Mulher, viva o melhor de Deus!

em domingo, 25 de abril de 2010


Assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei.


Bíblia Sagrada – Isaías 55.11


Se hoje eu lhe perguntasse se você está vivendo o melhor de Deus em sua vida qual seria a sua resposta? Sim ou Não?


Viver o melhor de Deus é o grande desafio para a mulher que deseja ter uma vida de sucesso.


Deus não criou nenhuma mulher para ser uma fracassada, entretanto vejo muitas mulheres que simplesmente não conseguem entender o plano que Deus tem para elas e muito menos desfrutar da vida abundante que o Senhor prometeu.


Você mulher está vivendo muito abaixo daquilo que um dia sonhou para a sua vida? Você se sente frustradas diante de sua própria história de vida? Está disposta a fazer algo para mudar essa realidade?



Um segredo para ser uma mulher de sucesso



Quero compartilhar com você um grande segredo para ser uma mulher de sucesso e desfrutar o melhor de Deus! Quer aprender? Então vamos lá!


Saiba que o que mais tem te impedido de viver o melhor de Deus para a sua vida é o fato de você não conseguir se valorizar da forma que Deus gostaria.


Isto mesmo, perceba que uma mulher que conhece o seu valor é determinada, satisfeita consigo mesma, alegre e esforçada.


Entretanto, parece que desde criança as pessoas, o mundo, sua mente, a rotina, enfim tudo te fala que você não tem valor, que não é tão bonita assim, que não tem potencial e que não vai conseguir e depois de muito lutar você acabou entregando os pontos e acreditando.


As adversidades e as coisas que deram erradas quando você esperava que dessem certo foi minando o seu censo de valorização e tirando a sua perspectiva de vida, forçando você a se conforma com uma vida muito aquém daquilo que um dia desejou.


Feche os seus olhos e imagine a mulher que um dia você sonhou ser... perceba que essa mulher que surgiu aí na sua cabeça é uma pessoa confiante, feliz e determinada a vencer.


Então você me pergunta: Shirley como posso ser essa mulher confiante que sabe o seu valor e que vive essa realidade plenamente em sua vida?



ABRA A PORTA QUE DÁ ACESSO A CONFIANÇA!



Use a palavra de Deus para ser uma mulher confiante! Este é o grande segredo amada.


Você sabia que a bíblia é conhecida como o livro de portas abertas, é porque nela contem chaves para abrir todo tipo de portas que precisamos, entretanto, a maioria delas estão escondidas entre as palavras, contudo quero lhe passar 3 chaves (palavras proféticas) que vão abrir essa porta pra você.


Por sua própria força não tem como, você mesmo sabe, pois já tentou várias vezes, não é verdade?


Mas a partir de hoje você vai conhecer um exercício espiritual que vai produzir essa confiança e esse valor no mais profundo do seu interior.




EXERCÍCIO É PARA SE PRATICAR!




Antes preciso lhe falar sobre os exercícios, veja que só o fato de você saber que fazer 200 abdominais por dia te trará uma barriguinha durinha não é o bastante, para que você tenha essa barriga sarada, terá que praticar! E mesmo que comece, não será da noite para o dia, terá que persistir durante um tempo para ver algum resultado.


Pois bem, então não se engane, só o fato de você ter as chaves e saberesse exercício espiritual que vou lhe ensinar agora não é o bastante para se tornar uma mulher confiante, terá que praticá-lo, você começará a ver os primeiros resultados em 3 meses e após um ano você começará a ver os grandes resultados que ficarão por toda sua vida, então não quero que pense que tudo é muito fácil, ok?


A palavra de Deus diz:


“Para progredir na vida cristã, faça sempre exercícios espirituais.

Pois os exercícios físicos têm alguma utilidade, mas o exercício espiritual tem valor para tudo porque o seu resultado é a vida, tanto agora como no futuro.”

