Chave para o sucesso: Renove a sua mente - Parte I

em quinta-feira, 17 de março de 2011


Não estou querendo dizer que já consegui tudo o que quero ou que já fiquei perfeita, mas continuo a correr para conquistar o prêmio, pois para isso já fui conquistada por Cristo Jesus.

Bíblia Sagrada Filipenses 3.12


Todas nos desejamos ser uma mulher de sucesso, é certo que muitas não vão conseguir conquistar essa meta.

O Senhor diz que mil cairão ao seu lado e dez mil a sua direita, você vai vê muitas pessoas caídas a sua volta, pessoas caídas representam aquelas que não conseguem se levantar e vencer na vida,  contudo a palavra do Senhor nos fala que devemos correr a corrida que nos é proposta de forma que venhamos ganhar o prêmio.

Então faça a sua parte! só de você está buscando estratégia de vitória para sua vida já te leva a frente de muitas outras mulheres que estão agora entretidas com uma novela,  dormindo ou falando sobre a vida dos outros.

Veja que um treinamento mais pesado, mas vou tentar simplificar o máximo possível, pois o desejo do meu coração é que você venha usar essa chave para ter acesso a um tempo de crescimento em sua vida.


APROFUNDE NOS MISTÉRIOS DE DEUS



A poderosa palavra de Deus afirma uma verdade que impactou a minha vida:

nós temos a mente de cristo

Ela esta afirmando que eu tenho a mente de cristo, em algumas versões diz que eu penso como Cristo pensa, bom isso não é automático, as escrituras afirma também que precisamos renovar a nossa mente para conhecermos a vontade do Senhor que é boa, perfeita e agradável.

Resumindo, só podemos ter uma história de sucesso nesta terra se conseguirmos ter a mente de cristo e para termos a mente do Senhor precisamos renovar a nossa própria mente. Ok?

Fica ligada mulher! Essas chaves são importantíssimas na vida da mulher que quer vencer!

Aí está o segredo do sucesso. renovar a mente!


COMECE HOJE A RENOVAR A SUA MENTE





A partir do memento em que você começa a renovar a sua mente algumas coisas começam também a acontecer na sua vida:

Você começa a pensar como cristo pensa.

Você já imaginou Jesus deprimido, inseguro, desanimado ou sem direção? Nunca! Pelo contrário o Senhor é alegre, seguro, determinado cheio de fé e esperança. Ele sempre foi assim, quando andou aqui na terra sabia para onde tinha que ir, não perdia tempo, não havia insegurança em relação as suas atitudes ou escolhas, Ele soube enfrentar perseguição, humilhação e rejeição sem perder sua autoestima e propósito de vida. Puxa maravilhoso heim, e é assim que o Senhor planeja que eu e você seja, percebeu como os sonhos Dele é impossível?.

JESUS DESEJA QUE VOCÊ TENHA
 UMA MENTE IGUAL A DELE.



Pensar como o Sonhor pensa é um desafio pra nós mulheres! É uma condição fundamental para conquistar!

Contudo, satanás trabalha em sua vida mulher desde que você nasceu para estabelecer fortalezas em sua mente com o objetivo principal de que você não tenha de maneira nenhuma uma mente como a de Jesus.

Desde menina você já começa a ser induzida a ter uma mente deprimida, uma mulher deprimida não vai muito longe.


DERRUBE AS FORTALEZAS MENTAIS
 

É forçada também a ter uma mente negativa, uma mulher negativa não consegue ter acesso aos sonhos de Deus, pois quando o Senhor tenta introduzir os seus grandes projetos no coração desta mulher ela logo pensa “não vai dá certo, isto é impossível”.

Uma mulher que também tenha uma mente confusa ou incrédula consequentemente vive uma vida confusa e embaraçada.

Qual é a sua mente? Quer ter uma mente igual a mente de cristo?

Terá que passar pelo processo de renovação da mente.

Aguarde a segunda parte...

































3 comentários:

  1. sou mulher de DEUS a um ano, só agora o senhor me mostrou este blog em um mes a minha vida mudou completamente c/ a minha agenda de oração, estou muito feliz, obrigada DEUS abençõe a vida de vcs!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! maravilhoso!!!!Quero sempre ter a mente de Cristo.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu so posso dizer uma coisa..... Otimo. Nos mulheres de Deus, temos que ter a Mente de Cristo! Vcs estao de Parabens!

    ResponderExcluir



Topo