Avalie o ano que passou para viver mudança no próximo ano

em quinta-feira, 30 de dezembro de 2010





Faz um exame completo da minha vida, ó Senhor; examina cuidadosamente os meus desejos e pensamentos e purifica-me.

Bíblia Sagrada - Salmo 26.2


Olá Mulher de Deus!


O Ministério feminina está em festa! Por isso Durante essa última semana do ano colocamos na nossa secção de moda vestidos lindos para você se inspirar e passar o ano maravilhosa!

A nossa festa tem um motivo: O ano de 2010 foi muito produtivo, realizamos muitas campanhas, fizemos vários encontros em igreas, viajamos à três estado do brasil e por último estamos no rádio, radioweb Adnanet e a rádio FM Shekinah e isto está enchendo o nosso coração de alegria!

E o seu ano como foi?





AVALIAR está é uma palavra chave para quem quer ser uma mulher de sucesso, entretanto a gente não gosta de parar para fazer um exame pessoal e por isso muitas mulheres tem levado a vida de qualquer jeito e cometido os mesmo erros ano após anos.


Amada como você quer uma mudança na sua vida se não faz nada diferente do que anda fazendo até agora? Então nesses dias de descanso procure separar um tempo pra você mesma, vá para o seu quarto e tenha uma intimidade com Senhor. Busque olhar para trás e tenha três atitudes que pode te ajudar a fazer a diferença no próximo ano:






AGRADECER, gostamos de pedir, gostamos de receber, mas na verdade a maioria de nós não sabe agradecer, e como é bom quando recebemos o agradecimento de alguém quando fazemos algo, não é mesmo? Muitas mulheres me falam “Shirley meu marido nunca reconhece o que eu tenho feito por ele” eu entendo as mulheres que estão vivendo esta situação porque é muito ruim quando você faz algo por alguém dia após dia e não recebe nenhum reconhecimento por isso, é mesmo assim que Deus também tem se sentido em relação a algumas mulheres.


Mudar essa realidade é muito fácil! Peça perdão ao Senhor por ter sempre esquecido de ser grata, então faça uma lista de tudo que se lembrar das bênçãos que recebeu durante este ano e comece a agradecer a ele em voz alta. Faça! Você vai ver! Funciona de verdade, Sua atitude de gratidão vai emocionar o coração de Deus.




PERDÃO, como é fundamental ter uma ficha limpa lá no céu, muitas mulheres estão com a sua vida parada por causa disso, estão em débito e não consegue sacar nada do que foi depositado para elas no mundo espiritual.


Jesus espera que você avalie seu ano e descubra os seus erros, pecados e maldades e peça perdão, o Senhor quer que você tenha um arrependimento genuíno e uma vontade verdadeira de não fazer mais.


A mulher que olha para trás e acha que não fez nada que tenha magoado o coração de Deus com certeza tem algum problema.


Todas nós erramos durante o ano que está terminando, mesmo porque estamos em crescimento espiritual e errar é algo bem previsível, agora quer agradar o coração do Rei do Universo ? Faça uma lista de suas atitudes erradas, dos pecados que insistiram em permanecer na sua vida, das escolhas que não agradou o Senhor e das pessoas que te magoou e você ainda não conseguiu perdoar, então vá para um período de jejum e oração pedindo que o Senhor venha sarar a sua terra. Você vai ver como essa atitude vai abalar os céus e mover as coisas na sua vida.



VAMOS CAMINHAR JUNTAS!




Amadas eu amo todas vocês! Espero que de alguma maneira o Ministério Feminina tenha te abençoado durante este ano de 2010, acredito que estaremos presente em sua vida durante todo o ano de 2011 trazendo sempre uma palavra de motivação que vêm do coração de Deus para te ajudar a construir uma história de sucesso em sua vida aqui na terra.

Agradeço o apoio que os Ministérios e igrejas de várias denominações tem nos dado e pelos convites que nos fizeram durante este ano.


Princesa do Senhor aí vai a terceira e mais importante atitude que você deve tomar no próximo ano, pois de tudo que tenho falado de uma coisa você jamais deve se esquecer: obedeça ao Senhor Jesus, a sua poderosa palavra e não largue Jesus por nada!


Abraço forte!


Shirley Varjão

Um comentário:

  1. olá Shirley, Feliz Ano Novo!!!Espero sinceramente que Deus continue a abençoa-la para que vc possa continuar com este trabalho lindo neste blog...
    Neste ano de 2010 que lhe descobri pude sentir a mudança acontecendo em minha vida.. de forma lenta.. sim pois toda mudança deve ser firmada em bases sólidas.. mas foram mudanças significativas... posso dizer que Deus colocou duas pessoas muito especiais em minha vida neste ano.. vc com o blog e uma amiga a Débora.. que foi fundamental em minha vida em vários momentos e me ensinou o que é a fé.. e como viver guiado por ela... pois até então eu só falava.. não sabia como agir..
    o blog fez muitas mudanças por aqui e eu espero que ele faça mais.. pois estamos realmente necessitados desta conversão em nossos corações... obrigado
    Muita Luz!!!!

    ResponderExcluir



Topo