Mulher seja cautelosa com que entra em sua casa!

em terça-feira, 9 de fevereiro de 2010



Não meterás, pois, abominação em tua casa, para que não sejas amaldiçoada.
Deuteronômio 7.26 - Bíblia Sagrada


A mulher de Deus ama decorar a sua casa, seja como um vaso de flor, uma porta-retrato, um quadro ou um adesivo já pode trazer um ar de novidade para o seu lar.

Contudo, quero alertá-la quanto às coisas que você tem comprado para decoração de sua casa.

Olhando lojas de decoração tenho visto objetos que são consagrados a ídolos, quadros que são pintados para trazerem espíritos de tristeza e depressão para dentro de casa e filosofias que os designers querem implantar dentro do seu lar.


FIQUE SENSIVEL AO LADO ESPIRITUAL DE TODAS
AS COISAS QUE VOCÊ COMPRA PARA DENTRO DE SUA CASA



Fique atenta, peça ao Senhor um espírito sensível a essas coisas, tudo que comprar, antes de pôr dentro de sua casa, ore assim:

“Pai, quero consagrar esse objeto que estou trazendo para dentro da minha casa a Ti, Senhor Jesus. Contudo, se houver nele qualquer tipo de consagração ou se for ponto de contato para que entrem espíritos imundos dentro do meu lar, Jesus, incomode o meu coração, mostre-me, pois consagro o meu lar somente a ti, estabeleço o Senhor como único Senhor dentro de minha casa e rejeito toda obra de satanás. Amém.”



NAO ACEITE NENHUMA "FILOSOFIA" INFLUÊNCIANDO
A SUA RESIDÊNCIA




Amadas, fiquem muito atentas quanto aos profissionais de designer, arquitetos ou decoradores que estão assessorando-as na decoração de suas casas.

Essas filosofias, como a Feng Shui, que diz trazer boas energias para sua casa é uma técnica chinesa ateísta que ignora totalmente a palavra de Deus.

Saiba que essa “boa energia” ou “bons fluídos” são espíritos que você atrai para dentro de sua casa, eles mudam o nome para esconder o propósito espiritual.

O ESPÍRITO SANTO NÃO DIVIDE SUA GLÓRIA COM NINGUÉM



Então, fale logo para o profissional que o único espírito “boas energias” que você quer dentro de sua casa é o Espírito Santo de Deus, e nós sabemos que Ele só faz morada dentro do nosso lar quando enchemos nossa casa de louvores e oração e temos um ambiente sem brigas, prostituição e farras.

Há, também, o Vastu shastra, que é uma filosofia indiana que é baseada na palma da mão do proprietário da residência, uma técnica totalmente idólatra e maligna, não queira estas coisas dentro de sua casa, você pode imaginar aquela miséria que tem lá na Índia na sua vida?

Além de muitas outras filosofias. A conversa sempre é a mesma: vai lhe trazer sorte, prosperidade, harmonia e outras coisas mais. Não caia nestas conversas porque essas coisas devem ser CONQUISTADAS por você, não são rituais que vão trazê-las para sua vida, mas ATITUDES de obediência a Deus e respeito dentro do seu lar.

Já ouvi falar de designers que até trazem objetos da macumba para dentro das casas, dizendo que são objetos de decoração. Então, não fique ligada somente na beleza, procure saber a procedência e o verdadeiro significado de cada coisa.


CUIDADO COM PRESENTES ENFEITIÇADOS


Cuidado também com presentes, nas minhas ministrações em muitas casas e mulheres, Deus já revelou tanta macumba e feitiçaria que vêm através de objetos que foram ganhos de presente e, na maioria das vezes, são de pessoas que nós nem imaginamos, mas que quase sempre estão com inveja da nossa casa e da nossa família.

Bom, neste caso não recuse o presente, mas depois quando estiver só, ore no objeto a mesma oração feita acima e peça ao Senhor que se tiver algum feitiço, para que Ele venha revelar. Caso seu coração fique pesado, jogue fora o presente.

VÁRIOS OBJETOS TRAZEM SIGNIFICADO OCULTO


Tenha cuidado com incenso, gnomos, sapos, cristais, objetos indígenas como máscaras ou materiais de palhas; objetos africanos como estatuetas de mulheres negras, há também máscaras tribais, quadros e vasos devem ser cuidadosamente apresentados ao Espírito Santo de Deus.

Porém, está escrito na palavra de Deus que Ele nos deu espírito de moderação, isso quer dizer que nada de excesso em nossas vidas. Então, fique cautelosa com pessoas que lidam com guerra espiritual que parecem que veem demônios em tudo, um desenho, uma marca, para eles tudo têm demônios, cuidado com isso, é lógico que existem coisas que satanás quer infiltrar dentro de nossa casa, mas não se penda para o exagero.




