Cerimonial eclesiástico

em sexta-feira, 30 de julho de 2010

Voce conhece alguém que faz bem o seu trabalho? Saiba que ele é melhor do que a maioria e merece estar na companha de reis.

Bíblia Sagrada - Provérbios 29.22


Como Jesus disse o Reino de Deus já chegou e se espalha sobre a terra e você mulher qual é o seu lugar neste reino? O seu ministério determina isso.


Não espere ser perfeita ou alcançar um alto nível de maturidade para começar a fazer algo para Deus. Tenha certeza que a posição que Jesus separou para você está vazia, porque ninguém poderá ocupar o seu lugar no Reino.

Se Você não sabe ainda qual é o lugar que Jesus tem para você comece a perguntar a Ele e logo o Senhor terá o prazer de colocar algo em seu coração.

Contudo não fique esperando se disponha! Observe na sua igreja departamentos que ainda não foram criados ou aqueles que estão com necessidade de ter mais pessoas para ajudar.



SEJA UMA CERIMONIALISTA DO REI JESUS!


Um departamento muito importante na igreja é o cerimonial, são eles que trazem calor humano para as pessoas que estão chegando para os cultos e conservam organizado as entradas e saídas e os anexos da casa de Deus, além de distribuir boletins para os membro e visitantes.


Esta é uma posição muito importante na Casa do Senhor, receber as pessoas com carinho, um sorriso no rosto e uma palavra de benção faz toda a diferença para quem está chegando à igreja muitas vezes ferido e machucado.

Nas igrejas grandes os cerimoniais já possuem várias equipes que revezam durante os domingos e dias da semana, você pode falar com o líder do grupo o seu desejo de participar e com certeza haverá um espaço para você na equipe dos cerimonialistas de Deus.



TODO TRABALHO QUE FOR FAZER
PARA O REI QUE SEJA DE EXCELÊNCIA


Em igrejas menores existem uma grande carência, muitas vezes nem há equipes, quem sabe você não poder começar organizando uma, orando por esse ministério e contactando pessoas para participarem deste projeto.


Existem pessoas que fazem essa função, mas não conseguem perceber a seriedade dela, acham que é somente ficam na porta entregando folhetos, contudo uma verdadeira cerimonialista sabe que receber as pessoas para um culto ao Senhor é algo de muita responsabilidade, pois se a pessoa não sentir que é bem vinda ela poderá nunca voltar à casa de Deus. Que responsabilidade não?


Por causa do meu ministério prego em muitas igrejas diferentes em algumas delas eu fico admirada de ver o capricho da equipe de cerimonial, eles realmente entenderam que estão fazendo o cerimonial para um rei, muitas delas usam uniformes específicos, os homens de ternos e as mulheres de terninho, a forma com que nos recebem, o jeito com que tratam com as crianças e adolescentes que se movimentam no fundo da igreja, a educação com que se preocupam em nos dar um lugar aconchegante na nave do templo.


SIMPATIA E SENSIBILIDADE É FUNDAMENTAL PARA SER CERIMONIALISTA



Nunca me esqueci do tempo em que estava voltando para Jesus e que depois de muito esforço consegui chegar à igreja e com muita dificuldade me direcionei para a porta, estava muito angustiada e parecia que havia uma voz me dizendo para sair dali, pois para mim não havia esperança, entretanto quando as portas da igreja se abriram havia uma mulher muito cordial que pegou na minha mão e me puxou para dentro, olhou dentro dos meus olhos e me disse: Jesus estava esperando pro você aqui hoje, entre e receba uma grande vitória em sua vida, quando ela viu que os meus olhos encheram de lágrimas ela me abraçou e me disse no ouvido: você é muito especial para o Senhor seja bem vinda!

Deus está à procura de mulheres que ocupem essa posição no seu reino na terra, posição que no céu é ocupada por anjos poderosos.



TUDO ORGANIZADO E PREPARADO PARA HONRAR O ANFITRIÃO QUE É O REI DOS REIS

Há equipes que são tão bem organizados que eles fazem cursos para aprender a receber as pessoas da forma correta, se confraternizam entre si realizando freqüentes reuniões e festinhas e também para orar uns pelos outros e interceder pela a igreja e o ministério de cerimonial, outras já tem até um espaço no templo onde guardam seus uniformes, plaquinhas de identificação e boletins, têm também aquelas que fazem até serviço de guarda fora do templo. Certa vez pude apreciar uma equipe de cerimonial até com transmissores para se comunicarem entre si por causa da grandiosidade do congresso que a igreja organizou. tudo digno ao Rei Jesus!


Se você é uma mulher sensível e que gosta de estar em contato com pessoas o cerimonial pode ser um grande ministério na sua vida!

LEIA MAIS

Mulher, livre-se das drogas - 1ª CHAVE

em domingo, 25 de julho de 2010


O SENHOR, do alto do seu santuário, desde os céus, baixou vistas à terra, para ouvir o gemido das cativas e libertar as condenadas à morte.


Bíblia Sagrada - Salmo 102. 19-20


Durante nossa existência satanás prepara muitas ciladas para nós, é por isso que o Senhor diz que Ele quer nos guiar e direcionar-mos a uma vida de sucesso.

A palavra de Deus diz:


Pois aquela que é vencida fica escrava do vencedor.

2 Pedro 2.19


Isto que dizer que pessoas que caíram numa cilada das trevas são levadas como escravas a Cativeiro.


Cativeiro é o mesmo que prisão, ninguém por si mesmo consegue sair de um cativeiro, principalmente cativeiros espirituais, as prisões desse mundo são feitas de grades, com altos muros e guardas vigiando o tempo todo, as prisões espirituais não são muito diferentes disso, existem correntes de bronzes, portas de ferro e demônios impondo a vontade dele sobre a vida da pessoa que está cativa.


A diferença dos dois cativeiros é que o espiritual não pode ser visto por todos, mas pode ser percebido, quando você olha para uma pessoa drogada vagando pelas ruas, você percebe claramente que há uma “FORÇA” dominando aquela vida, ela não queria estar ali, mas é cativa, não consegue sair, apesar de poder ir a todos os lugares sua vontade esta presa nas mãos de seres muito mais poderosos que ela.


LUTE PELA SUA LIBERDADE




De todos os cativeiros que já trabalhei, a dependência química têm sido um dos mais fortes de ser quebrado, é impossível tratar um viciado de drogas sem trabalhar na vida espiritual da pessoa, porque por detrás de algo que parece ser apenas um problema de saúde há um ser espiritual exercendo domínio espíritual, claro que isso não impede de que haja tratamentos médicos e psicológicos, contudo não há cura sem que o tratamento espiritual esteja incluído neste processo.


Das vidas que já trabalhei nesta questão todos eram homens, quando eu pensava dentro de mim mesmo: Senhor não há esperança para esta vida, Jesus me falava:



O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para proclamar

libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados.

Isaias 61.1b


“Eu posso Shirley, libertar os cativos do vício, Eu o Senhor tenho esse poder e fui ungido para isso”, me afirmou o Senhor Jesus.



FAÇA A SUA PARTE QUE JESUS FARÁ A PARTE DELE




Hoje eu quero lhe trazer uma palavra de esperança, talvez você vá me dizer que já pediu muito a Jesus para lhe tirar dessa situação mas que até agora não obteve resposta, entretanto quero lhe dá algumas chaves que estão no “livro das portas abertas” (a bíblia) que podem te dá uma saída para a sua vida.


Olhando pelo lado humano o processo de desintoxicação é na verdade um tratamento, seu corpo está viciado com esta substância, seu emocional também depende da droga e a falta dela traz uma tremenda reação no organismo e nas emoções e para que haja mudança nesta realidade é preciso de tempo e uma batalha a ser travada.