Tiago 4.7-8


Este exercício espiritual que vou lhe passar agora tem que ser praticado da seguinte forma:



Exercício Espirtual para ser uma mulher de valor



Comece praticando durante três meses, eu coloquei aqui 3 chaves (palavras proféticas) para você profetizar, uma para cada mês.


Na primeira semana de cada mês você vai profetizar a palavra 7 vezes ao dia e no último dia vai fazer um jejum para vencer toda resistência.


Depois dos primeiros sete dias faça uma vez por dia até completar o mês. Quando acabar o trimestre comece tudo de novo até completar um ano.


Fale em voz alta:



1º CHAVE (palavra profética)

(pratique no primeiro mês)



Como é difícil encontrar uma mulher como eu (seu nome e o primeiro sobrenome) eu tenho mais valor do que pedras preciosas. PV. 31.10.


Eu (seu nome) sou uma mulher prec

iosa

Eu (seu nome) sou uma mulher de valor

Eu (seu nome

) sou uma mulher difícil de se encontrar

Eu (seu nome) sou uma mulher valorosa

Eu (seu nome) sou uma mulher de sucesso

Eu (seu nome) sou uma mulher virtuosa


Eu creio e chamo a existência essa palavra de Deus sobre a minha vida! Amém.



2 CHAVES – palavra profética

(pratique no 2º mês)



Eu (seu nome e sobrenome) sou esforçada, forte e trabalhadora.

Eu (seu nome) Conheço o valor de tudo que faço. Pv 31 (17-18)


Eu (seu nome) sou uma mulher esforçada

Eu (seu nome) sou esforçada e não desisto nunca

Eu (seu nome) sou uma mulher forte

Eu (seu nome) sou uma mulher trabalhadora

Eu (seu nome) conheço o valor de tudo que faço.

Eu (seu nome) faço coisas de valor.

Eu (seu nome) sou uma mulher que consigo realizar e fazer as coisas que planejo.


Eu creio e chamo a existência essa palavra de Deus sobre a minha vida! Amém.


3º CHAVE – palavra profética

(pratique no 3º mês)



Eu (seu nome) sou forte, respeitada e não tenho medo do futuro.

Eu (seu nome) falo com sabedoria e delicadeza PV.31.25-26


Eu (seu nome) sou uma mulher forte

Eu (seu nome) sou uma mulher respeitada

Eu (seu nome) sou uma mulher respeitada pela minha família

Eu (seu nome) sou uma mulher respeitada no meu trabalho

Eu (seu nome) sou uma mulher respeitada na minha cidade

Eu (seu nome) sou uma mulher respeitada pelas pessoas

Eu (seu nome) sou uma mulher que não tenho medo do futuro

Eu (seu nome) sou uma mulher que não tenho medo de fracassar

Eu (seu nome) falo com sabedoria

Eu (seu nome) sou uma mulher sábia

Eu (seu nome) falo com delicadeza

Eu (seu nome) sou uma mulher delicada

Eu (seu nome) sou uma mulher carinhosa


Eu creio e chamo a existência essa palavra de Deus sobre a minha vida! Amém.


CONDIÇÕES PARA QUE A PORTA SE ABRA


Lembre-se, você está profetizando, então terão que estar em concordância sua mente, seu coração e sua boca.


Fale devagar e em voz alta com a boca.


Creia no seu coração que estas palavras não são suas próprias palavras mas sim a poderosa palavra de Deus e que o Senhor é poderoso para chamar a existência estas verdades na sua vida.


E na sua mente traga imagens de você sendo uma mulher confiante e de valor.


Não adianta você falar algo decorado, terá que estar em concordância, isso é essencial para que estas palavras movam o mundo espiritual ao seu favor.


É importante também que pratique o jejum, se não conseguir fazer até 6 horas da tarde faça até as 4 horas ou até as 2 horas da tarde mas não pode deixar de fazer.

