberta, restaura, salva, produz vida, transforma e muito mais, na verdade não existe nada mais eficaz e poderoso em todo o universo do que a “PALAVRA DE DEUS”, ela é viva e por isso produz vida em você, ela é cortante e por isso fará uma cirurgia no seu interior (alma e espírito) e também no seu organismo (juntas e medulas) e para completar todo o processo ela vai mudar seus pensamentos e propósitos de vida te transformando em uma nova mulher.


Não vou lhe pedir para você fazer uma oração forte e depois ficar firme e não usar mais a droga, sei que estaria te pedindo algo muito difícil.


Costumo dizer que na verdade o que Jesus quer é que façamos a nossa parte que ele irá fazer a parte Dele.


O COMEÇO DE TUDO É FAZER

UMA ALIANÇA COM JESUS


A nossa parte está naquilo que conseguimos fazer, Ele nunca nos pede algo além de nossas forças, e o que Jesus pede em primeiro lugar é que você faça uma aliança com ele assim:


Senhor Jesus eu (seu nome) faço hoje uma aliança de sangue contigo.


Entrego para ti minha vida, me ofereço a ti como um sacrifício vivo em teu altar e prometo ao Senhor que quando eu estiver completamente livre dessa dependência irei trabalhar para que teu reino cresça sobre a terra e para que todos saibam que tu Senhor é poderoso para livra o homem e a mulher do vício das drogas.


Em segundo lugar você vai começar a buscá-lo de todo o seu coração e a profetizar todos os dias a chave que vou te dá, a parte de desintoxicar o seu organismo ficará por conta de Jesus e de sua poderosa palavra.


Marque na sua bíblia: Isaías 45.2 e Profetize esta palavra em voz alta:


O Senhor Jesus irá adiante de mim (seu nome)

O Senhor Jesus endireitará os meus caminhos tortuosos

Ele quebrará as portas de bronze e despedaçará as trancas de ferro que estão prendendo a

minha vida.


VÁ ATÉ O FIM E JESUS TE DARÁ A VITÓRIA




Faça esta palavra durante 30 dias, todos os dias, nãoimporta se você usou drogas ou não, o que importa é que irá profetizar esta palavra crendo no seu coração que o Senhor está agindo no mundo espiritual em seu favor. Se possível faça isso logo de manhã porque o inimigo fará de tudo para que você não profetize.


Em terceiro lugar faça jejum uma vez por semana. Antes de começar o jejum ore assim a Deus:


Pai eu quero fazer este jejum para que a tua PALAVRA poderosa venha limpar meu organismo de toda substância química que esteja causando dependência em minha vida, Jesus eu sei que o Senhor tem este poder para me libertar, sei que não foi à toa que o Senhor morreu naquela cruz e derramou o teu sangue, mas o Senhor entregou a sua preciosa vida para que hoje eu (seu nome) possa viver uma vida em abundância.


Eu clamo Senhor pelo poder do teu sangue sobre a minha vida, Eu clamo Senhor para que tu repreendas todos os demônios que querem manter a minha vida presa.

Eu oro e creio no poderoso nome de Jesus.


No começo tudo parecerá estar do mesmo jeito, mas continue! Lembre-se o tratamento é de um ano, este é o prazo que o Senhor pede para mover em seu favor, satanás fará de tudo para lhe convencer de que não está adiantando nada, que você está fazendo papel de boba e muitas outras coisas, porém continue firme até o fim.


Durante este ano terá que se compromissar com o Senhor de que vai ler a palavra dele se possível todos os dias. Faça este esforço, Deus não está te pedindo algo difícil demais mais algo muito importante pois a palavra é como uma água que vai lavando o seu organismo por dentro limpando a química que esta impregnada em você e te santificando.


Para santificá-la, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra.

Efésio 5.26



CONDIÇÃO PARA QUE A PORTA SE ABRA





Lembre-se, você está profetizando, então terão que estar em concordância sua mente, seu coração e sua boca.


Fale devagar e em voz alta com a boca.


Creia no seu coração que estas palavras não são suas próprias palavras mas sim a poderosa palavra de Deus e que o Senhor é poderoso para chamar a existência estas verdades na sua vida.


E na sua mente traga imagens de você sendo uma mulher livre do vício.


Não adianta você falar algo decorado, terá que estar em concordância, isso é essencial para que estas palavras movam o mundo espiritual ao seu favor.


É importante também que pratique o jejum, se não conseguir fazer até 6 horas da tarde faça até as 4 horas ou até as 2 horas da tarde mas não pode deixar de fazer.


Procure persistir e ir até o final, lembre-se vale à pena investir um ano em você mesma para desfrutar de uma vida inteira de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo