Torne-se uma mulher produtiva

em sábado, 8 de janeiro de 2011


 Fui eu que as escolhi para que vão e dêem fruto e que esse fruto não se perca.

Bíblia Sagrada - João 15.16



Há dias em que acordamos dispostas para trabalhar e produzir, muitas vezes já está na nossa cabeça ou na nossa agenda tarefas que precisamos realizar, problemas para resolver e atitudes que devemos tomar, contudo há dias em que apesar de corremos de um lado para o outro e nos esforçarmos o máximo a coisa não acontece, e no final do dia nos sentimos cansadas e frustradas por não termos produzido nada.

Com certeza você já teve um dia assim, é normal, todas nas vamos passar por dias em que as coisas não vão render, o melhor a fazer é rejeitar a postura de reclamação dá um chega pra lá no desânimo e depositar esse dia nas mãos do Senhor fazendo essa declaração no mundo espiritual:


Hoje não consegui produzir o que planejei mais sei que eu tenho um Deus que está trabalhando por minha vida, pelos meus sonhos e meus projetos e é Ele quem me conduz em vitória. Eu te agradeço Jesus por esse dia e lanço sobre tua cruz toda minha ansiedade. Amém.


Faça essa declaração no final de um dia difícil para que seu inimigo seja envergonhado e Deus seja glorificado em sua vida, pois a palavra do Senhor diz que ainda que não haja fruto na videira eu louvarei o Senhor!


VOCÊ SENTE QUE PODERIA REALIZAR MAIS, MUITO MAIS?

 

Entretanto quando esses dias se tornam rotina, e vai findando os meses, o ano e nada de você vê um resultado ou um fruto, e você se sente com se estivesse patinando sem sair do lugar ou como se as coisas estivessem meio “presas” então é hora de dá uma avaliada pois algo com certeza está errado.Quero compartilhar com você algumas experiências que Deus trouxe em minha vida quando eu desejei ser uma mulher produtiva.


Quando percebi que minha vida poderia ir mais além do que a rotina que eu vivia comecei a orar e a conversar com Jesus pedindo que ele me desse sabedoria para descobrir os segredos da produtividade, então ele me falou desse texto de sua poderosa palavra:




PEGUE A CHAVE DA PRODUTIVIDADE




Ele nos criou para que fizéssemos as boas obras que ele já havia preparado para nós.
Efésios 2.10

Esta é uma declaração tremenda! Deus está nos dizendo que antes da fundação do mundo ele já havia preparado boas obras para que eu e você realizássemos, em outras palavras Ele te criou mulher para ser produtiva, para realizar!

Firmada nessa palavra eu comecei a decreta no mundo espiritual que iria realizar as boas obras que Jesus havia preparado para mim, eram minhas, direito meu e que não abriria mais mão delas.

Existem coisas no mundo espiritual que quando tomamos conhecimento e partimos para posse reivindicamos os nossos direitos muitas coisas começam a se mover, é por isso que Deus falou que o seu povo estava padecendo por falta de conhecimento, eu não sabia, não tinha conhecimento de que Deus havia preparado para mim uma vida produtiva e cheia de realizações, achei que era eu mesma quem teria que correr atrás, nem passava pela minha cabeça que o Senhor se importava com fato de eu ser uma mulher produtiva ou não.



SUA VITÓRIA COMEÇA NO MUNDO ESPIRITUAL




Foi aí que comecei a entender o texto sagrado que diz “conhecereis a verdade e a verdade te libertará” cheque mate! Quanto mais eu descobria as coisas que Deus havia preparado para mim, que eram minhas mais eu ia me tornando livre! Quantos dias eu terminei triste e angustiada por não ter feito nada que desse um resultado, eu sentia como se tudo estivesse meio preso, mas quando Deus abriu os meus olhos em relação a esta verdade comecei a decretar em minha vida aquilo que era meu por direito.