Procure persistir e ir até o final, lembre-se vale a pena investir um ano em você mesma para desfrutar de uma vida inteira de sucesso.


Comece ainda hoje e você vai ver o poder da palavra do Senhor agindo dentro de você e abrindo portas para um novo tempo na sua vida!


“Eu sei o que você está fazendo. Sei que têm pouca força.
Você têm seguido os meus ensinamentos e têm sido fiel a mim.
Eu abro diante de você uma porta que ninguém pode fechar."

Jesus Cristo de Nazaré - Ap. 3.8
LEIA MAIS

Não queira construir sua felicidade em cima da infelicidade dos outros

em sábado, 17 de abril de 2010


Só mesmo uma louca seria capaz de roubar o homem de outra mulher, só mesmo alguém que deseje destruir a sua própria vida faria uma coisa dessas.

O seu destino será a violência, as feridas e a vergonha pública.


Bíblia Sagrada - Provérbios 6:33


Em muitos lares que tenho visitado, devido ao meu ministério com famílias, algo tem me impressionado muito: Às vezes chego numa casa totalmente destruída, o casal está em crise, as finanças num verdadeiro mar de dívidas e miséria, muitas vezes há enfermidades, enfim, tudo praticamente desmoronando.


Quando encontro uma situação assim, eu vou para oração e pergunto a Deus o porquê daquelas pessoas estarem vivendo esta realidade em que não vejo nenhuma bênção de Deus alcançando a casa e, com a resposta do Senhor, fico muito admirada: “Esta mulher roubou este homem de uma outra mulher e destruiu uma família e, por isso, este relacionamento não está debaixo de minha bênção”.


Amada, uma coisa é você conhecer um homem que saiu de um casamento e está só e à procura de alguém para construir a vida, nosso Deus sempre será um Deus de oportunidade e, se uma mulher de Deus quiser começar a vida com um homem assim, Deus abençoará para que eles possam construir uma família.


NO COMEÇO TUDO PARECE DÁ CERTO...


Contudo, outra coisa bem diferente é você começar a se relacionar com um homem casado, envolvê-lo e levá-lo a separar-se de sua esposa, deixar seus filhos e sua casa para construir uma vida com você.

Ainda que este homem esteja passando por crises no casamento, não pense que Deus estará do seu lado, e veja bem: ter Deus do nosso lado é algO fundamental para que as coisas deem certo.

Muitas mulheres enganam-se, acham que podem construir a sua felicidade em cima da desgraça dos outros.

No começo, parece que tudo vai ser mil maravilhas, ele sai de casa, deixa a esposa, esquece-se dos filhos e começa uma vida com ela.



...MAS DEPOIS VOCÊ COLHE O QUE PLANTOU


Surgem àqueles momentos em que a paixão está aflorada, momentos de namoro, sexo e passeios, no entanto, os dias vão se passando e, de repente, começam as adversidades, as crises de ciúmes, os problemas financeiros, as enfermidades, traições e, então, aquela mulher pensa que Deus vai ajudá-la, ela busca a bênção de Deus em algo que começou sem a permissão do Senhor.

Na verdade, esta mulher enganou-se, começou a construir uma casa sem alicerce que pode ser levada pela tempestade a qualquer momento.

Mulher, nunca queira ver Deus furioso com você! O Senhor é um Deus de amor, mas sua justiça não pode ser ignorada.

Na verdade, a destruição nem é Deus quem faz, ela vem pela atuação dos mesmos demônios que a ajudaram a separar uma família.


PARE DE DESEJAR AQUILO QUE NÃO É SEU



Nunca vou me esquecer do dia em que recebi a visita de uma jovem grávida em minha casa. Muito angustiada e atribulada, ela me pediu que fizesse uma oração, pois estava tendo muitas brigas com seu esposo, entretanto, no momento em que fui orar, Deus falou ao meu coração “tire as mãos desta jovem porque não irei abençoá-la, ela está fazendo de tudo para destruir uma família, como está tendo dificuldade, resolveu ficar grávida para separar o casal de vez, Eu não estou neste negócio”.