DEUS VAI LHE MOSTRAR TUDO QUE HÁ DE ERRADO NA SUA CASA!




A maioria dos objetos quando orados e consagrados ao Senhor são totalmente purificados pelo espírito de Deus, aqueles que realmente são objetos que o Senhor não quer dentro de sua casa o próprio Deus vai incomodar o seu coração a jogá-los fora.


Se você pedir de todo o seu coração que Deus lhe mostre se há algo errado na sua casa, Ele vai lhe revelar!

Ele fala através de sonhos, o seu coração pesa toda vez que olha para o objeto, sente uma sensação de que tem alguém lhe observando através do quadro e outras impressões ruins. Deus também pode mandar uma pessoa à sua casa para lhe falar de algo que seja abominação, neste caso, não vá desfazendo logo do objeto, mas peça confirmação ao Senhor. E você sabe: Jesus não é uma estátua de barro, nem de gesso... Ele é uma pessoa viva que fala. Então Ele vai lhe confirmar!
LEIA MAIS

Mulher, sua mãe é mais que uma amiga!

em domingo, 7 de fevereiro de 2010

A filha sábia dá alegrias a seus pais; a filha rebelde é ingrata e deixa sua mãe muito triste com suas ações. Pv. 15.20.

O tempo passou, você deixou de ser aquela menina que gostava de brincar de Barbie para ser uma mulher de verdade. Certamente você, como eu, ainda pequenina amava brincar com os saltos de sua mãe, não perdia a oportunidade de passar o batom dela e se sentia o máximo quando saia de bolsinha.

Hoje seus pais envelheceram, você tem a sua própria casa e uma vida muito agitada.

Mas sua mãe ainda está lá, vivendo a vida dela. E, hoje em dia, é muito comum deixarmos nossos filhos com a avó para irmos trabalhar ou mesmo passear, o nosso coração descansa, não é mesmo? Na verdade, por melhor que a babá seja sempre ficamos um pouco inseguras, pois estamos vendo tanta violência neste mundo.

Muitas de nós temos a alegria de ter a mãe morando na mesma cidade e muitas mulheres têm a sua mãe como uma grande ajudadora.



COMO É SEU RELACIONAMENTO COM A SUA MÃE?


Vejo algumas mulheres fazendo de sua mãe uma empregada que lhe atende em tudo que precisa. Só que quando ela vai te dar um conselho ou falar algo, você logo diz: “Deixa eu viver a minha vida do meu jeito”.

Muitas mulheres pensam que como cresceram e são independentes acham que não precisam respeitar mais sua mãe. Saiba que suas bênçãos podem estar retidas por causa disso e, talvez, você até pode estar na prova por quebrar o primeiro mandamento que traz consigo uma promessa: “Honra teu pai e tua mãe para que seus dias se prolongue sobre a terra”.

Outro dia fui orar com uma mulher que está numa situação muito difícil e Deus me usou para falar algo para ela que fiquei chocada. Ele disse: “Não te ajudarei até que comece a honrar a sua mãe”. Puxa vida, ela já é uma mulher de quase 40 anos e aquilo me impactou.

Então, Deus me mostrou que aquela mulher explorava sua mãe: jogava seus filhos para ela cuidar sem se importar se a mãe estava cansada; pedia dinheiro emprestado e nunca devolvia; ia à casa da mãe comer lá, mas nunca levava nada para ajudar nas despesas. E, quando a mãe dava uma opinião, era tratada aos berros: “não se meta na minha vida, já sou bem grandinha para cuidar de mim mesma”, e muitas outras grosserias.

HONRAR A SUA MÃE É UMA PORTA ABERTA DE VITÓRIA PARA SUA VIDA


É impressionante, conheço mulheres ricas que não têm capacidade de ajudar os pais com nada. A casa deles está caindo aos pedaços e ela fica empurrando para os outros irmãos e nunca dá uma ajuda. Há filhas que nem vão mais à casa dos pais, se esqueceram da sua história, desprezaram todo o cuidado e educação que tiveram.

Eu sei que há mãe que não é fácil. Algumas são manipuladores, outras se fazem de vítimas, há também aquelas que vivem falando de doença e reclamando, mas nós aguentamos tanta gente chata no nosso dia a dia, que vale a pena honrar a nossa mãe e ter a bênção de Deus na nossa vida.