Saber disso é muito importante porque na verdade a maioria das pessoas pensam que o fato do Senhor Jesus está no negócio tudo têm que acontecer automaticamente, de preferência sem esforço nenhum de nossa parte, mas nem sempre as coisas são assim, claro que se ele quiser Ele faz, já vi casos em que ele fez, contudo muitas vezes Deus nos leva a passar por um processo para nos marcar profundamente, Ele costuma nos dizer “Eu te ajudo”, se você desejar com todo o teu ser mulher, Deus vai te ajudar a se livrar desse vício.


O tratamento espiritual para uma total libertação das drogas não dura menos que um ano.


COMECE UM TRATAMENTO ESPIRITUAL PARA FICAR LIMPA




Esta escrito nas escrituras sagradas que:


Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração.

Hebreu 4.12


A “PALAVRA” é um dos nossos remédios que será usado durante o tratamento.


A “PALAVRA DE DEUS” cura, liberta, restaura, salva, produz vida, transforma e muito mais, na verdade não existe nada mais eficaz e poderoso em todo o universo do que a “PALAVRA DE DEUS”, ela é viva e por isso produz vida em você, ela é cortante e por isso fará uma cirurgia no seu interior (alma e espírito) e também no seu organismo (juntas e medulas) e para completar todo o processo ela vai mudar seus pensamentos e propósitos de vida te transformando em uma nova mulher.


Não vou lhe pedir para você fazer uma oração forte e depois ficar firme e não usar mais a droga, sei que estaria te pedindo algo muito difícil.


Costumo dizer que na verdade o que Jesus quer é que façamos a nossa parte que ele irá fazer a parte Dele.


O COMEÇO DE TUDO É FAZER

UMA ALIANÇA COM JESUS


A nossa parte está naquilo que conseguimos fazer, Ele nunca nos pede algo além de nossas forças, e o que Jesus pede em primeiro lugar é que você faça uma aliança com ele assim:


Senhor Jesus eu (seu nome) faço hoje uma aliança de sangue contigo.


Entrego para ti minha vida, me ofereço a ti como um sacrifício vivo em teu altar e prometo ao Senhor que quando eu estiver completamente livre dessa dependência irei trabalhar para que teu reino cresça sobre a terra e para que todos saibam que tu Senhor é poderoso para livra o homem e a mulher do vício das drogas.


Em segundo lugar você vai começar a buscá-lo de todo o seu coração e a profetizar todos os dias a chave que vou te dá, a parte de desintoxicar o seu organismo ficará por conta de Jesus e de sua poderosa palavra.


Marque na sua bíblia: Isaías 45.2 e Profetize esta palavra em voz alta:


O Senhor Jesus irá adiante de mim (seu nome)

O Senhor Jesus endireitará os meus caminhos tortuosos

Ele quebrará as portas de bronze e despedaçará as trancas de ferro que estão prendendo a

minha vida.


VÁ ATÉ O FIM E JESUS TE DARÁ A VITÓRIA




Faça esta palavra durante 30 dias, todos os dias, nãoimporta se você usou drogas ou não, o que importa é que irá profetizar esta palavra crendo no seu coração que o Senhor está agindo no mundo espiritual em seu favor. Se possível faça isso logo de manhã porque o inimigo fará de tudo para que você não profetize.


Em terceiro lugar faça jejum uma vez por semana. Antes de começar o jejum ore assim a Deus:


Pai eu quero fazer este jejum para que a tua PALAVRA poderosa venha limpar meu organismo de toda substância química que esteja causando dependência em minha vida, Jesus eu sei que o Senhor tem este poder para me libertar, sei que não foi à toa que o Senhor morreu naquela cruz e derramou o teu sangue, mas o Senhor entregou a sua preciosa vida para que hoje eu (seu nome) possa viver uma vida em abundância.


Eu clamo Senhor pelo poder do teu sangue sobre a minha vida, Eu clamo Senhor para que tu repreendas todos os demônios que querem manter a minha vida presa.

Eu oro e creio no poderoso nome de Jesus.


No começo tudo parecerá estar do mesmo jeito, mas continue! Lembre-se o tratamento é de um ano, este é o prazo que o Senhor pede para mover em seu favor, satanás fará de tudo para lhe convencer de que não está adiantando nada, que você está fazendo papel de boba e muitas outras coisas, porém continue firme até o fim.


Durante este ano terá que se compromissar com o Senhor de que vai ler a palavra dele se possível todos os dias. Faça este esforço, Deus não está te pedindo algo difícil demais mais algo muito importante pois a palavra é como uma água que vai lavando o seu organismo por dentro limpando a química que esta impregnada em você e te santificando.


Para santificá-la, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra.

Efésio 5.26



CONDIÇÃO PARA QUE A PORTA SE ABRA





Lembre-se, você está profetizando, então terão que estar em concordância sua mente, seu coração e sua boca.


Fale devagar e em voz alta com a boca.


Creia no seu coração que estas palavras não são suas próprias palavras mas sim a poderosa palavra de Deus e que o Senhor é poderoso para chamar a existência estas verdades na sua vida.


E na sua mente traga imagens de você sendo uma mulher livre do vício.


Não adianta você falar algo decorado, terá que estar em concordância, isso é essencial para que estas palavras movam o mundo espiritual ao seu favor.


É importante também que pratique o jejum, se não conseguir fazer até 6 horas da tarde faça até as 4 horas ou até as 2 horas da tarde mas não pode deixar de fazer.


Procure persistir e ir até o final, lembre-se vale à pena investir um ano em você mesma para desfrutar de uma vida inteira de sucesso.

LEIA MAIS

Entrando em um acordo

em sábado, 24 de julho de 2010


A família que se divide e luta entre si também será destruída.
Bíblia Sagrada - Mateus 12.25b

O nosso coração é o cerne de todas as nossas emoções, desejos e sentimentos.

Já ministrei a você o fato das mulheres serem mais emocionais do que os homens, claro que não devemos nos esquecer que há exceções.

Os homens são seres mais racionais, são guiados mais pela sua capacidade mental, tomam decisões avaliando os fatos, pensam com mais frieza sobre as coisas, nós mulheres pelo contrário, quando vamos tomar uma decisão além de avaliar os fatos também damos ouvido ao que o nosso coração está tentando nos dizer, quantas vezes você viu que estava tudo certo mas “sentia” que “algo” não estava no lugar, isto é o seu coração tentando lhe alertar sobre alguma coisa.

Na verdade Deus não criou o homem para ser superior do que a mulher e nem vice versa, Deus apenas fez um diferente do outro para se completarem e o casal que entende isso vai longe.


JUNTOS VOCÊS SÃO INVENCÍVEIS



Deus equipou o homem com uma capacidade e a mulher com outra e isso torna os dois invencíveis. É por isso que as escrituras sagradas dizem que “um” consegue destruir mil inimigos porém “dois” chegam a vencer dez mil, isso que dizer que quando o homem e a mulher deixam de competir ou contender e começam a cada um a usar sua força para completar a do outro eles se potencializam e se tornam muito forte.

Conheço casais que debaixo desta palavra estão obtendo muita prosperidade, deixam de lado suas diferenças potencializando suas forças e tem tido uma grande colheita, por outro lado trabalho na vida de casais que estão sempre vivendo uma vida ruim simplesmente porque a palavra de Deus diz:

Andarão dois juntos se não tiverem de acordo?

Por não conseguirem chegar a nenhum acordo estes casais não “andam”, a vida financeira não anda, nada “anda” na vida deles e vivem uma vida abaixo da plenitude de Deus.


PARE DE COMPETIR COM O SEU PARCEIRO



É por isso que Satanás faz tudo para que o homem e a mulher fiquem numa competição sem fim porque só ele tem a ganhar com isso, perceba que as mulheres estão sempre lutando por seus direitos, reclamando que sofrem descriminação e querendo ser iguais aos homens. Eles por outro lado vivem dizendo que as mulheres só querem saber de dinheiro e de usarem seus corpos para manipularem os homens. Daí então a guerra esta travada!