Não pense que Deus vai vir consertar aquilo que começou errado. Jesus vê todas as coisas e sabe da situação sentimental de cada pessoa, lembre-se da passagem de João 4:16 quando o Senhor encontrou-se com a mulher samaritana. Após ter uma longa conversa com ela, Ele disse:

“Disse-lhe Jesus: Vai, chama teu marido e vem cá; ao que lhe respondeu a mulher: Não tenho marido. Replicou-lhe Jesus: Bem disseste, não tenho marido;

porque cinco maridos já tiveste, e esse que agora tens não é teu marido; isto disseste com verdade. Senhor, disse-lhe a mulher, vejo que tu és profeta.”

João 4 16-19.

Agora você percebe que Jesus sabe muito bem se este homem que está aí do seu lado é seu esposo ou não? Sim, Ele sabe.


VALE A PENA ESPERAR A PESSOA QUE DEUS ESTA PREPARANDO PARA VOCÊ!


Talvez todo mundo pensa que é seu, vocês usam aliança, quem sabe você já até teve filhos com ele, talvez você fez ele divorciar-se e casar-se com você no papel. Tudo parece ter dado certo, mas para Deus as coisas não estão tão certas assim.

Perceba que Jesus falou para aquela mulher que o homem que estava ao lado dela não era seu esposo de verdade.

Vejo muitas mulheres nesta situação vivendo uma vida miserável, pagando um alto preço por ter destruído uma família, até mesmo mulheres evangélicas dentro das igrejas assolando casamentos e pensando que, pelo fato de ser evangélicas, Deus está apoiando uma coisa dessas. Fuja disso! Altíssimo é o preço que paga uma mulher que destrói um projeto de Deus como uma família.

O Senhor tem uma pessoa especial para você! Construa a sua felicidade no alicerce certo que é o Senhor Jesus. Espere o tempo de Deus e o seu homem vai chegar e vai fazer de você uma mulher muito feliz.

LEIA MAIS

Perfume de Mulher

em quinta-feira, 8 de abril de 2010


Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos mulheres usadas por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas. 2 Cor. 2.14b


Usar um perfume gostoso nós dá alegria e marca momentos de nossas vidas. Já cheguei a lembrar de uma pessoa somente ao sentir certa fragrância, por isso a mulher deve procurar sempre estar com um aroma gostoso na pele.

Muitas mulheres são um pouco desleixadas quando estão em casa, entretanto, usar uma colônia refrescante ou um creme perfumado mesmo quando você não vai a lugar algum é muito bom, afinal sua família é muito importante! Claro que você não precisa usar aquele seu perfume importado caríssimo, existem colônias e cremes com preço bem acessíveis que você pode usar para ficar em casa.

Já as mulheres que trabalham fora o dia inteiro devem manter uma nécessaire no trabalho com uma toalha pequena, creme, absorvente, desodorante, escova e pasta de dente e um perfume. No horário do almoço procure atualizar o seu cheiro, isto é algo muito importante, mesmo que você trabalhe no ar condicionado, volte no período da tarde com um ar renovado.


ESCOLHA UM PERFUME DE ACORDO COM SUAS FINANÇAS E SEU GOSTO!



Muitos perfumes não conseguem se fixar durante todo o dia por isso é uma boa idéia manter um frasco na bolsa e quando for ao banheiro dê umas borrifadas e você vai estar sempre perfumada.

Mesmo você mulher que tem uma condição financeira limitada, use a sua criatividade, existem cremes que além de amaciar a pele vai te deixar perfumada, no mercado também há perfumes bem agradável com um bom preço.


O QUE AS PESSOAS SENTEM QUANDO ENTRAM NA SUA CASA?


Os cheiros produzem sensações incríveis nas pessoas, quem não gosta de entrar em um ambiente cheiroso e aconchegante? Então além de se perfumar procure deixar sua casa também com um cheirinho agradável.