DEMONSTRE AMOR A SUA MÃE COM
ATITUDES GASTE UM TEMPO OU UM RECURSO COM ELA




Hoje quero te motivar a ter um zelo especial por ela. Quem sabe comprar uns cremes e dá para ela de presente ou, então, levá-la para comer fora no domingo. Lembra que ela está sempre na cozinha, você, que tem condições, pague uma viajem para sua mãe ver os parentes ou traga, de surpresa, uma irmã que ela não vê há muito tempo. Existem tantas formas de dizer que ela ainda é especial para nós. Às vezes estamos tão acostumadas a ter a nossa mãe sempre fazendo para nós que, no fundo, achamos que é obrigação de mãe e acabamos não valorizando os gestos de cuidado.

Mulher, não se esqueça de ir sempre visitar sua mãe. Também não sobrecarregue a vida dela com os seus filhos. Se você estiver trabalhando e sua mãe cuida deles, estipule um valor mensal para ela. Isto é dignidade, quem não gosta de ter um dinheirinho? Também, se eles ficarem muito na casa dela, lembre-se de estar sempre levando compras por causa dos custos. Fique atenta!


DEUS PODE ESTAR RETENDO AS SUAS BENÇÃO
POR CAUSA DO SEU COMPORTAMENTO


Outra situação que presenciei e vi Deus agir com dureza foi a de uma mulher que chamou a sua mãe para trabalhar na sua casa, cuidar das crianças e fazer a limpeza, pois toda empregada que ela arrumava, ela era roubada ou tinha atrito com as crianças, até que teve a ideia de ajudar as finanças da mãe e ser ajudada.

Só que com o tempo ela começou a falar mal da mãe para o esposo. Todo conflito que tinha com a mãe, corria e contava para o esposo. Se a mãe fazia algo que não a agradava de noite, começava a tagarelar para o marido: “a minha mãe não faz isso, minha mãe quer intrometer na nossa vida...”. E ele foi ficando com ódio e a casa dela foi virando um campo de batalha, isso tudo sem nem percebe que ela, ela mesma estava causando a situação.

Cuidado! Você é filha e talvez seja daquelas que reclamam, reclamam mais nunca largam. Entretanto, seu marido e seus filhos precisam respeitar a sua mãe e, Deus, é muito duro com esse tipo de injustiça.


MUDE SEU RELACIONAMENTO COM SUA MÃE!
















Peça sempre para sua mãe te abençoar, ela é autoridade na sua vida e uma palavra de vitória liberada por ela pode abrir muitas portas para você.

E quando ela der um daqueles conselhos, diga para ela: “mãe, obrigada por se preocupar comigo e querer o meu bem, eu vou pensar sobre tudo isso que está me dizendo”. E continue vivendo a sua vida do jeito que você acha certo. Mas vai aí um bom conselho de amiga: há coisas que só depois que nós batemos a cabeça é que pensamos “não é que a minha mãe estava certa?”. Mas a vida é assim mesmo, existem experiências que só aprendemos quando passamos.
LEIA MAIS

Conquiste uma vida nova para seus filhos!

em sábado, 6 de fevereiro de 2010








Quanto a mim, esta é a minha aliança que faço com você mulher, diz o SENHOR: o meu Espírito, que está sobre ti, e as minhas palavras, que pus na tua boca, não se apartarão de ti, nem de teus filhos, nem da dos filhos de teus filhos, não se apartarão desde agora e para todo o sempre, diz o SENHOR.
Bíblia Sagrada - Isaias 59.21



LEIA MAIS

Mulher! Seja sincera! Custe o que custar.

em sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


A mulher sincera detesta a mentira; a mulher falsa mente a toda hora e acaba passando vergonha.

Pv. 13.5 Biblia Viva



A mentira parece ser uma varinha mágica, pois resolve um problema imediatamente e, às vezes, nós chegamos a pensar que o fim acaba justificando o meio, e uma mentirinha é tão normal... Contudo, com o tempo o vício de mentir acaba se tornando natural em nossas vidas.

Sei do estrago que uma mentira pode fazer na vida de uma mulher. Já vi casamentos acabarem por causa de tanta mentira, já vi mulheres perderem grande oportunidades profissionais porque contaram uma mentirinha para resolver uma situação simples.


BUSQUE A EXCELÊNCIA PARA A SUA VIDA


Tire a mentira da sua boca, não importa se todo mundo mente, você não é todo mundo. Uma mulher que quer ter sucesso não pode ter como parâmetro de vida a multidão, ela tem de entender que com ela é diferente e ir em busca da excelência em tudo que faz.