Sei que não é facil estarmos em concordância com uma pessoa que muitas vezes é extremamente egoista e que está pensando só nela mesma, contudo assine este acordo com a certeza de que Jesus será o seu avalista. Ele te garante que está agindo na vida do seu esposo se você estiver na posição que Deus te colocou.


TAXA DE BRIGAS E DISCUSSÕES TÊM QUE CHEGAR A ZERO



Lembro-me de que quando acompanhava um casal que estava em crise Deus me falou: “ esta mulher só vai ter a vitória quando a taxa de brigas e discussões chegar à zero” .

Ao meditar nesta palavra comecei a questionar com Deus, mas Senhor este homem está fazendo muitas coisas erradas, olha só o jeito que ele esta tratando ela, veja as coisas que ele fala, após algum tempo o Senhor começou a me explicar como funcionavam as coisas, Deus me falou:

Ela precisa entender que Eu o Senhor estou defendendo-a em todas as situações, também estou vendo o que ela está passando, contudo todas as vezes que ela sai da posição que a coloquei e começa a exigir amor, respeito e carinho, quando ela começa a lançar em rosto as coisas que já se passaram no seu relacionamento e passa agredir o seu esposo com palavras ela acaba desfazendo o meu agir na vida dos dois.

Vejo mulheres que são casadas mas que o carro dela é só dela, o salário dela cai na conta que é só dela e quando os dois brigam um fica jogando na cara do outro que é o dono disso e daquilo.

Estas atitudes egoistas vai amarrando cada vez mais as finanças do casal e aos poucos eles vão ficando cada vez mais distante e mais pobres, Deus não está de acordo com isso, se você mulher resolveu se casar terá que aprender a dividir tudo que têm com o seu esposo.


DEUS VAI TRATAR COM TODAS AS
DEFICIÊNCIAS DO CARÁTER DELE




Não estou te dizendo para se calar e ser um fantoche na mão do seu esposo, não é isso, estou lhe falando para evitar o conflito, evite discutir sobre aquelas coisas que vocês já discutiram tanto e nunca chegaram a lugar algum, evite levantar a sua voz, pare de dar indiretas, cesse com as cobranças.

Vá também, todos os dias para o seu cantinho de oração e conte a Jesus tudo que o seu marido está fazendo que têm te ferido, isto será muito bom, você vai sentir um grande alívio!além de vê Deus tratar com ele.

Tenha certeza disso, amadas, em todo esse tempo de ministrações com mulheres, tenho visto o Senhor tratar com homens quer eram soberbos, arrogantes, agressivos, folgados e olha que te digo que o Senhor sabe trabalhar, pois já vi homens arrogantes derramarem lágrimas de tanto que foram quebrantados pelo Senhor, e nesta hora Jesus vai permitir que você seja a mulher que estará do lado dele trazendo uma palavra de consolo.

Mas nem por isso você deve ficar ameaçando o seu esposo do tipo: olha se você não entrar na linha Deus vai te pegar!

Alguém tem que buscar um acordo e VOCÊ é a pessoa que Deus escolheu para salvar este casamento.

LEIA MAIS

Como conseguir algo de Deus

em sexta-feira, 9 de julho de 2010


Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra.

Bíblia Sagrada - Isaías 1.19



Todas nós desejamos algo de Deus, O buscamos porque certo momento de nossa trajetória descobrimos que não conseguimos administrar a nossa vida sozinha e muito menos realizar os sonhos e projetos do nosso coração, alias a maioria de nós viemos para Deus frustradas e desanimadas e muito cansada de carregar um tremendo fardo nas costas, nós literalmente nos rendemos a Jesus como se nossas almas clamassem para Ele: “Pai eu cansei de tentar sozinha por favor tome o controle de minha vida”, não é assim? E isso é natural porque Jesus falou em sua palavra: “Sem mim nada podeis fazer” não é que não podemos fazer nada sem Jesus é que não podemos realizar nada que tenha valor, que seja firme ou que dê resultados satisfatórios se o Senhor não estiver conosco.