Existem perfumes para ambiente, banheiros, almofadas, armários e gavetas. Aproveite! Costumo comprar sabonetes da natura e antes de usá-los gosto de deixá-los dentro de gavetas e armários, eles dão uma fragrância deliciosa ao abrir.

Compro também colônias baratas, com preço em torno de R$ 13,00 da Avon para borrifar dentro do guarda roupa, gavetas, nas camas, nas almofadas da sala e deixo o ambiente bem agradável.

Aquelas caixinhas com essências de canelas, alecrim e outras que compramos em casa de decoração também são ótimas para deixarmos em cima dos móveis.


SUA CASA TEM QUE TER O SEU CHEIRO!


Existem também alguns lustra móveis que tem um cheirinho bem agradável e se fixa mais tempo dentro de casa por serem creme.

Outra idéia interessante é colocar um pouco de amaciante de roupas dentro do cesto de papel do banheiro, isso deixa o lugar com um cheirinho muito bom.

Experimente também colocar amaciante com um pouquinho de água e escovar os tapetes, a casa fica com uma fragrância deliciosa!

Todas essas coisas aprendi na prática cuidando da minha casa.

Não abro mão de ter uma casa aconchegante e cheirosa. Todos que chegam aqui sabem que este lugar é especial.

Você também mulher deve usar estratégias para que sua casa seja um lugar que causa boas sensações em todos que chegam.

Contudo sempre tenha cuidado com os excessos, em você ou na sua casa, você sabe tudo demais enjoa.


QUE PERFUME VOCÊ ANDA ESPALHANDO POR AÍ.



Vejo mulheres que usam perfumes caríssimos mas quando chegam em um ambiente todo mundo faz cara feia, você deve conhecer alguém assim, então perceba que o perfume deve fazer parceria com um sorriso no rosto e gentileza nas atitudes.

Perceba que as atitudes também produzem sensações nas pessoas, como um perfume.

Para uma mulher de Deus o maior desafio é produzir boas sensações nas pessoas ao seu redor sendo uma mulher meiga, delicada e sensível. Você é assim? Não é fácil ser assim! tem que haver esforço para se tornar uma mulher dessas.


SEJA UMA MULHER QUE TÊM O PERFUME DE CRISTO!

Eu comecei pedindo a Deus que ele ministrasse ao meu coração essa capacidade, sempre fui uma mulher muito determinada e quando me dava conta já estava sendo até agressiva com as pessoas, um dia o Senhor me deu uma palavra e me disse para profetizá-la várias vezes sobre a minha vida.

Eu Shirley Varjão sou forte e respeitada e não tenho medo do futuro.

Falo com sabedoria e delicadeza. PV. 31.25-26

Amadas, já profetizei estas palavras tantas vezes que não dá para contar, já há alguns anos eu tenho ministrado em mim mesmo essas palavras e chamado a existência na minha vida.

Hoje posso contemplar estas coisas acontecendo em minha vida! Então comece hoje mulher a profetizar essa palavra na sua própria vida. Funciona!!! A palavra de Deus quando ministrada é poderosa para mudar a nossa maneira de ser.

Vamos lá:

Eu (seu nome) profetizo e chamo a existência

esta palavra de Deus na minha vida.

Eu (seu nome) sou forte e respeitada e não tenho medo do futuro.

Eu (seu nome) Falo com sabedoria e delicadeza. PV. 31.25-26


É importante que fale seu nome quando estiver profetizando em voz alta, fale nome e o primeiro sobrenome, também não se esqueça que você deve trazer a sua mente imagens de você se comportando com uma mulher delicada, sua mente não pode ficar vagando ela tem que estar em concordância com o que você está falando.

Faça isso por várias vezes, então você será conhecida como uma mulher que têm o perfume de cristo em sua vida.

LEIA MAIS


Topo