Confesso que no começo não é fácil. Quando já estamos acostumadas a falar palavras de engano nem percebemos que falamos uma coisa para um, outra coisa totalmente diferente para outro e vamos seguindo a vida achando que está tudo certo, só que as pessoas começam a ver que estamos manipulando os fatos para nosso próprio interesse.


CREDIBILIDADE VOCÊ CONQUISTA
COM TEMPO E MUITO TRABALHO


Na verdade, ninguém chega para você e diz que você é uma mentirosa. Talvez, alguém muito chegado possa fazer isso, mas geralmente as pessoas vão contando para os outros e a nossa credibilidade vai ficando abaixo de zero.

Credibilidade não é algo fácil de se conquistar nesse mundo cheio de aparências e, quando a perde, para reconquistar o respeito das pessoas ainda é mais difícil.

Existem mulheres que no trabalho todo mundo já sabe que ela mente. Veja que as pessoas observam você até falando para a secretária “diga que não estou”. Entende? São nas coisas simples que o nosso caráter é testado.

Uma vez estava numa sala com uma mulher decidindo um assunto muito importante. Quando o telefone tocou e aquela pessoa atendeu dizendo “fale que não estou”, a resposta do outro lado deve ter sido “não tem como falar, o fulano já sabe que você está aqui”, então, ela atendeu ao telefone e, irritada, despejou um monte de mentiras. Daquele dia em diante, o meu conceito com aquela pessoa caiu bastante e, infelizmente, ficou difícil de termos parceria. E as coisas são assim mesmo, respeito é algo que tem que ser conquistado. Então, mulher, vale a pena o esforço de ser uma pessoa que fala a verdade, pois o retorno sempre vem.



TIRE A MENTIRA DA SUA VIDA PROFISSIONL E PROSPERE!



Fico abismada com mulheres que falam que no seu trabalho não tem jeito, pois para terem êxito precisam mentir. Quero lhe falar uma verdade, como você vai pedir a Deus que abençoe e prospere você, se vive de mentiras? Amada, é impossível Deus abençoar alguém que mente no seu trabalho e, quando descobri isso, fiquei desesperada e entrei num tremendo policiamento para tirar toda mentira da minha vida, sabe por quê? Porque eu queria muito ser uma profissional de sucesso, trabalhava muito e ninguém nunca me reconhecia.

E consegui! Olha que já fui até secretária e pude fazer meu trabalho sem precisar falar falsamente, o Senhor me ajudava, eu clamava a Ele.

Quando meu chefe falava para mim “diga que não estou”, eu simplesmente falava para a pessoa: “O senhor quer deixar algum recado, logo que puder, ele vai te retornar”. Se a pessoa perguntava: “Mas ele (meu chefe) está?”. Eu respondia: “Está, mas no momento não estou autorizada a passar ligações”.

Eu orava e pedia a Deus:


“Senhor, me ajude a não mentir. Tire-me de todas as situações que eu precise usar estratégia maligna para fazer meu trabalho, não permita que meu chefe fique bravo comigo por falar a verdade”.

E Deus nunca me deixou na mão, teve momento de ser testada nas últimas, mas o Senhor sempre me dava o escape, na verdade Ele sabe quando nós não queremos mais esse tipo de vida.

SERÁ QUE TODO MUNDO VÊ VOCÊ COMO UMA MENTIROSA?



Na família é triste quando ninguém mais acredita em você, até mesmo quando se resolve falar a verdade, você acaba se tornando uma pessoa totalmente desacreditada. Não conseguimos enganar por muito tempo as pessoas mais íntimas, não é mesmo? Então, quando precisamos de um crédito não achamos ninguém para ajudar e acabamos colocando a culpa nos outros, ninguém me ajuda, minha família não me ama, mas na verdade todo mundo já pensa que deve ter algum rolo escondido por trás das palavras.

Saiba que o pior estágio é quando nós começamos a mentir por esporte. Isso mesmo, você mente para as outras pessoas pensarem que você é algo que você não é, você mente porque não tem coisas interessantes para contar... Então, você começa a mentir e, quando vê, acaba mentindo até para você mesmo! Aí começa outra fase de ação demoníaca muito profunda, já vi pessoas em verdadeiros abismos, mulheres que entram num mundo de ilusão e fantasia e são taxadas de loucas pelas outras pessoas.

Talvez algumas coisas estejam embaraçadas na sua vida por causa de algumas mentirinhas, pense nisso! Mas você pode mudar! Policie-se, confesse ao Senhor cada mentira que lembrar e peça a ajuda de Deus. Determine-se a ser uma pessoa sincera custe o que custar, e você vai ver que Deus vai se agradar desse negócio e mover as coisas que estão paradas na sua vida.


LEIA MAIS


Topo