Comece consigo mesma

em segunda-feira, 18 de outubro de 2010



Ame os outros como você ama a você mesma"
Bíblia Sagrada - Mateus 22.39b


Muitas mulheres cometem um erro fatal quando se apaixonam, se tornam relapsas em cultivar suas amizades e ficam centralizadas somente no relacionamento com o esposo, algumas chegam a viver em torno do marido numa dependência tão profunda que chega a sufocar o parceiro causando desgaste na relação, outras, ainda nem se casaram, só de começar a namorar já se distanciam do seu círculo social e ficam 24 horas rastreando o namorado.

Mulher, quero lhe falar algo que é muito importante para ser uma mulher de sucesso:

- Sua vida não deve ser centralizada somente na área sentimental, esta é uma área importante, contudo não é a única.

Mulheres que se focalizam somente na área sentimental e não encontram prazer em investir nas outras áreas de sua vida se tornam mulheres vazias, sem perspectiva e nenhum atrativo.

Tenho ministrado na vida de muitas mulheres que estão em depressão ou sem nenhum sentido na vida, apenas porque fez do seu esposo ou namorado o centro do seu mundo, chego a conhecer algumas que deixam de amar até a si mesmas e entram numa relação doentia mendigando carinho e atenção do seu parceiro.

Pare com Isso!


BUSQUE SE ENCONTRAR!



A palavra de Deus diz que você deve amar aos outros como a si mesma, se você não se amar, não se admirar e não conseguir estar feliz quando está só. Nunca vai conseguir ter uma relação saudável com um homem, tudo vai começar maravilhoso mais sempre vai terminar com cobrança e mais cobranças.

Deus teve que me deixar sete anos sozinha para que eu aprendesse na prática que o projeto que ele tem na minha vida vai muito além de somente ter um homem ao meu lado, durante esse tempo tive que aprender a sentir prazer com os amigos, minha profissão, minha família, minha casa e meu ministérios.

No começo foi muito difícil, parecia que todo mundo tinha alguém, menos eu, ficava pelos cantos choramingando e falando para Deus, porque Senhor tenho que viver sozinha? Em datas especiais como Natal e dias dos namorados eu ficava desesperada, até que um dia Deus me falou de uma forma dura: -“pare com isso, eu tenho um grande projeto na sua vida, que vai muito além do que você imagina, levante-se agora e vá investir em todas as áreas de sua vida porque no tempo certo vou trazer o seu companheiro”.



CULTIVE UM AMOR SAUDÁVEL




Mesmo pelo fato de você ser uma mulher casada não é motivo para você viver grudada nele, com certeza quando se casou você se tornou uma só carne com ele mas Deus tem um projeto especial para você se realizar como mulher, como pessoa.

É bem verdade que aprender a colocar as coisas no lugar em sua vida não é algo que acontece automaticamente, é um processo, leva um tempo, demanda esforço de sua parte, mas os resultados são maravilhosos.

Você sabia que quanto mais você investir com equilíbrio nas áreas de sua vida mais vai se tornar uma mulher fascinante, mais o seu companheiro vai te admirar!

Deus quer te ajudar a começar! Sem Deus nós nada conseguimos fazer !


VOCÊ PODE ESTAR "PRESA" NA VIDA SENTIMENTAL





Por isso, te aconselho a começar pela sua vida espiritual, porque somente o Senhor Jesus pode te ajudar a trabalhar o seu interior, te libertando de todas as amarrações sentimentais, de todo sentimento excessivo que você tenha por outra pessoa.

Satanás costuma usar amarrações sentimentais para prender as pessoas, para trazer infelicidade em nossas vidas.

Se você sente que a sua vida está presa há alguém e por isso não consegue ser feliz, há uma grande possibilidade de alguém ter feito obra de macumba e feitiçaria para te “prender”.

Muitas vezes a outra pessoa está seguindo a vida dela sem nem se lembrar de você , há casos em que tenho trabalhado, que a mulher, guiada por um sentimento de posse, fez o feitiço e hoje ela não consegue se desvincular da outra pessoa e ser feliz.