DEUS TÊM UM DEPÓSITO DE BENÇÃOS PARA VOCÊ



Contudo logo descobrimos que além de aliviar a pressão sobre nossas vidas Jesus ainda têm um depósito de bênçãos para nos oferecer, eu não sei se você já descobriu isso, mas eu já e tenho desfrutado deste depósito que Jesus preparou para mim.


Claro que há alguns requisitos para ter acesso a essas coisas, e um deles é a obediência, temos que aprender a servir ao Senhor com obediência para podermos ter acesso a este depósito, pois o Senhor mesmo falou que só as rebeldes habitam em terra seca (Sl.68.6b), quando Ele fala de terra seca está falando de escassez, sequidão e falta de prosperidade.


Se você é uma mulher que serve a Deus e obediente então quero lhe ensinar como conseguir algo de Deus, como ter acesso a este depósito que está cheio de coisas boas que foi o próprio Deus que preparou para que desfrutássemos na terra.




OS TRÊS NÍVEIS PARA ALCANÇAR ALGO DE DEUS



O próprio Senhor Jesus nos deus a chave quando ele diz:


Peça e você vai receber,

procure e você vai encontrar,

bata e a porta vai se abrir pra você.

Lucas 11.9


Quando Jesus fala dessa forma vejo que há três níveis para alcançarmos algo de Deus: anote aí no seu diário de bordo porque está é uma revelação que me trouxe grandes bênçãos:


O primeiro nível para você ter algo de Deus é PEDIR,

este é o nível mais simples, é o começo de tudo, quantas vezes pedimos coisas de Deus e recebemos somente pelo fato de termos parado uns minutinhos, entrado na presença Dele e apresentado o anseio do nosso coração.


Você já percebeu que parece ser fácil mas não é, agente fica se planejando e muitas mulheres nunca consegue parar e entrar na presença do Senhor para pedir, e às vezes conseguimos até parar tudo, pegamos a nossa bíblia vamos para o nosso quarto e quando chegamos lá às palavras parecem que estão presas na boca e não conseguimos fazer algo que aparenta ser tão simples, porém está escrito nas escrituras sagradas:


“Você não recebe porque não pede”

Tiago 4.2b



O SEGUNDO NÍVEL É PROCURAR



Contudo muitas mulheres já viveram a experiência de pedir algo de Deus e não receber, na maioria das vezes quando isso acontece é porque algo está impedindo o “Sim” de Deus, é nesta hora que você sobe para o outro nível, o de PROCURAR.


Sempre ouço: “Shirley estou desanimada, pedi algumas coisas para Deus e ele não me atendeu” nesta hora, mulher, não é tempo para o desânimo, Deus quer te levar a um nível maior, e para receber de Deus terá que fazer um esforço maior do que pedir, terá que ir em busca.


Lembro-me que quando pedi prosperidade para Deus ele simplesmente não me deu, eu continuava vivendo uma vida regrada, e todos os dias estava eu lá diante de Deus no meu lugar secreto pedindo, pedindo e nada! É nessa fase que muitas mulheres pensam, “deve ser que isto não é para mim, devo me conformar com esta vida que estou levando” não é mesmo? Contudo um dia Jesus me falou: Shirley você não vai conseguir a prosperidade dessa forma, somente pedindo, deve buscar um nível mais alto para alcançar esta benção.


Eu fiquei pensando nestas palavras... Então Jesus me ensinou que devia procurar até descobrir o porquê eu não conseguia a prosperidade, Jesus foi me levando a procurar saber quais os princípios que eu e minha família estávamos quebrando e impedindo o fluir da prosperidade sobre a minha casa, então comecei a procurar na palavra de Deus tudo, mas tudo mesmo sobre esse assunto, procurei aprender de Deus a ser uma mulher próspera, fui procurar as palavras de prosperidade para profetizar na minha vida, busquei de Deus como cuidar de minhas sementes e então depois de muito esforço eu consegui!