Então todas as manhas eu falava em voz alta:


Hoje em nome de Jesus eu Shirley Varjão vou ser uma mulher produtiva vou realizar as boas obras que meu Deus preparou para mim. Satanás eu não aceito mais que você venha roubar as minhas realizações no sangue de Jesus cristo de Nazaré eu te repreendo, saia do meu trabalho, saia dos meus estudos, saia dos meus sonhos e dos meu projetos agora em nome de jesus. Amém!


Comece a fazer esta declaração com voz alta e com fé no coração, já mentalizando o futuro: você uma mulher dinâmica e ativa!

Quando eu declarava isso várias vezes no começo do meu dia eu me imaginava com um marca texto na mão marcando todas as tarefas como realizadas.

VÃO QUERER TE PARAR!  MAS VENÇA A RESISTÊNCIA




Quero lhe dizer que no início há resistência, todas as vezes que vamos tomar posse de algo que é nosso, mas que por algum motivo está na mão de nossos inimigos há uma batalha, então no começo talvez satanás tente travar tudo para te convencer de que você está querendo demais, mas continue! Faça essas declaração no começo do seu dia, já escreva num papelzinho e cole na frente do seu computador e logo que chegar no trabalho fale com fé ou vá repetindo no carro a caminho do trabalho e imaginando um dia maravilhoso.


SEJA PRODUTIVA DENTRO DE CASA!





Você mulher que fica em casa cuidando de sua família ou que tem um negócio por conta própria, ou está estudando para algum concurso, mas que muitas vezes passa seu dia jogada num sofá na frente da televisão desanimada por não conseguir fazer as coisas que havia planejado ou fica dormindo por longos períodos, eu sei que é mais difícil trabalhar em casa do que sair para uma empresa, mas essa simples declaração você vai conseguir! Experimente! grude no espelho do seu banheiro e declare com fé e ousadia logo que acordar e veja como dá certo, como a palavra de Deus é viva e poderosa!

Agora para mulher que é casada e vê seu marido com a mesma dificuldade de ser produtivo declare na vida de seu esposo também:

hoje em nome de Jesus meu esposo (nome dele) vai ser um homem produtivo, ele vai realizar as boas obras que meu Deus preparou para ele. Satanás eu não aceito mais que você venha roubar as realizações do meu marido, no sangue de Jesus cristo de Nazaré eu te repreendo. Saia do trabalho dele, saia dos seus estudos, saia dos sonhos e dos projetos do meu esposo agora! Eem nome de jesus. Amém


Tarefa da Semana


Durante esses primeiros dias do ano releia o seu diário de oração e guarde-o, então Adquira um novo diário de oração agora para o ano de 2011 e faça uma lista chamada DESAFIO, escreva nesta lista tudo que gostaria de realizar que não depende de dinheiro, somente de sua força de vontade mas que não consegue.


Exemplo:
Fazer caminhada
Fazer um curso a noite
Controlar o meu peso
Estudar inglês
Ter initimidade com jesus todos os dias
Orar.
...

Então comece a apresentar para jesus cada item, com calma, mesmo que leve dias para terminar, não faça nada mecanicamente pois não verá resultados.


Decrete a chave da produtividade no item que esta sendo um desafio por exemplo:

Neste ano em nome de Jesus eu Shirley Varjão vou ser uma mulher produtiva vou realizar as boas obras que meu Deus preparou para mim. Satanás eu não aceito mais que você venha me impedir de fazer caminhada no sangue de Jesus cristo de Nazaré eu te repreendo. Solte esse sonho que Deus preparou para mim agora! Em nome de Jesus. Amém!


2 comentários:

  1. Oh Jesus querido! abençoe esse espírito forte dessa mulher guerreira hoje e sempre! Eu estava desanimada, porém, ao ler esse texto me enchi de ânimo para por em prática esses conselhos. Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus continue abençoando esse ministério lindo e também a vida da Irma Shirley, que é uma mulher valorosa.

    ResponderExcluir



Topo