Querida, somente quando estamos debaixo do sangue de Jesus, firmadas na igreja e com uma vida espiritual ativa é que somos protegidas dessas feitiçarias.


BUSQUE EM DEUS SUA LIBERTAÇÃO SENTIMENTAL




Entretanto a palavra do Senhor diz “que para isto se manifestou o filho de Deus, para desfazer as obras do diabo”, comece a buscar uma libertação na vida sentimental e Deus vai quebrar todo laço que foi lançado contra a sua vida liberando seus sentimentos e te capacitando a ser feliz nessa área.

Esta oração que vou te dá agora é para você que é casada ou que tem namorado, e está com um sentimento excessivo por ele, e por isso tem sofrido.

“Pai querido em nome de Jesus eu confesso agora que tenho tido um sentimento excessivo pelo meu marido (namorador) (fale o nome dele).

Jesus isto tem me feito sofrer, não consigo mais gostar de mim mesma e só de pensar em ficar sem ele o meu coração se enche de pavor. Me ajude Deus.

Quero amar o (nome dele) com o amor equilibrado e na dose certa, quero parar de sufocá-lo de cobrar e mendigar carinho não quero perdê-lo Jesus, mas sinto que a cada dia tenho me tornado mais possessiva.

Espírito Santo de Deus entre agora no meu coração que é o centro dos meus sentimentos e tire de mim esse sentimento doentio e coloque no lugar um amor saudável pelo (nome dele).

Senhor tenho necessidade de aprender a me amar e a investir em todas as áreas de minha vida, preciso de sua ajuda.” Amém.

Há ainda mais uma oração, para você, mulher, que sente que está presa a alguém ou que algo impede que você seja feliz na sua vida sentimental:

“Jesus sinto que algo tem prendido minha vida sentimental, peço agora no poder do teu sangue que o Senhor venha liberar a minha vida. Senhor.

Se pratiquei algum ato de macumbaria ou mesmo simpatias, quero te pedir perdão e que o Senhor venha me limpar de tudo isso.

Se alguém fez contra a minha vida sentimental algum feitiço eu clamo o poderoso sangue de Jesus para que seja quebrado agora, para que seja desfeito, porque sei que o sangue de Jesus é poderoso para desfazer toda obra do inferno.

Deus quebra toda amarração sentimental porque quero ser feliz nesta área, não agüento mais sofrer, eu libero esta pessoa que tenho amado de uma forma doentia, libero a vida dela e peço que o Senhor venha liberar a minha vida também.

Me ajude Senhor a investir em todas as área da minha porque quero ser uma mulher de sucesso.! Amém



Tarefa da semana
 
Faça uma lista de todas as suas atitudes que sufocam o seu amado, como por exemplo:
 
investigar o celular dele;
Ligar toda hora para saber aonde ele está;
Exigir que ele passe mais tempo com você;
discussão por causa dos amigos;
falar mal dos amigos dele;
jogar na cara que antigamente ele era diferente;
investigar os acessos dele na internet;
......
 
 
apresente a Deus e peça que ele te ajude a não cometer mais essas coisas.

Faça uma tabela de pontos. A cada atitude da lista que cometer, você marca 1 ponto, você não pode ultrapassar cinco pontos na semana. se esforce! busque alcançar  a meta de chegar a zero.

Faça um próposito com Deus que quando você alcançar a meta zero Ele vai té dá um presente.
 
Nesta semana ligue para uma amiga e combine um passeio com ela, durante este dia, não fique falando da sua vida sentimental, fale de você, de seus projetos, também se policie para não ficar lingando para ele e procure aproveitar esse compromisso social.

2 comentários:

  1. Muito obrigada.
    Deus continue te usando dessa forma.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Querida... Deus de fato te capacitou... estou amando ler seus posts, só tem um problema, não consigo parar de ler...rsr Que Deus te abençoe sempre...

    ResponderExcluir



Topo