CRESCER É FUNDAMENTAL




Talvez você me pergunte: Shirley “isto parece meio que uma tortura, se Jesus é Deus porque ele não dá logo” eu também me fiz esta pergunta, daí quando recebi a benção de Deus eu descobri porque ele não me deu ainda na primeira fase quando apenas lhe pedia, descobri que para ter prosperidade precisava ter uma maturidade espiritual maior, eu era uma criança que só pedia e recebia e muitas vezes perdia aquilo que recebia por não saber administrar, então quando passei por todo esse processo de procurar me tornei uma mulher mais madura espiritualmente tive que aprender os riscos que corria a cada benção que Deus colocava na minha mão, sim corremos risco porque Ele nos dá, mais cobra de nós responsabilidade por cada coisa que nos é liberada, vi que eu poderia até ir para o inferno se não soubesse ser uma mulher próspera debaixo da visão de Deus. Você entendeu?


Amada por isso eu lhe digo, saia do primeiro nível de apenas pedir, busque esse crescimento espiritual de Deus, essa maturidade para alcançar coisas maiores que você deseja em sua vida.



O TERCEIRO NÍVEL É PARA QUEM

QUER VIVER O SOBRENATURAL DE DEUS




Bom, o terceiro nível é para receber coisas ainda mais grandiosas e exigirá de você ainda mais esforço, existem mulheres que se convertem e que infelizmente nunca chegam neste nível, porque para bater na porta além de esforço você precisará de intimidade com Ele.


BATER NA PORTA da sala do trono e ver ela se abrindo para você é a mesma coisa que Ester viveu no tempo dela.


O livro de Ester é pequenino vá pegue sua bíblia e leia a história dela.


Ela precisava ter uma audiência com o rei, mas não poderia chegar lá de qualquer jeito, Ester fez um jejum de 3 dias sem comida ou água, ela vestiu panos de sacos, orou durantes esses dias, depois ela se vestiu de uma forma especial, com vestes reais e foi se aproximando da porta, ficou lá olhando para dentro, pedindo no seu coração que o rei a contemplasse estendendo o seu cetro, a porta foi aberta para ela, aí sim Ester entrou na sala do trono.


Não estou dizendo que tenha que fazer exatamente todos esses passos para o Rei Jesus estender o cetro para você, mas terá que seguir por este caminho, terá que viver tempos de jejum que são os sacrifícios, viver tempos de pano de saco, que fala de humilhação, aprender passar tempos em oração em busca de intimidade com Deus, e a roupa de Ester é também um detalhe fundamental, as roupas dela eram reais isso que dizer que Ester sabia a posição que ela ocupava no reino, ela era uma rainha, você nunca vai conseguir chegar na sala do trono até descobrir sua posição no Reino de Deus, mulher.


AQUELA QUE PERSEVERÁR

CONQUISTARÁ A VITÓRIA




Lembro-me que quando Deus me chamou e falou-me do meu ministério fique uns dias assim meio boba, sério! eram coisas tão grandiosas para mim, eu simplesmente não acreditava que Deus tinha planejado tudo aquilo para mim, eu uma mulher comum.


Hoje estou neste processo de Ester para poder alcançar este grande projeto que Deus arquitetou, houve tempo que pensei em desistir, quando vi que só pedir não bastava, mas continuei e agora depois de muito bater na porta posso vislumbrar o futuro maravilhoso que Ele está trazendo para mim.


Outra coisa que descobri é que essa fase de bater na porta leva tempo, perseverança e paciência mais vale à pena, é uma fase somente para as mulheres águias, aquelas que vivem além da vida comum e buscam o sobrenatural de Deus.


O caminho já está aberto, pelo sangue de Jesus, siga o caminho, bata na porta e tenha uma audiência com o Dono de Tudo.


Eu não sei quais são as coisas que você quer conseguir de Deus e nem qual o nível que precisará alcançar para ter cada uma delas, mas nunca se esqueça que está escrito que o Senhor Deus é premiador de todas as mulheres que O bucam.

LEIA MAIS


Topo